TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

tmacedo00

Ou seja, RedPass total para quê?

Jornadas de taça da liga e taça de Portugal que não faltei não contam?

Vamos esperar para ver o que acontece dia 9...

Rakitic10

Citação de: FuzioNN em 05 de Maio de 2017, 14:37
Acho que a venda no site da FPF também começa dia 9, mas não explicitam a hora. Poderá ser ás 00h, 6h ou 17h da tarde.

E quem conseguir realmente comprar no site, é um "lucky bastard"...  ;D

Boa sorte a todos !

Normalmente é entre as 08h e as 09h da manhã que começam a vender, mas aquilo é ridiculo.

Vai bloquear imensas vezes e chega a uma fase em aparece esgotado do nada.

Slipknot_BMC

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2017, 14:32
Na FPF vai começar a que horas? Vai dar merda na certa pelo site  ;D

td os anos dá

a 2 anos estava em" fila de espera " de 10h

caguei no assunto

Slipknot_BMC


Mannschaft

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2017, 14:38
Citação de: Mannschaft em 05 de Maio de 2017, 14:30
Finalmente!!!

Ainda assim, fui aos 16 jogos e desconfio que vou ficar sem bilhete...

Sem hipótese. Nem quero pensar na possibilidade. Apesar das médias, não acredito que haja tanta gente que tenha feito o pleno.
O meu problema não é com a quantidade de pessoas a fazer o pleno... é com a fantochada que isto tudo pode ser.

pjin1980

espero que arranje através do cartao de socio do meu filho do vitoria:)

Sem_Medo

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2017, 14:42
fAse 6

esperar um milagre online ou vejo na TV :cry2:
Ou então entras em contacto com o Emplastro e compras-lhe o bilhete!

Mats_Magnusson

Acho que era interessante o Benfica juntamente com o email/mensagem que vai enviar com o numero de jogos que fomos, enviasse também o numero de pessoas por escalão, para a malta saber com o que contar.

Liguei para o Benfica a perguntar, mas não me deram essa informação.

Koto

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Maio de 2017, 14:46
Acho que era interessante o Benfica juntamente com o email/mensagem que vai enviar com o numero de jogos que fomos, enviasse também o numero de pessoas por escalão, para a malta saber com o que contar.

Liguei para o Benfica a perguntar, mas não me deram essa informação.

Era fundamental, diria.

Assim dá para um gajo se virar para outras alternativas ou esperar pela sua vez - se for o caso.



tmacedo00

A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?

FuzioN

Citação de: Rakitic10 em 05 de Maio de 2017, 14:40
Citação de: FuzioNN em 05 de Maio de 2017, 14:37
Acho que a venda no site da FPF também começa dia 9, mas não explicitam a hora. Poderá ser ás 00h, 6h ou 17h da tarde.

E quem conseguir realmente comprar no site, é um "lucky bastard"...  ;D

Boa sorte a todos !

Normalmente é entre as 08h e as 09h da manhã que começam a vender, mas aquilo é ridiculo.

Vai bloquear imensas vezes e chega a uma fase em aparece esgotado do nada.

A taça de Portugal é um jogo que suscita muito interesse e muita procura. Não só por ser o Benfica, mas também pela festa que há no jamor, pelo ambiente que se vive, pelo dia que se passa.

Tive lá em 2013 contra o Rio Ave, e no ano asseguir fui novamente (a convite) ver o Sporting x Braga.

Mas sei que desta vez vai ser mais dificil, e esta regra de venda está muito bem imposta por parte do Benfica. Sorte de uns, azar de outros. É tentar estar "no ponto" quando a FPF abrir o site pa venda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?

Só posso falar por quatro dessas pessoas...sim, estávamos lá.

Centrix

Faltei a 1 ou 2 jogos por estar longe mas acho esta a melhor medida possível!

Excelente.

Vitor84

Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?
obviamente que seria muito mais justo se houvesse um primeiro dia para a malta que além dos 16 jogos tenha ido a pelo menos um jogo da taça.
Mas tendo em conta a palhaçada que tem sido a venda de bilhetes, já foi um grande upgrade terem feito isto.