TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

ramalho1

Há muitas pessoas que gostariam de ir ao jogo e não podem ..Lanço um repto à Direção abram as portas do Estádio da Luz, coloquem écrans gigantes abram os comes e bebes. Deixem as pessoas viver o jogo no meio da familia Benfiquista. E se ganharmos a Taça venham na mostrar aos adeptos no Estádio da Luz. Sejam Grandes. E difetentes

mblopes

Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mblopes

Citação de: mblopes em 11 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro, a não ser que mudem de critério.

Estes critérios deveriam ser anunciados anualmente previamente ao início da época, e não conforme dá jeito, assim todos os PAGANTES sabiam quais os requisitos necessários para ter acesso a determinados privilégios extra (finais, etc.)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2017, 11:00
No próximo ano vai ser dada à entrada do estádio uma fita pra meterem ao peito e ler os batimentos cardiacos.

No final da época a triagem dos bilhetes pro jamor será feita por número de pulsações.

Quanto mais o coração bater mais amam o Benfica, parece-me óbvio.
Não acho que seja suficiente. Deviam também fazer colonoscopias (sem anestesia) para ver os que estavam mais borrados... :-X

jonnhy

Este sistema é o mais justo de longe. É que eu só vejo vantagens.
Poderá haver alguns ajustes no futuro mas a base é esta.
A mensagem do SLB é clara. Querem o estádio cheio em todos os jogos do campeonato. Há potencial para isso. É bom para marketing e projeção do clube.

Diferenciar entre RPs não faz sentido. Quem tem RP total teve oportunidade de ter acesso à Fase 1.
Defender o velho método do quem chega primeiro compra primeiro como já li aqui é não ter noção da realidade ou simplesmente trolar. Então para isso acabavam-se os RPs e quem quisesse ir ver os jogos (qualquer jogo) fosse para a fila comprar bilhete. O SLB até ganhava dinheiro mais vendendo cada jogo isoladamente.

Além disso acabou-se o caos, a confusão e as horas interminaveis em filas.
O meus parabens a quem se lembrou de separar as bancadas por diferentes bilheteiras. Assim acabou a cena da malta das claques que noutras ocasiões chegavam à hora de abrir a bilheteira e simplesmente passavam à frente usando a força. Agora que se matem todos lá na bilheteira deles enquanto os outros sócios compram nas outras bilheteiras com todo o civismo.

RedFoxSetubal

Aqui o único problema que há, é que houve uma decisão (boa ou má, claro que não pode agradar a todos ), que só foi divulgada no final do Campeonato, não era isto que estava divulgado na aquisição dos RedPass, as regras têm que se conhecer no inicio de cada época e não no fim. Quando chegamos a este ponto, todos temos razão, e ninguém têm razão porque não havia regras.
Todos os argumentos são válidos para validar e para invalidar esta escolha.
Falta de organização é "normal" no SLB, trabalhar em cima do joelho é "normal", já nada me surpreende.
Quem arranjou bilhete, divirta-se, quem não arranjou procure o melhor sitio para ver o jogo e beba umas cervejolas.
Saudações Benfiquistas !

filipedu11

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:28
Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 12:17
Não houve filas, não houve confusões e se houve chicos espertos foram poucos. A malta tem de perceber que quem vai aos jogos todos tem de ter beneficio sobre os outros, simplesmente porque está a despender mais tempo que eles. O critério teria sido justo se fossem contabilizados os jogos de todas as competições casa e fora.

Eu fui aos jogos todos para o campeonato e falhei alguns das outras competições, se calhar ha malta com mais jogos na Luz que eu e não tem bilhete, é chato e injusto.
Acho muito bem que exista hierarquias e se um dia estas existirem e eu ficar excluído de um jogo, aceito porque sei que quem está com bilhete mereceu mais que eu.
Eu concordo com as hierarquias. Aliás o Benfica já o tinha feito em situações anteriores.
"Ah e tal o problema é as filas". Epá, é a vida, e a consequência de sermos muitos.
A hierarquia fundadores, redpass total, redpass, e sócios, parece-me a correcta.

Concordo plenamente com a hierarquia que existia anteriormente.

Acho ridículo terem mudado as condições num final de época, é simplesmente idiota, de atrasados e gozarem com os sócios.

A merda da assiduidade é tão estúpida que faz as pessoas medir benfiquismos. Eu vou há luz à 8 anos, passei naquele estádio alturas em que me podia deitar em duas ou três cadeiras que não fazia mal por estar vazio. Agora porque eu vou há 8 anos, que nem Redpass havia, era lugar cativo, mereço mais do que malta que começou a ir agora. Para mim, é ridículo. Não mereço mais nem menos, mereço igual aos que naquela época compraram o mesmo que eu.

