TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

duarte_1976

Mais um caneco. Vitória absolutamente justa. Parabéns BENFICA, parabéns Rui Vitória, apesar de tudo são 5 canecos em 2 anos.

Tr - 17

Dobradinha!!!!!

Grandes!

Boa vitória, apesar do desperdício estiveram muito bem!

SLB Stars

Agora é gozar umas merecidas férias e depois trabalhar arduamente para mais um caneco, mais uma Supertaça.

Vamos Benfica :cachecol1: :cachecol1: :cachecol1:

Lurgee

imightbewrong

Monster

Muito melao a venda no largo do Toural.... Golear antes de começar o jogo e a Taça vai para o nosso museu....

Sum41

Jogámos de caralho na 2ª parte. É incrível como falhámos tanto golo, podia ter marcado uns 4 ou 5 à vontade

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:15
Looooool

Nem comento. Os heróis das citações que falem agora.
Tu tens um problema e grave.

Há bocado foi rir do que eu disse, agora tenho problemas graves. Comentar a merda que o Jimenez fez o jogo todo tirando no lance em que encostou = zero.

Mas se achas que ridicularizas alguém, estás muito enganado.

CSalvador185

Feita a dobradinha! Isto é hegemonia, isto é o Benfica de que os meus pais falavam!

Que lindo é o vermelho e branco  :tocha:

Agora é descansar e não fazer asneiras no Verão!

blueviper

Este fato do gajo da rtp faz me doer os olhos...é só pintinhas

Jamal