TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Vitor Abreu

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 12:42
... na VIAGOGO também já há à venda.

É de confiança?

É, comprei lá para o rio ave há 3 anos

D-Lucas8

Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2017, 13:06
Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 13:05
Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.
Pois, também acho isso..
O Jamor tem 37 593. Daqui 5% vai para cada associação de futebol (Lisboa e Braga). E a federação deve ter algo entre os 5 e os 10% também. Considerando os 10, ficam a sobrar 30 mil lugares, em números redondos. 15 mil para cada clube. Daqui tiras os habituais 2 mil bilhetes que nem chegam às bilheteiras e ficam a sobrar uns 12/13 mil. Não acredito que haja 13 mil redpass que foram a todos os jogos sem excepção, uma vez que houve muitos jogos à sexta/segunda e alguns momentos de férias em que as pessoas não foram. Só no jogo do dia da sexta-feira santa faltaram 5/6 mil redpass, portanto... Amanhã ainda deve haver muito bilhete.
Os piores dias vão ser amanhã e 5ª
Concordo contigo, até os mais fieis podem ter um dia em que não podem ir por nada. Aposto que não há mais que 5 mil que foram aos jogos todos.

Trezeguet

depois lá está, muita gente vai lá com redpass que não é desta fase

Ultra_SLB

Dass, já não devo conseguir comprar ... Só posso comprar na sexta ... :(

KunAguero16

Eu vou tentar comprar pela fpf. Quais são os para os bilhetes para o nosso lado? Ñ quero ir para o meio dos gajos de vitória  ;D

Di_Maria

Di_Maria

Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2017, 13:10
Eu vou tentar comprar pela fpf. Quais são os para os bilhetes para o nosso lado? Ñ quero ir para o meio dos gajos de vitória  ;D

Vai para a fila. Eu cheguei às 9h

Olha agora a querer passar à frente  ::)

SuperMiccoli

Está dividido por clube, não vais ter esse problema. O0

JoaoSousa86

A fila no Colombo estava enorme, neste momento não cresce, não chega ninguém...

Veio tudo com medo, mas quem vier às 15h, chega, compra e vai a sua vida...

jonnhy

Li qq coisa no site que há opção para escolher Benfica/Vitória e depois a categoria do bilhete.

SDarKN3SS

Citação de: jonnhy em 09 de Maio de 2017, 13:17
Li qq coisa no site que há opção para escolher Benfica/Vitória e depois a categoria do bilhete.
Sim, fiz a mesma pergunta antes e responderam me com isso

jonnhy

Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2017, 13:08

E ainda pior muitos desses põe-se a reclamar ou a pedir para fazer o jeitinho já que vieram de propósito só para comprar bilhetes. FDX!!!

esmiga

Citação de: jonnhy em 09 de Maio de 2017, 13:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2017, 13:08

E ainda pior muitos desses põe-se a reclamar ou a pedir para fazer o jeitinho já que vieram de propósito só para comprar bilhetes. FDX!!!

presumo q n aceitem, certo?