TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

francisco

Citação de: afsantos em 05 de Maio de 2017, 15:54
Lol lembro-me lá agora a quantos jogos eu fui.... algum local onde possa ver essa brilhante assiduidade????
Antes de fazer queixinhas convém ler:
CitaçãoOs detentores de RED PASS (todas as tipologias) receberão uma informação personalizada (hoje, dia 5 de maio, através de email e, sms, amanhã, dia 6 maio) relativamente ao número de jogos da Liga NOS 16/17 realizados no nosso estádio a que assistiram, local de compra e horário de funcionamento da bilheteira.

joao12soares

Excelente medida, não só a questão de privilegiar os mais assíduos, como distribuir a venda por várias bilheteiras consoante as bancadas.

Espero não me lixar, este ano falhei um jogo apenas, o primeiro em casa contra o setúbal, contra o estoril não estava cá, mas alguém foi por mim, por isso só posso ir no dia 10, mas também não posso ir logo nas primeiras horas, só mais ao final do dia.

J_PN

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2017, 15:32
Só faltava terem contado mesmo os jogos todos em casa. TdL, TdP e Champions

Isso ainda era mais justo. Mas está aqui um esboço muito bem feito para o que poderá ser a venda de bilhetes na próxima época.

Mats_Magnusson

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2017, 15:57
Lol lembro-me lá agora a quantos jogos eu fui.... algum local onde possa ver essa brilhante assiduidade????
CitaçãoOs detentores de RED PASS (todas as tipologias) receberão uma informação personalizada (hoje, dia 5 de maio, através de email e, sms, amanhã, dia 6 maio) relativamente ao número de jogos da Liga NOS 16/17 realizados no nosso estádio a que assistiram, local de compra e horário de funcionamento da bilheteira.

Para além dessa informação, que será a que conta e que iremos receber hoje, é possível ter uma ideia se fores ver os emails com a Estatística de cada jogo. Nesses emails é referido se estiveste ou não no Estádio da Luz.

jantunes

Tenho apenas 14 jogos. Espero que chegue e continuo um pouco apreensivo em relação a isto, porque não sei se depois a malta das claques não passa à frente na mesma. Mas parece-me um passo na direcção certa.

francisco

Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2017, 15:57
Excelente medida, não só a questão de privilegiar os mais assíduos, como distribuir a venda por várias bilheteiras consoante as bancadas.

Espero não me lixar, este ano falhei um jogo apenas, o primeiro em casa contra o setúbal, contra o estoril não estava cá, mas alguém foi por mim, por isso só posso ir no dia 10, mas também não posso ir logo nas primeiras horas, só mais ao final do dia.
Acho que ainda te safas.

joao12soares

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2017, 15:32
Só faltava terem contado mesmo os jogos todos em casa. TdL, TdP e Champions
A mim isso dava-me jeito ;D

É que da TL, TP e Champions não falhei nenhum, só falhei mesmo o jogo com o setúbal para o campeonato.

VivaoBenfica

Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 15:43
Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Então explica-me lá porquê.

LA Lakers

Além de ser uma excelente medida para a venda, é também uma forma de alertar os detentores dos Red Pass a emprestarem o cartão quando não podem ir aos jogos.

É uma forma (super inteligente) de evitar termos "casas esgotadas" e depois só estarem 59mil no estádio!

murdi-lhu

Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?
Precisamente... eu não falhei um para nenhuma competição, mesmo quando éramos poucos nas eliminatórias... Sim, concordo com a assiduidade, mas em primeiro lugar deveria estar assiduidade com quem tem RP Total!

afsantos

Ei relaxa apenas fiz uma pergunta...qual queixinhas dasssss

LFCM

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 15:43
Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Então explica-me lá porquê.
Não estão nos locais de venda.

osanto

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 16:04
Além de ser uma excelente medida para a venda, é também uma forma de alertar os detentores dos Red Pass a emprestarem o cartão quando não podem ir aos jogos.

É uma forma (super inteligente) de evitar termos "casas esgotadas" e depois só estarem 59mil no estádio!

Mas para esta contagem os detentores de redpass não sao contabilizados todos os jogos pagos intependentemente de assistirem ou não ao jogo?

Imagina q sou socio, compro um bilhete, e nao vou, para esta contabilidade, tenho tanto "valor" quanto um sócio que nunca comprou um bilhete?

PS: Já vi que sim, por um lado é uma maneira de previligiar quem se desloca ao estadio, mas muito sinceramente nao me parece uma medida "legal", ou seja estamos a discriminar entre dois detentores de redpass  q efetivamente contribuiram monetariamente o mesmo montante...

Ou seja... na pratica ambos pagaram o mesmo, mas nao estao a usufruir do mesmo...

nwpt

Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Maio de 2017, 15:59

Para além dessa informação, que será a que conta e que iremos receber hoje, é possível ter uma ideia se fores ver os emails com a Estatística de cada jogo. Nesses emails é referido se estiveste ou não no Estádio da Luz.
Foi o que eu fiz.  O0

nwpt

Citação de: murdi-lhu em 05 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?
Precisamente... eu não falhei um para nenhuma competição, mesmo quando éramos poucos nas eliminatórias... Sim, concordo com a assiduidade, mas em primeiro lugar deveria estar assiduidade com quem tem RP Total!
Isto.

E como tenho no piso 3, ainda tinha que ir ao estádio trocar o lugar, naqueles jogos que encerram o piso 3.