TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

AlmaEncarnada

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2017, 22:45
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:44
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Vai cedo, o convívio é brutal 

sim quero viver isso :) estava a pensar estar lá as 10h, provavelmente não consigo antes. o que achas?

Eu já lá fui duas vezes , penso que cheguei perto do meio dia  O0
Vou às 9 da manhã , mas vou para o lado dos do Vitória infiltrado para conviver com a família vitoriana . Não vou adereçado claro senão nem me deixam entrar no parque . Espero que o convívio também seja bom , claro que preferia estar entre Benfiquistas mas fica para a próxima  :)

miguelsousamartins

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2017, 23:00
Por diversas vicissitudes que não interessa relatar, acabei por ficar com dois bilhetes a mais...Lateral Sul, sector 28...não posso oferecer porque paguei por eles (preço de venda ao público, entenda-se). Se alguém estiver interessado em ir ver o Glorioso ao Jamor e não tiver bilhete, avise.

Para ser correcto, apenas avisar que o xeriff, que não conheço de lado nenhum, mas, que deixou aqui o desejo de ir com o filho, antes de ir viver dois anos para o estrangeiro, longe da família, tem prioridade...ainda aguardo que me diga se está interessado, por isso perguntei há umas mensagens atrás se alguém o conhecia. Contudo, se não me disser nada entretanto, fica para quem mandar PM, primeiro.
Mandei PM !!

AlmaEncarnada

Acho que já há pessoal desde hoje lá . E sei que muito pessoal vai cedinho , portanto aconselhava a irem o mais cedo possível . Sei que a claque do Vitória saí lá de cima as 4:30 da manhã , devem chegar 9/9:30 . E vejam os parques para os adeptos do Benfica , e se por algum acaso quiserem ir para outro parque (do Vitória) por motivos familiares (como eu vou) não vão equipados que são capazes de serem barrados .

to202002

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Maio de 2017, 23:16
Acho que já há pessoal desde hoje lá . E sei que muito pessoal vai cedinho , portanto aconselhava a irem o mais cedo possível . Sei que a claque do Vitória saí lá de cima as 4:30 da manhã , devem chegar 9/9:30 . E vejam os parques para os adeptos do Benfica , e se por algum acaso quiserem ir para outro parque (do Vitória) por motivos familiares (como eu vou) não vão equipados que são capazes de serem barrados .
ja ha la pessoal desde ontem eu hoje ate ja la tive a petiscar

AlmaEncarnada

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2017, 23:00
Por diversas vicissitudes que não interessa relatar, acabei por ficar com dois bilhetes a mais...Lateral Sul, sector 28...não posso oferecer porque paguei por eles (preço de venda ao público, entenda-se). Se alguém estiver interessado em ir ver o Glorioso ao Jamor e não tiver bilhete, avise.

Para ser correcto, apenas avisar que o xeriff, que não conheço de lado nenhum, mas, que deixou aqui o desejo de ir com o filho, antes de ir viver dois anos para o estrangeiro, longe da família, tem prioridade...ainda aguardo que me diga se está interessado, por isso perguntei há umas mensagens atrás se alguém o conhecia. Contudo, se não me disser nada entretanto, fica para quem mandar PM, primeiro.
Boa atitude   :)

Goldberg

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Maio de 2017, 16:56
Citação de: Goldberg em 27 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 27 de Maio de 2017, 11:05
É só lagartixas a vender bilhetes da FPF...
existiu convites para este jogo?

Convites e a FPF vendeu online e não só.

Ontem "ofereceram-me" 10 bilhetes por 1.200€. Era para pagar a semana de férias...
ha sempre essas negociatas mesmo nos convites nos jogos dos 3 grandes nos seus estadios...no outro dia um passarinho disse-me que o Jasus distribui aos 10 e 20 bilhetes ,ate as mulheres da manicure da mulher  :2funny:

redpass1904

Boas, com bilhete para o lado do Vitória é possível entrar para o lado do Benfica?

Slbstriker

O Benfica que tenha atenção ao Guimarães, não se deixe levar pelo resultado de há duas semanas atrás.

Por exemplo, esta época, num jogo para a taça com o Marítimo, o Benfica goleou-os por 6-0, depois, foi à Madeira jogar para o campeonato e perdeu por 2-1.

Bleach

volto a escrever, amanhã, muita ambição e concentração...
o Guimarães amanhã não é o mesmo do campeonato....é dos jogos mais importantes da sua história....na luz já não jogavam para nada,  e tem a moldura humana enorme e apaixonada a acompanha los desde o minho...
nestes jogos a vontade conta muito...e nós depois de termos sido campeões, e festejado imenso, os jogadores já anseiam por férias...é dificil não ter a cabeça em descompressão já...
vejam o arsenal a vencer o chelsea hoje...
por isso amanhã, muita ambição e concentração,VAMOS BENFICAAA

proxy09

Alguém me sabe explicar +/- onde fica a bilheteira?
Saio às 7h de Famalicão e ainda tenho que levantar os bilhetes

imightbewrong

Dá-Me o Infinito!

Aquele momento em que estás a preparar o farnel e percebes que tens 3 grades de minis para levar e nem uma peça de fruta!

MrFire

Inveja de quem vai!!

Fico a sofrer em casa, e para o ano lá estarei!!

MrFire

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: il_pappataci em 27 de Maio de 2017, 22:49
Acabei de passar ao pé do estádio, o parque mais perto da entrada Maratona já está quase cheio de benfiquistas. Parece-me pessoal que vai dormir mesmo por lá.

fdx sério? cum caralho hahaha

É normal todos os anos que lá estamos!!

Mesmo pena de ficar de fora desta final...o melhor jogo de Portugal!!