TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

nogueira

Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 11:05
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:59
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 10:41
Citação de: 03cargue em 11 de Maio de 2017, 10:37
Citação de: SimpSLB em 11 de Maio de 2017, 10:21
Mas há dúvidas que um RedPass que ocupe sempre o seu lugar tem mais valor que um RedPass que deixa um lugar vazio? E o critério de todos os RedPasses serem iguais era o que existia antes, o que fazia com que fosse preciso estar na fila às 2 da manhã para ter hipóteses de arranjar bilhetes. Se uma pessoa de longe não pode ir a certos jogos por serem durante a semana poderia estar nesta fila?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Quando é para comprar bilhete para final da taça ja podem fazer 300 km para cada lado faltar ao trabalho mas quando o jogo e para o campeonato contra o Feirense ja são de longe e tem trabalho.

Para quem diz que não empresta o redpass a ninguem porque essa pessoa esta a ir de borla ao jogo é simples. Dividem o valor do redpass pelo numero de jogos em casa e pedem esse valor a pessoa....
Cum caralho. Então as pessoas agora tem de ter disponibilidade para ir sempre aos jogos, mesmo estando em Valença ou em Chaves? por favor.

Eu não empresto redpass. Quem quer assistir ao Benfica, que ajude o clube tal como eu.
Parece-me inteiramente justo.
Ninguem tem que ter disponibilidade para ir a todos os jogos como é obvio, so acho graça é que existe pessoas que dizem que não vieram a x jogos porque foi de semana e tinham que fazer varios kms e tinham trabalho mas a uma terça ou quarta feira para comprar bilhete para a final da taça já não se importam de fazer esses Km e faltar ao trabalho....
E então? Só faltava mais essa, de querer controlar a vida das pessoas e a sua disponibilidade.

Para mim é adepto das festas....
Dizes isso porque moras em Lisboa, e não conheces o Benfica fora de Lisboa.
É pena porque irias ficar surpreendido com a paixão dos Benfiquistas que vivem fora de Lisboa.

Trezeguet

Até digo mais, se querem ser picuinhas com a assiduidade, então só deviam ir buscar os jogos da TDP. é que ir buscar jogos do campeonato para o jogo da taça

nogueira

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2017, 11:10
Até digo mais, se querem ser picuinhas com a assiduidade, então só deviam ir buscar os jogos da TDP. é que ir buscar jogos do campeonato para o jogo da taça
E dizes bem.
Estou é admirado, porque estares a conseguir dizer coisas acertadas em meia dúzia de posts.

Fidags

O critério é um critério, por muito que seja quase perfeito vai existir sempre alguém a achar que é injusto. Pelo menos já é alguma coisa!

Agora, da forma como está feito, eu aceito este ano por ser o primeiro, mas não pode ser assim. Muitos dizem que foi premiada a assiduidade, mas para mim foi premiada a assiduidade principalmente para quem mora perto do estádio da Luz. Fui a 12 jogos do campeonato no estádio da luz, mas também fui a madeira, a dortmund e a 80% dos jogos do campeonato jogados fora do estádio da Luz! Se for para aqui que os critérios vão evoluir então concordo plenamente!

to202002

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2017, 11:03
É uma situação fodida. O Redpass é para pessoas que podem ir aos jogos todos na Luz.
Há pessoal que mora longe e faz os jogos todos a Norte por exemplo e ficam privados de ir a um jogo destes.

Acaba sempre por se favorecer a malta de Lisboa.

Mas é um critério como qualquer outro. Será sempre injusto duma forma ou de outra.
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2017, 11:04
ou seja, eu se morasse no Uganda devia estar privado porque não posso ir à bola?
Nao ias tu do Uganda e quem la esta sempre fica em casa de castigo porque o menino do Uganda apeteceu lhe ir a bola !

Fake Blood

Sem_Medo

Quem é apenas sócio podia também ter uma oportunidade de comprar por mais mínima que fosse a percentagem de bilhetes.
Por exemplo: Sócios por antiguidade e presenças no estádio da Luz...

