TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LFCM

Koto

Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 14:12
Quantos bilhetes temos? Quantos RedPass vendemos?

Acho que temos à volta de 12 mil bilhetes.

RedPass não sei, mas deve rondar os 30 mil.

Vitor84

Citação de: Laranja18 em 05 de Maio de 2017, 14:07
Citação de: Vitor84 em 05 de Maio de 2017, 14:03
Alguém tem ideia de quantos Red/Pass o Benfica vendeu o ano passado?

São pelo menos 35 mil
desses pelo menos uns 20 mil devem ter ido aos jogos todos. Por isso esgotará logo no primeiro dia.

Eu fui a todos os jogos. O meu único problema é que não tenho mesmo forma de lá estar às 12h. Provavelmente às 16h já não conseguirei arranjar...

LFCM

Citação de: Vitor84 em 05 de Maio de 2017, 14:18

São pelo menos 35 mil
desses pelo menos uns 20 mil devem ter ido aos jogos todos. Por isso esgotará logo no primeiro dia.

Eu fui a todos os jogos. O meu único problema é que não tenho mesmo forma de lá estar às 12h. Provavelmente às 16h já não conseguirei arranjar...

Acho que serão menos de 20 mil

J_PN

São pelo menos 35 mil

20 mil? Se tiverem sido uns 10 mil é muito.

M1904

Deve haver agora pessoal a perguntar: Mas porque raio é que não emprestei o redpass naquele jogo em que não pude ir...
Ainda por cima o Benfica manda sempre mail quando isso acontece...

Mannschaft

Finalmente!!!

Ainda assim, fui aos 16 jogos e desconfio que vou ficar sem bilhete...

MTrigueiros

Mais justo que nos anos anterior, mas ainda não é perfeito.

Este ano não consegui ir à Luz praticamente. Mas lembro-me da última vez que fomos ao Jamor. Estive em todos os jogos da Taça e no final não conseguir ao Jamor. Fiz parte dos 30 mil que foram aos jogos que "ninguém quis ir" e depois não pude ir ao Jamor. Devia haver benesses para esses adeptos, sejam sócios ou não.

J_PN

Na FPF vai começar a que horas? Vai dar merda na certa pelo site  ;D

LFCM

Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2017, 14:30

Este ano não consegui ir à Luz praticamente. Mas lembro-me da última vez que fomos ao Jamor. Estive em todos os jogos da Taça e no final não conseguir ao Jamor. Fiz parte dos 30 mil que foram aos jogos que "ninguém quis ir" e depois não pude ir ao Jamor. Devia haver benesses para esses adeptos, sejam sócios ou não.
Se nao forem socios é impossível controlar quem vai.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2017, 14:32
Na FPF vai começar a que horas? Vai dar merda na certa pelo site  ;D

É o costume. Metem x bilhetes à venda e a maioria nem consegue entrar no site. Depois vendem meia dúzia de bilhetes e o resto vai para os amigos. ;D

Vou tentar como fiz das últimas vezes, mas o mais provavelmente é nem conseguir entrar no site :rir:

MTrigueiros

Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 14:35
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2017, 14:30

Se nao forem socios é impossível controlar quem vai.

Dá mais trabalho, mas não é impossível. Começam a pedir identificação na altura de comprar os bilhetes. No final "basta" apresentar todos os bilhetes.

Mas sim, é mais difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 14:21

São pelo menos 35 mil

Acho que serão menos de 20 mil

Estou certo que não foram vinte mil Red Pass aos jogos todos da Luz...eu fico muito contente com este critério e acho justo.

FuzioN

Acho que a venda no site da FPF também começa dia 9, mas não explicitam a hora. Poderá ser ás 00h, 6h ou 17h da tarde.

E quem conseguir realmente comprar no site, é um "lucky bastard"...  ;D

Boa sorte a todos !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mannschaft em 05 de Maio de 2017, 14:30
Finalmente!!!

Ainda assim, fui aos 16 jogos e desconfio que vou ficar sem bilhete...

Sem hipótese. Nem quero pensar na possibilidade. Apesar das médias, não acredito que haja tanta gente que tenha feito o pleno.