TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LFCM

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:32
Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 20:30
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:29
tb é engraçado que ha pessoal que se queixa que nao vai durante o ano aos jogos porque é longe ou porque fica caro mas nestes jogos nem o dinheiro nem a distancia sao problema.
eu percebo que ao ter de escolher se escolham estes jogos.
e eu percebo perfeitamente que o clube nestes jogos de prioridade a quem vai sempre.

nem sequer e o meu caso, mas acho que o Benfica foi o mais democratico possivel nesta questao
eu tambem concordo.

pastel1904


to202002

Citação de: andereberna em 05 de Maio de 2017, 20:13
Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Porque não é uma questão de posse, é uma questão de militarismo. Quem tem dinheiro teria vantagem sobre quem vai lá mais vezes.
Tem prioridade quem foi a mais jogos. Simples
tu deves de andar a leste de certeza e nem sequer sabes o que um redpads premium vou te explicar ,
nao e a questao de dinheiro(so falei o custo pela revolta que me deu quando soube disto) mas sim um red para todas as competicoes sim eu estive la nos jogos que o 3 anel estava fechado sim estive na liga dos campeões na taca da liga e na taca de Portugal nao fui so ao campeonato!
Estou de acordo com prioridade a quem vais mais jogos mas de todas as competições nao esta palhaçada de ser so campeonato sem aviso no inicio da epoca !


coveiro

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.



Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.


Eu expliquei lá o porque, acho que o não sócio não deve poder porque isso facilitaria a compra de bilhetes por infiltrados, o que poderia trazer problemas de segurança, porque se não fosse por isso qualquer adepto poderia ir para a fila como é óbvio.
:rir: :rir:

Páh não vale a pena.

Não consegues perceber que não fazendo restrições vais causar o caos e vais dar os bilhetes a quem não faz nada da vida ( porque simplesmente teriam de lá ficar dezenas de horas na fila).

Contra o Estoril, numa meia final nem o 3° piso abriu, aí o pessoal que nunca vai não estava interessado em ir, agora como é final já querem todos ir para filas.

É tão isto, pessoal que conheço não quis ir ao jogo do estoril (nao lhes apetecia) agora andam ai todos loucos pelo ingresso da final

SuperMiccoli

O meu problema nem é a forma como colocam os bilhetes à venda, isso seria impossível agradar a todos, mas os bilhetes que saem pela porta do cavalo e nem são quantificados.

Eles querem passar esta ideia de militarismo, mas isso é só para alguns, para outros basta conhecerem as pessoas certas.

benficaslb1

Citação de: SuperMiccoli em 05 de Maio de 2017, 20:41
O meu problema nem é a forma como colocam os bilhetes à venda, isso seria impossível agradar a todos, mas os bilhetes que saem pela porta do cavalo e nem são quantificados.

Eles querem passar esta ideia de militarismo, mas isso é só para alguns, para outros basta conhecerem as pessoas certas.

Isso também é um ponto importante.

nwpt

Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:34
Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?
Aqui está uma questão pertinente.
Na teoria, deves poder fazer isso... Agora na prática, não sei. Se calhar é melhor telefonar para a Linha Benfica a perguntar isso ;)

Os jogos o Benfica vai mandar por mail e SMS.

SuperMiccoli

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 20:39
Citação de: andereberna em 05 de Maio de 2017, 20:13
Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Porque não é uma questão de posse, é uma questão de militarismo. Quem tem dinheiro teria vantagem sobre quem vai lá mais vezes.
Tem prioridade quem foi a mais jogos. Simples
tu deves de andar a leste de certeza e nem sequer sabes o que um redpads premium vou te explicar ,
nao e a questao de dinheiro(so falei o custo pela revolta que me deu quando soube disto) mas sim um red para todas as competicoes sim eu estive la nos jogos que o 3 anel estava fechado sim estive na liga dos campeões na taca da liga e na taca de Portugal nao fui so ao campeonato!
Estou de acordo com prioridade a quem vais mais jogos mas de todas as competições nao esta palhaçada de ser so campeonato sem aviso no inicio da epoca !




Concordo contigo, se é uma questão de militarismo a dar a prioridade, porquê contabilizar só o campeonato? As outras competições não foram importantes também?

Deviam contabilizar as presenças em todos os jogos na Luz esta época.

Soundwave

A mentalidade portuguesa é minúscula, que impressão. "Os que foram a mais jogos têm prioridade porquê? Eu só quero ir a este jogo e aos jogos grandes, devia estar no mesmo patamar!"

Lel. Gigante.

Só agora é que a malta se apercebe que quem se esforça mais é beneficiado face a outros? Pá, bem vindos a uma coisa chamada sociedade humana.

Eu concordo que o primeiro dia devia incluir RP Total, Premium e Centenário, mas é só. Senão vamos fazer 50 fases de venda, para quem foi a 16, depois a 15+1 Taça, depois 15, depois 14+Taça, e assim por diante.

Por favor.

imightbewrong


SLB_5_Estrelas

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:34
Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?
Aqui está uma questão pertinente.
Na teoria, deves poder fazer isso... Agora na prática, não sei. Se calhar é melhor telefonar para a Linha Benfica a perguntar isso ;)

Os jogos o Benfica vai mandar por mail e SMS.

ah ok, pois eu acho que podemos, mas é sempre aquela duvida, convinha porque somos de filas diferentes e vinha um comigo porque somos 3 cartões e outro e ia para outro lado, não me convem ir para lisboa dois dias diferentes. ah ta bem, mas como vou ligar amanha para saber disso pode ser que me digam isso dos jogos, tenho medo que me digam muito em cima e tenho de me organizar. obrigada  O0

imightbewrong


dvck

Eu sou sócio, não tenho red pass e fui a quase todos os jogos em casa. Dei mais dinheiro ao clube do que se tivesse comprado red pass. Fui um sócio militante e o clube não me dá sequer hipótese de comprar bilhete (coloca-me no mesmo saco de todos os outros sócios que não foram a nenhum jogo).

SLB_5_Estrelas

Só conta os jogos da liga NOS por isso ainda não percebi porque falam dos jogos da taça e etc... de ter ou não ido ao jogo com o Estoril...

nwpt

Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:45
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 20:42
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Maio de 2017, 20:34
Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?
Aqui está uma questão pertinente.
Na teoria, deves poder fazer isso... Agora na prática, não sei. Se calhar é melhor telefonar para a Linha Benfica a perguntar isso ;)

Os jogos o Benfica vai mandar por mail e SMS.

ah ok, pois eu acho que podemos, mas é sempre aquela duvida, convinha porque somos de filas diferentes e vinha um comigo porque somos 3 cartões e outro e ia para outro lado, não me convem ir para lisboa dois dias diferentes. ah ta bem, mas como vou ligar amanha para saber disso pode ser que me digam isso dos jogos, tenho medo que me digam muito em cima e tenho de me organizar. obrigada  O0
Depois de ligares para lá, diz aqui o que eles te disseram, pode haver alguém com a mesma duvida ;)