Daqui a pouco existe descontos na repsol de 12 centimos para quem é socio há mais de 10 anos, 1 centimo para quem se torna socio agora. Epa não consigo compreender esta merda. Peço desculpa.

Depois dizem que esta venda correu melhor. Epah, pudera. Houve organização nas bilheteiras pela primeira vez. Primeiro houve divisão pelas bilheteiras consoante a bancada, depois havia policia, meteram a venda numa hora que é a certa (12h) , permite organizar as coisas de manha e, por último, havia muitos mais bilhetes que para os jogos que este ano deram barraca.

Eu estou para ver para o ano. Primeira jornada Porto-Benfica. Quem merece ir? O gajo que tiver mais cachecóis em casa.

Palmeirinha

Citação de: mblopes em 11 de Maio de 2017, 13:40
Citação de: D-Lucas8 em 11 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:27
Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 12:11
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:33
Citação de: ramalhofnm em 11 de Maio de 2017, 11:25
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:51
Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2017, 10:43
Eu acho que deviam previligar os socios por antiguidade de numero, apenas descriminando os fundadores. Desta forma premeia-se quem apoia o clube há mais tempo.
Esse prémio é dado no número de votos. E bem.
Agora, não me parece justo, descriminar pessoas porque nasceram mais tarde, no que a adquirir bilhetes diz respeito.
O Benfica já fez essa triagem e o critério estava correcto.
Fundadores, Red Pass total, redpass, sócios e depois restantes adeptos.

Esse critério é o que faz mais sentido.
Desculpa mas não faz. O critério mais justo foi o implementado este ano, em que podiam ser feitos pequenos ajustes (taca, Champions etc)

Mesmo que alguns não concordem....
É a tua opinião e eu não concordo.
Eu já disse que se morasse fora de Lisboa, não comprava mais redpass.
Era automático.
As pessoas pagam redpass, sabendo de antemão que não vão a todos os jogos. Muitos pagam redpass e não conseguem ir a nenhum, mas pagam na mesma.

O que o Benfica faz é dizer "que eles são estúpidos".

Se isto é um bom critério, vou ali e já venho
Não tem nada a ver com ser com ser fora de Lisboa, conheço quem seja do Minho tenha Redpass e venha ver os jogos à luz e advinha estavam na fase 1...

Por isso continuo a achar este o critério mais justo e que impede que "alguns" apanhem todos os bilhetes que quiserem. Só foram vendidos a quem cumpre os critérios seja lá quem for
Nós temos um user aqui que era o Far(away), que salvo erro está em Inglaterra e faz questão de pagar o cativo dele.
É justo que agora esteja impedido de comprar bilhete, tendo ele pago tanto como eu e tu, mesmo não usufruindo?
Eu sabia que ia estar 3 meses fora de Portugal e renovei o meu red pass a mesma a minha mulher bem me queria dar a volta para eu nao renovar mas eu nao acedi eu faço questão de ter o meu red pass este ano vou estar outra vez fora se calhar e melhor para o Benfica eu nao renovar porque a pessoa que deixo o red pode faltar  um jogo e o Jaquim depois fica chateado porque esta uma cadeira vazia eheheh !
Mas como sou doente e felizmente posso renovar vou outra vez renovar e estou me a cagar para o Jaquim que so aparece quando lhe convém .
Quanto as medidas para o ano tem que ser todas as competições
Como tu existem várias pessoas, que pelos vistos são descriminados.
Ou seja, não sejas doente pelo Benfica. Gasta o dinheiro noutras coisas.
É isto que o Benfica te está a dizer.
Alguns users aqui ainda te dizem, que não estás a ajudar suficientemente o Benfica.

Quando a mim, fazem falta mais pessoas como tu. O Benfica não acha o mesmo, e tens aqui sócios que também não acham o memso.
Amigo, é simples, o Benfica não fez nada disso. O Benfica deu-te oportunidade de comprar bilhete, DEPOIS dos que compram e gastam o mesmo dinheiro que tu e "perdem" tempo e voz a apoiar o clube em todos os jogos em casa.
Se não consegues compreender que uma pessoa que vai a todos os jogos do Benfica merece mais ir a um jogo de festa do que um que não foi apoiar a equipa, apesar de ter gasto dinheiro, é problema teu.

Se podes gastar dinheiro e não vais ver o jogo, ao menos empresta o teu cartão a alguém que possa. É menos uma cadeira que fica vazia no estádio.

Eu estive lá em todos os jogos do campeonato, taça, taça da liga e Champions (a exceção de um), tenho bilhete e mereço te-lo. Nem há discussão nesta merda.

