TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Kratos

Citação de: SempreaGanhar em 09 de Maio de 2017, 16:01
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Sem_Nome em 09 de Maio de 2017, 15:47
Citação de: Pinheirinho em 09 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 15:34
O meu e vosso futuro, meus amigos:

https://www.olx.pt/anuncio/final-da-taa-benfica-vs-guimaraes-IDAuyEp.html#3d5dec280b

Não demoraram muito a começar com a chulice  :buck2:

alguém que denuncie este palhaço, pelo código de barras do bilhete sabem a quem venderam o bilhete e é cancelar o red pass a este gajo, vergonhoso!
Alguém?! Não podes ser tu a denunciar? ;D

Infelizmente, ele tem todo o direito e legitimidade para vender o bilhete a esse preço e sejamos realistas, só compra quem quer.

É que vendo bem as coisas, ele também teve trabalho ao estar na fila horas e horas à espera. Se fosse vender ao preço de custo, que é que ganhava? Nada. Apenas perdia horas de vida, esforço e ganhava dores de cabeça e de costas apenas para outro qualquer usufruir do esforço dele.

Não estou com isto a defender este tipo de atitudes, atenção, mas compreendo perfeitamente que levem dinheiro a mais na revenda deste tipo de bilhetes.

A questão é estares a fazer dinheiro à custa do Benfica.

Páh se não pode ir ao jogo não vai comprar bilhete, não é ir para a fila para chular um outro benfiquista que está desesperado por um ticket.

E eu falo de barriga cheia, já tenho bilhete, se não tivesse ficava ainda mais revoltado com esses caralhos que vivem à custa do Benfica

A mim não me revolta nada, muito sinceramente, porque não sou burro ao ponto de comprar bilhetes a este preço.
Se quero mesmo ir ver o jogo, vou para a fila ou fico em frente do portátil 4h à espera de dar error 503 time out no site da FPF.

iKatz



Paulie Gualtieri

já paravam era de mandar pms, comprei para mim e para 3 amigos, e vamos todos, não há cá truques.


Kratos


cwally


Di_Maria

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Maio de 2017, 16:09
já paravam era de mandar pms, comprei para mim e para 3 amigos, e vamos todos, não há cá truques.

Tu eras o das 8h30 da manha... eu era o das 9h... mas comigo nada xD


eagle85

Citação de: MikeSLB4Ever em 09 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 16:00
Ora cá está o amigo Tomás Mergulhão ( :rir: )
Pelo menos este "só" pede 70€

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-benfica-vs-v-guimares-laterais-preo-de-custo-IDAuzb1.html#ba6dd98b5b

É que estes gajos passadas 2-3 horas de os terem comprado já estão no OLX, tenho uma raiva a esta gente...


Lateral... a preço de custo... 70 paus... :confused:


Liguei para o gajo  :police:
É para a liga!


Paulie Gualtieri

Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2017, 16:10
Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Maio de 2017, 16:09
já paravam era de mandar pms, comprei para mim e para 3 amigos, e vamos todos, não há cá truques.

Tu eras o das 8h30 da manha... eu era o das 9h... mas comigo nada xD

lol isto é pura e simplesmente sorte. então eu ainda fui para o fim da fila uma vez...

franciscoafonso

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:06
Citação de: Cardozo7 em 09 de Maio de 2017, 15:52
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Sem_Nome em 09 de Maio de 2017, 15:47
Citação de: Pinheirinho em 09 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 15:34
O meu e vosso futuro, meus amigos:

https://www.olx.pt/anuncio/final-da-taa-benfica-vs-guimaraes-IDAuyEp.html#3d5dec280b

Não demoraram muito a começar com a chulice  :buck2:

alguém que denuncie este palhaço, pelo código de barras do bilhete sabem a quem venderam o bilhete e é cancelar o red pass a este gajo, vergonhoso!
Alguém?! Não podes ser tu a denunciar? ;D

Infelizmente, ele tem todo o direito e legitimidade para vender o bilhete a esse preço e sejamos realistas, só compra quem quer.

É que vendo bem as coisas, ele também teve trabalho ao estar na fila horas e horas à espera. Se fosse vender ao preço de custo, que é que ganhava? Nada. Apenas perdia horas de vida, esforço e ganhava dores de cabeça e de costas apenas para outro qualquer usufruir do esforço dele.

Não estou com isto a defender este tipo de atitudes, atenção, mas compreendo perfeitamente que levem dinheiro a mais na revenda deste tipo de bilhetes.

Eu diria que num estado de direito ele não tem direito de cometer uma ilegalidade. Mas isso sou eu.

Eu diria que num estado de direito só compra quem quer. Mas isso sou eu.
Também te posso vender 1kg de erva a 5 mil euros. És parvo se comprares a esse preço e, ao mesmo tempo, não deixa de ser ilegal aquilo que eu estou a fazer.

Vender bilhetes de espectáculos em segunda mão é ilegal, ponto. Agora quando há negócios montados à volta disso e as leis não mudam (porque as produtoras também duplicam lucros daí, não se enganem) não há-de ser o individual que faz mossa. O que faz mossa é os Viagogo da vida que amanhã têm 300 bilhetes para a taça a 200 euros directamente recebidos das mãos da Federação.

Red Eyes


carlo5001

Isto agora nem mexe. Estes gajos da FPF gozam-nos à força toda...  :boxing: :boxing: