TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Biscai@

Já disse isto... fila de espera numa compra online... nunca tinha visto tal, os tugas estão muito há frente!

Kyoto

Citação de: Kloden em 09 de Maio de 2017, 15:12
Acho estranho é os bilhetes ainda não terem esgotado no site da fpf...

pouca gente deve ter conseguido ir ate ao fim

Ru10


franciscoafonso

Acho que, sendo fodido, é mais justo o sistema da Champions e do Euro de sorteio prévio do que isto. Para além de que obviamente os bilhetes deveriam estar limitados a dois por compra. 4 é pedir a máfia total.

Rakitic10

Citação de: Kloden em 09 de Maio de 2017, 15:12
Acho estranho é os bilhetes ainda não terem esgotado no site da fpf...

Duvido que alguem tenha conseguido comprar.

Mesmo que chegues ao ultimo passo de pagamento aquilo bloqueia. É ridiculo.

Pontus


jnvslb

Citação de: pjin1980 em 09 de Maio de 2017, 15:15
q puta de site... no primeiro passo para ocmprar, vai abaixo e manda-me novamente p a fila e sou o 28 mil e tal
vergonha

Eu ficquei na escolha dos bilhetes e não deixa andar para a frente...


joao12soares

A venda no site da Federação é sempre a mesma cantiga, filas de espera, federação informa bilhetes esgotados e depois não conheço ninguém que tenha conseguido comprar através do site ;D

Toalhete

Citação de: Biscai@ em 09 de Maio de 2017, 15:16
Já disse isto... fila de espera numa compra online... nunca tinha visto tal, os tugas estão muito há frente!

Faz sentido, porque o bilhete só é confirmado no final com o pagamento.

Vitor84

Vou sair às 16h para a Luz, estou a ver que vou apanhar uma grande molha. Alguém sabe como está a fila para a centenarium?



ricardo.jcg

Ainda ninguém daqui conseguiu pelo site? Isso sim é estranho.

Slb23