TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

pica_foices

quem ja comprou online FPF, qt tempo dura a sessão para concretizar a compra ?

como é feita a escolha da zona ?

meios de pagamento ?



Pontus

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2017, 15:42
quem ja comprou online FPF, qt tempo dura a sessão para concretizar a compra ?

meios de pagamento ?

cartao de credito pelo que li la no site

Rakitic10


Gradinni

Bem, agora desisto mesmo!
Quase 2 horas nisto e nem baixei do 12 mil e pela 3ª vez isto dá erro e volta tudo pó fim da fila.
Obviamente que ninguém vai conseguir comprar e daqui a 1 hora ou 2 diz que tá esgotado.

Só tenho pena de depois de 2 anos sem falhar um jogo este ano ter tido de falhar 4...
Enfim, sábado lá estarei para fazer a festa. Aos que vão ao Jamor façam a festa por todos nós!

franciscoafonso

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2017, 15:40
Por volta das 16:30 eles anunciam  Bilhetes esgotados ,e acredito que nem 100 venderam  :2funny:   . À pessoas que nem sócios são e no domingo passado já tinham garantia de bilhetes para a taça ....e não me refiro a 2 ou 3 ....refiro me a quase 100 !!!! esse valor multiplicado por várias pessoas .....fazem esgotar os bilhetes da federação mesmo antes de saírem para venda !!!
Claro. Imagino a fila de VIPs que lá está. Só ex internacionais e famílias, pensem nisso. Eu conheço malta que trabalha na Federação (literalmente empregada pela Federação) e nem a 1 bilhete tiveram direito de compra. Porque, provavelmente, já vai tudo destinado.


cernache1

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2017, 15:40
Por volta das 16:30 eles anunciam  Bilhetes esgotados ,e acredito que nem 100 venderam  :2funny:   . À pessoas que nem sócios são e no domingo passado já tinham garantia de bilhetes para a taça ....e não me refiro a 2 ou 3 ....refiro me a quase 100 !!!! esse valor multiplicado por várias pessoas .....fazem esgotar os bilhetes da federação mesmo antes de saírem para venda !!!

Bandidos.

carlo5001

Citação de: Toalhete em 09 de Maio de 2017, 15:41
Citação de: 4x4x2 em 09 de Maio de 2017, 15:40
Finalmente cheguei à fila de espera.

38133

Bem-vindo, puxa uma cadeira.
Isto parece mesmo o jogo das cadeiras mas "ligeiramente" alterado. Quando a música pára, eles tiram as cadeiras todas e fica toda a gente de pé. Depois recomeça.  :cheerleaders: :cheerleaders:

Mika21PA

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2017, 15:42
quem ja comprou online FPF, qt tempo dura a sessão para concretizar a compra ?

como é feita a escolha da zona ?

meios de pagamento ?

Vais ser o 1º do SB a comprar, força!

Kratos

Citação de: XineloBranco em 09 de Maio de 2017, 15:39
ninguém perto da sede da federação?

pago 50 paus a alguém que vá lá colocar ordem à base do medo e intimidação

50 paus + portagens e combustível e ponho-me já a caminho.
Aqui há uns tempos o pessoal do fórum até andava a fazer petições para o Benfica me contratar para o posto de Guarda Abel. Vinha mesmo a calhar!

PB_124