TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

jo3l

para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

to202002

Citação de: 19:04 em 27 de Maio de 2017, 20:24
Olhos bem abertos na mata... E defendam as nossas cores com tudo.
:bandeira1:  :cachecol2:  :bandeira2:

cuidado na mata para não tropeçar é isso ?

Franco1904

Arranco as 7h da manhã para a mata do jamor, mais a rapaziada.
Espero que a essa hora ainda consigamos meter lá o carro no parque logo ao pé da entrada..

Passei lá à tarde e já estava lá muita malta instalada, com tudo que tem direito...


Chelas

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Vai cedo, o convívio é brutal 

AleKx

Aconteça o que acontecer... Não voltaremos a sair do jamor pela porta dos fundos!

Franco1904

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Depende se fores para lá com carro, grelhador e afins ou se vais beber e comer lá nas roulotes..

jo3l

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Vai cedo, o convívio é brutal 

sim quero viver isso :) estava a pensar estar lá as 10h, provavelmente não consigo antes. o que achas?

Chelas

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:44
Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Vai cedo, o convívio é brutal 

sim quero viver isso :) estava a pensar estar lá as 10h, provavelmente não consigo antes. o que achas?

Eu já lá fui duas vezes , penso que cheguei perto do meio dia  O0

jo3l

Citação de: Franco1904 em 27 de Maio de 2017, 22:43
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Depende se fores para lá com carro, grelhador e afins ou se vais beber e comer lá nas roulotes..

vou comer por lá...ou seja não vou grelhador

Franco1904

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:45
Citação de: Franco1904 em 27 de Maio de 2017, 22:43
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:40
para o pessoal que já tem experiência no Jamor... a que horas vão para lá?

Depende se fores para lá com carro, grelhador e afins ou se vais beber e comer lá nas roulotes..

vou comer por lá...ou seja não vou grelhador

Então se fores as 10h é uma boa hora ;)

il_pappataci

Acabei de passar ao pé do estádio, o parque mais perto da entrada Maratona já está quase cheio de benfiquistas. Parece-me pessoal que vai dormir mesmo por lá.

jo3l

Citação de: il_pappataci em 27 de Maio de 2017, 22:49
Acabei de passar ao pé do estádio, o parque mais perto da entrada Maratona já está quase cheio de benfiquistas. Parece-me pessoal que vai dormir mesmo por lá.

fdx sério? cum caralho hahaha

Joaquim Ferreira Bogalho

Por diversas vicissitudes que não interessa relatar, acabei por ficar com dois bilhetes a mais...Lateral Sul, sector 28...não posso oferecer porque paguei por eles (preço de venda ao público, entenda-se). Se alguém estiver interessado em ir ver o Glorioso ao Jamor e não tiver bilhete, avise.

Para ser correcto, apenas avisar que o xeriff, que não conheço de lado nenhum, mas, que deixou aqui o desejo de ir com o filho, antes de ir viver dois anos para o estrangeiro, longe da família, tem prioridade...ainda aguardo que me diga se está interessado, por isso perguntei há umas mensagens atrás se alguém o conhecia. Contudo, se não me disser nada entretanto, fica para quem mandar PM, primeiro.

il_pappataci

Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: il_pappataci em 27 de Maio de 2017, 22:49
Acabei de passar ao pé do estádio, o parque mais perto da entrada Maratona já está quase cheio de benfiquistas. Parece-me pessoal que vai dormir mesmo por lá.

fdx sério? cum caralho hahaha

Há pessoal do meu grupo que vai para lá amanhã às 7h para arranjar lugar para montarmos o estaminé.

É uma grande festa!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: il_pappataci em 27 de Maio de 2017, 23:00
Citação de: jo3l em 27 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: il_pappataci em 27 de Maio de 2017, 22:49
Acabei de passar ao pé do estádio, o parque mais perto da entrada Maratona já está quase cheio de benfiquistas. Parece-me pessoal que vai dormir mesmo por lá.

fdx sério? cum caralho hahaha

Há pessoal do meu grupo que vai para lá amanhã às 7h para arranjar lugar para montarmos o estaminé.

É uma grande festa!

Já fui a várias finais e hoje recordava com o meu Pai as finais da Taça (só uma é que não fui com ele, com o Setúbal em 04-05)...o meu Pai recordou a primeira final que foi, 52-53, o Benfica venceu 5-0 ao Porto, até ficou dessa final uma música ao guarda-redes do Porto, qualquer coisa do pobre do Barrigana andava a apanhar bonés, enquanto o Estádio cantava olés...muito bom...