As festas são para quem lá esteve a apoiar nos bons e nos maus momentos.
Critério sem nexo, privilegia-se a assiduidade numa competição diferente daquela a que os ingressos estão à venda.
Vais a todos o jogos da taça e faltas 2 do campeonato -> bilhetes RIP para a final da taça.
Vais a todos os jogos da liga (taça nem vê-la) -> és um excelente sócio, és privilegiado no acesso à compra de bilhetes para a final da taça.

Para o ano já sei, redpass total -> adeus (porque é crime faltar a dois jogos da liga) e compro o redpass normal e assim sou um bom sócio, que vai a todos os jogos dada liga (sim, não falto a um) e tenho acesso a todas as finais de competições em que não pus os pés.

Pensem um bocadinho sff...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas alguém te disse que o REDPASS total dava prioridade na compra de bilhete para a final da taça? Não vejo razão para essa associação.
Abraço benfiquista

Chilimili

Relativamente à questão da "seleção" da venda dos bilhetes...

É justo que quem mais vezes lá tenha estado seja recompensado.

Mas também é injusto que quem mora longe do estádio, ou inclusivamente noutro país e não tenha disponibilidade monetária ou de tempo para vir ver o Benfica não possa assistir.

Esta seleção mata o sonho daquele benfiquista que raramente ou nunca pôde ir ao estádio mas que nunca deixa de apoiar o clube. Uma pessoa destas cuja ambição de vida fosse poder um dia ver o seu clube a disputar uma final é completamente posta de parte injustamente.

Podes ser um grande benfiquista por ir sempre ao estádio, mas não deixas de o ser se não puderes ir.

Muita atenção ao que se faz com estas coisas. Isto roça um certo elitismo, e que eu saiba este clube nunca na história favoreceu elites.

to202002

Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 13:13
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:09
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:59
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:41
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:37
Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2017, 10:21
Mas há dúvidas que um RedPass que ocupe sempre o seu lugar tem mais valor que um RedPass que deixa um lugar vazio? E o critério de todos os RedPasses serem iguais era o que existia antes, o que fazia com que fosse preciso estar na fila às 2 da manhã para ter hipóteses de arranjar bilhetes. Se uma pessoa de longe não pode ir a certos jogos por serem durante a semana poderia estar nesta fila?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Quando é para comprar bilhete para final da taça ja podem fazer 300 km para cada lado faltar ao trabalho mas quando o jogo e para o campeonato contra o Feirense ja são de longe e tem trabalho.

Para quem diz que não empresta o redpass a ninguem porque essa pessoa esta a ir de borla ao jogo é simples. Dividem o valor do redpass pelo numero de jogos em casa e pedem esse valor a pessoa....
Cum caralho. Então as pessoas agora tem de ter disponibilidade para ir sempre aos jogos, mesmo estando em Valença ou em Chaves? por favor.

Eu não empresto redpass. Quem quer assistir ao Benfica, que ajude o clube tal como eu.
Parece-me inteiramente justo.
Ninguem tem que ter disponibilidade para ir a todos os jogos como é obvio, so acho graça é que existe pessoas que dizem que não vieram a x jogos porque foi de semana e tinham que fazer varios kms e tinham trabalho mas a uma terça ou quarta feira para comprar bilhete para a final da taça já não se importam de fazer esses Km e faltar ao trabalho....
E então? Só faltava mais essa, de querer controlar a vida das pessoas e a sua disponibilidade.

Para mim é adepto das festas....
Dizes isso porque moras em Lisboa, e não conheces o Benfica fora de Lisboa.
É pena porque irias ficar surpreendido com a paixão dos Benfiquistas que vivem fora de Lisboa.

Por acaso não moro em Lisboa.

Em relação há paixão dos Benfiquistas que moram fora de Lisboa não fico surpreendido pois conheço muitos e posso dizer que alguns tem mais paixão que adeptos de Lisboa e isso ficou provado no ultimo jogo em Vila do Conde.
mais um mito que arranjaram agora os do norte tem mais paixão 1
só falta dizerem que era justo o estádio se mudar para o norte  ;D ;D ;D ;D

24-7SLB

Citação de: Chilimili em 11 de Maio de 2017, 14:09
Relativamente à questão da "seleção" da venda dos bilhetes...

É justo que quem mais vezes lá tenha estado seja recompensado.

Mas também é injusto que quem mora longe do estádio, ou inclusivamente noutro país e não tenha disponibilidade monetária ou de tempo para vir ver o Benfica não possa assistir.

Esta seleção mata o sonho daquele benfiquista que raramente ou nunca pôde ir ao estádio mas que nunca deixa de apoiar o clube. Uma pessoa destas cuja ambição de vida fosse poder um dia ver o seu clube a disputar uma final é completamente posta de parte injustamente.