Agora não vale a pena bater no ceguinho, as condições foram estas, quem vai vai, quem não vai paciência, eu sei que é fdd mas não se pode fazer nada. É festejar no fim.

Trezeguet

Citação de: nogueira em 11 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2017, 11:10
E dizes bem.
Estou é admirado, porque estares a conseguir dizer coisas acertadas em meia dúzia de posts.
tudo o que eu digo é acertado.

nogueira

Citação de: Fidags em 11 de Maio de 2017, 11:11
O critério é um critério, por muito que seja quase perfeito vai existir sempre alguém a achar que é injusto. Pelo menos já é alguma coisa!

Agora, da forma como está feito, eu aceito este ano por ser o primeiro, mas não pode ser assim. Muitos dizem que foi premiada a assiduidade, mas para mim foi premiada a assiduidade principalmente para quem mora perto do estádio da Luz. Fui a 12 jogos do campeonato no estádio da luz, mas também fui a madeira, a dortmund e a 80% dos jogos do campeonato jogados fora do estádio da Luz! Se for para aqui que os critérios vão evoluir então concordo plenamente!
Nem a assiduidade é premiada, porque tu podes emprestar o redpass, logo vai outra pessoa no teu lugar. Pessoa essa que deveria pagar um bilhete e não pagou.
E atenção, eu acho bem que o redpass seja transmissível. Se depois alguém o empresta, é uma questão pessoal.

Trezeguet

Citação de: to202002 em 11 de Maio de 2017, 11:12
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2017, 11:03
É uma situação fodida. O Redpass é para pessoas que podem ir aos jogos todos na Luz.
Há pessoal que mora longe e faz os jogos todos a Norte por exemplo e ficam privados de ir a um jogo destes.

Acaba sempre por se favorecer a malta de Lisboa.

Mas é um critério como qualquer outro. Será sempre injusto duma forma ou de outra.
ou seja, eu se morasse no Uganda devia estar privado porque não posso ir à bola?
Nao ias tu do Uganda e quem la esta sempre fica em casa de castigo porque o menino do Uganda apeteceu lhe ir a bola !
mas e quem foi aos jogos com o 1ºDezembro e etc. e porque faltou a 2 do campeonato, não pode ir a 1 jogo da taça?

Fidags

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2017, 11:13
Sistema por pontos.
Fim da discussão.

Obviamente!

O meu grupo de amigos que vai a bola regularmente tem um sistema desses, onde os que ficam na parte de cima da tabela no final de todos os jogos do Benfica ganham um jantar à pala pago pelos que ficaram na metade inferior da tabela! E o primeiro classificado ainda recebe o bilhete para a supertaca de borla pago por todos os restantes!

Estou na luta por não ter que pagar o jantar 😂

Saveloy

O Benfica joga dezenas de jogos por ano, não  é só a final da Taça.

Trezeguet

Citação de: Saveloy em 11 de Maio de 2017, 11:18

O Benfica joga dezenas de jogos por ano, não  é só a final da Taça.
o Benfica joga dezena de jogos pois é, mas foi esquecido jogos como o 1º Dezembro e etc. se queremos pelo sistema de assiduidade vamos pelos jogos da taça

Fake Blood

Citação de: Fidags em 11 de Maio de 2017, 11:16
Sistema por pontos.
Fim da discussão.

Obviamente!

O meu grupo de amigos que vai a bola regularmente tem um sistema desses, onde os que ficam na parte de cima da tabela no final de todos os jogos do Benfica ganham um jantar à pala pago pelos que ficaram na metade inferior da tabela! E o primeiro classificado ainda recebe o bilhete para a supertaca de borla pago por todos os restantes!

tivesse eu outros horarios e faziamos ja amizade  :rir:

Fidags

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2017, 11:22
Citação de: Fidags em 11 de Maio de 2017, 11:16
Sistema por pontos.
Fim da discussão.

Obviamente!

tivesse eu outros horarios e faziamos ja amizade  :rir:

Tas com medo de pagar o jantar!??!? :rir: