TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)


lula da silva

Citação de: Cardozo7 em 09 de Maio de 2017, 17:47
Alguem sabe como estão as bilheteiras na luz?

Fiz um ponto de situação com fotos mas há duas horas.


SLB37

quem comprar para o lado dos vitós, eles depois nao vos deixam mudar... teem que ir lá para o meio deles.... estejam cientes disso

AnotherDoom

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 17:30
pah pior que esta merda é aminha namorada vir para a minha beira e descobrir que quero ir ver o jogo fdx começou logo a fazer 50 perguntas fodaxe vai já c o carlh tou uma pilha de nervos e cheio de sono

foda-se!

Namoradas que stressam porque o namorados querem ir ver jogos do Benfica é para irem para o caralho.

A minha é do FCP e nunca disse nada, porque já sabe à partida.

murdi-lhu

Citação de: Cardozo7 em 09 de Maio de 2017, 17:47
Alguem sabe como estão as bilheteiras na luz?
Já me compraram agora na das modalidades, estava vazia

esmiga


lula da silva



rdr10

Citação de: SLB37 em 09 de Maio de 2017, 17:51
quem comprar para o lado dos vitós, eles depois nao vos deixam mudar... teem que ir lá para o meio deles.... estejam cientes disso

Deixam.
Basta ires para a zona do Benfica, e depois é tranquilo.

lula da silva

Citação de: esmiga em 09 de Maio de 2017, 17:52
ha alguma probabgilidade de chegar a fase 3?

A resposta a esta pergunta é que me interessa mas duvido que chegue.

Notguilty


alenker

Estou tão mal habituado Às bilheteiras online da Euroleague que abrem à hora certa e 15/20 minutos depois têm os 15 Mil bilhetes esgotados (acreditem que a procura é bem superior a esta) e aquilo não crasha uma unica vez! enfim coisas de 1º mundo....

Paulie Gualtieri

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Maio de 2017, 09:24
já estou à porta da fpf com internet móvel, portatil, telemovel, powerbanks, almoço, cadeirinhas e mesa de campismo...

fico mais perto do servidor e vou-me safar, inchem comuns mortais..

eu disse que ia resultar