Podes ser um grande benfiquista por ir sempre ao estádio, mas não deixas de o ser se não puderes ir.

Muita atenção ao que se faz com estas coisas. Isto roça um certo elitismo, e que eu saiba este clube nunca na história favoreceu elites.

Não dá para pôr lá 14 milhões de benfiquistas, se desse, esse sim, era o método mais justo!

Despertar

Citação de: ramalho1 em 11 de Maio de 2017, 13:34
Há muitas pessoas que gostariam de ir ao jogo e não podem ..Lanço um repto à Direção abram as portas do Estádio da Luz, coloquem écrans gigantes abram os comes e bebes. Deixem as pessoas viver o jogo no meio da familia Benfiquista. E se ganharmos a Taça venham na mostrar aos adeptos no Estádio da Luz. Sejam Grandes. E difetentes

boa ideia, e até podiam sei lá vender uma bifanas a 20 euros pra pagar o proximo jogador do Atletico de Madrid que vamos sem duvida adquirir

24-7SLB

Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 14:16
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 13:13
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:09
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:59
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:41
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:37
Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2017, 10:21
Mas há dúvidas que um RedPass que ocupe sempre o seu lugar tem mais valor que um RedPass que deixa um lugar vazio? E o critério de todos os RedPasses serem iguais era o que existia antes, o que fazia com que fosse preciso estar na fila às 2 da manhã para ter hipóteses de arranjar bilhetes. Se uma pessoa de longe não pode ir a certos jogos por serem durante a semana poderia estar nesta fila?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Quando é para comprar bilhete para final da taça ja podem fazer 300 km para cada lado faltar ao trabalho mas quando o jogo e para o campeonato contra o Feirense ja são de longe e tem trabalho.

Para quem diz que não empresta o redpass a ninguem porque essa pessoa esta a ir de borla ao jogo é simples. Dividem o valor do redpass pelo numero de jogos em casa e pedem esse valor a pessoa....
Cum caralho. Então as pessoas agora tem de ter disponibilidade para ir sempre aos jogos, mesmo estando em Valença ou em Chaves? por favor.

Eu não empresto redpass. Quem quer assistir ao Benfica, que ajude o clube tal como eu.
Parece-me inteiramente justo.
Ninguem tem que ter disponibilidade para ir a todos os jogos como é obvio, so acho graça é que existe pessoas que dizem que não vieram a x jogos porque foi de semana e tinham que fazer varios kms e tinham trabalho mas a uma terça ou quarta feira para comprar bilhete para a final da taça já não se importam de fazer esses Km e faltar ao trabalho....
E então? Só faltava mais essa, de querer controlar a vida das pessoas e a sua disponibilidade.

Para mim é adepto das festas....
Dizes isso porque moras em Lisboa, e não conheces o Benfica fora de Lisboa.
É pena porque irias ficar surpreendido com a paixão dos Benfiquistas que vivem fora de Lisboa.

Por acaso não moro em Lisboa.

Em relação há paixão dos Benfiquistas que moram fora de Lisboa não fico surpreendido pois conheço muitos e posso dizer que alguns tem mais paixão que adeptos de Lisboa e isso ficou provado no ultimo jogo em Vila do Conde.
mais um mito que arranjaram agora os do norte tem mais paixão 1
só falta dizerem que era justo o estádio se mudar para o norte  ;D ;D ;D ;D

Ficou provado num jogo, tá certo!  :2funny:

nogueira

Citação de: Chilimili em 11 de Maio de 2017, 14:09
Relativamente à questão da "seleção" da venda dos bilhetes...

É justo que quem mais vezes lá tenha estado seja recompensado.

Mas também é injusto que quem mora longe do estádio, ou inclusivamente noutro país e não tenha disponibilidade monetária ou de tempo para vir ver o Benfica não possa assistir.

Esta seleção mata o sonho daquele benfiquista que raramente ou nunca pôde ir ao estádio mas que nunca deixa de apoiar o clube. Uma pessoa destas cuja ambição de vida fosse poder um dia ver o seu clube a disputar uma final é completamente posta de parte injustamente.

Podes ser um grande benfiquista por ir sempre ao estádio, mas não deixas de o ser se não puderes ir.

Muita atenção ao que se faz com estas coisas. Isto roça um certo elitismo, e que eu saiba este clube nunca na história favoreceu elites.
Ora nem mais.

Sickness:SLB

A velha história das paixões e quem vive mais o Benfica. Se o Benfica não estivesse perto do título em Vila do Conde eu queria ver aquela festa toda. Deixem-se disso.