TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Paneirastyle

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Abraço. Força.

mblopes

Citação de: Gonçalo_SLB em 28 de Maio de 2017, 14:17
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus sentimentos.
Um abraço.
Os meu sentimentos  :cry2:

Monster

Ligamos a tv e vemos a presunçao e arrogancia dos Vitorianos... Frases do tipo " e dificil encontrar um Benfiquista de Lisboa", " nos pelo menos somos do clube da nossa cidade".
Nota-se que este clube tem um grande complexo, vao continuar a ser pequenos com esta mentalidade. Nao conseguem perceber que o Benfica e um clube nacional, e existem clubes nacionais que tem adeptos no mundo todo, algo que o Vitoria com esta mentalidade nao vai alcançar.....

BudSpencer

Hoje é que o porco do Carlos Carneiro deve ir ao Jamor aplauidir o clube dos seus amores!!!!!

O Tiago Pereira deve ficar em casa a ver pela TV e a torcer pelo seu Guimas.....sem alarido!!!!!

Kurt Cobain 10

Força. Abraço

Monster

As mais sinceras condolencias.

XineloBranco

Citação de: Napster03 em 28 de Maio de 2017, 14:31
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2017, 11:41
O Porto jà pagou e bem por 12/13, agora é a vez destes cabrões, ganhar crl.
E para o ano é a vez do Chelsea.

O porto enquanto não acabar de vez ainda não pagou que chegue.

isto  :bandeira1:

ramalhofnm

Citação de: mblopes em 28 de Maio de 2017, 14:42
Citação de: Palmeirinha em 11 de Maio de 2017, 14:06
Citação de: mblopes em 11 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas alguém te disse que o REDPASS total dava prioridade na compra de bilhete para a final da taça? Não vejo razão para essa associação.
Abraço benfiquista
Alguém te disse que ir a todos os jogos do CAMPEONATO (só em casa), dava-te prioridade para a final da TAÇA? Abraço benfiquista
Outra vez arroz??

Epa, deixa de resmungar e vai até ao Jamor beber uns copos com a malta a ver se isso te passa.

mistersilva74

Citação de: XineloBranco em 28 de Maio de 2017, 14:55
Citação de: Napster03 em 28 de Maio de 2017, 14:31
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2017, 11:41
O Porto jà pagou e bem por 12/13, agora é a vez destes cabrões, ganhar crl.
E para o ano é a vez do Chelsea.

O porto enquanto não acabar de vez ainda não pagou que chegue.

isto  :bandeira1:

Eu, por acaso, não quero que acabem. Quero que continuem assim, na merda, ano após ano, como uma espécie de castigo divino que se abate sobre eles no final de cada temporada.

Pikes

Meus sentimentos amigo.
Forte abraço.
Forças para a família.

:(

zema

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 14:44
Ligamos a tv e vemos a presunçao e arrogancia dos Vitorianos... Frases do tipo " e dificil encontrar um Benfiquista de Lisboa", " nos pelo menos somos do clube da nossa cidade".
Nota-se que este clube tem um grande complexo, vao continuar a ser pequenos com esta mentalidade. Nao conseguem perceber que o Benfica e um clube nacional, e existem clubes nacionais que tem adeptos no mundo todo, algo que o Vitoria com esta mentalidade nao vai alcançar.....

Tambem se tem dado demsiado enfase a esse bairrismo deles e parece que esta na moda elogiar isso. Quando imagino que um puto na escola nao.pode ser ou dizer que é de outro clube se nao leva porrada

Aquele reportv é o reflexo disso. Bando de atrasados mentais

astrolabio

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 14:44

lol

é a mesma retórica que os brits utilizam para o man utd, que tem adeptos por toda a ilha menos em manchester. mas aí até se justifica, nos países anglo-saxónicos a cultura local tem outra força.

esse discurso bairrista num país tão pequeno como o nosso não faz mt sentido

costapequeno