TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

redeagle7

Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: redeagle7 em 09 de Maio de 2017, 20:03
Excelente o site da fpf.
Fila de espera, chego à parte da compra, escolho os bilhetes e depois não avançou mais, ficou assim durante horas sem dar pra finalizar a compra.
Quinta feira é o dia para ir comprar com o redpass e já sei que o mais certo é ficar a arder.
mas tu la tens moral para criticar o site da FPF quando por mera incompetência mandas o topico do Rafa abaixo, perdendo-se 500 paginas de informação importantíssima?

foi karmatico :cool2:

E agora ia fazendo o mesmo com a tua conta aqui no sb.
Ufa, tiveste sorte!
Pqp o telemóvel.

KunAguero16

Consegui bilhete :metal:

Não havia fila nenhuma

Alguém que me possa dar boleia? PM sff!

LA Lakers

Há alguma informação sobre os bilhetes que sobraram, por parte do Benfica?!

Gonzalex

Citação de: LA Lakers em 09 de Maio de 2017, 20:20
Há alguma informação sobre os bilhetes que sobraram, por parte do Benfica?!

Podiam fazer um  ponto da situação realmente

XineloBranco

Citação de: Gonzalex em 09 de Maio de 2017, 20:12
Eu compro entre 2 a 4 bilhetes é só mandarem msg. (Atenção que não compro bilhetes a malta que quer fazer dinheiro à conta do Benfica e de outros Benfiquistas. Esses podem enfiar os bilhetes no c*)

tens pm, acho que fui o primeiro :)

red_heart

Se alguém tiver a mais compro (compensando o desespero do refresh no site) 2 bilhetes

Megaphone


policeMAN


Gonzalex

Citação de: XineloBranco em 09 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: Gonzalex em 09 de Maio de 2017, 20:12
Eu compro entre 2 a 4 bilhetes é só mandarem msg. (Atenção que não compro bilhetes a malta que quer fazer dinheiro à conta do Benfica e de outros Benfiquistas. Esses podem enfiar os bilhetes no c*)

tens pm, acho que fui o primeiro :)

Esclarecimento: Quando digo eu compro, é se alguem tiver para vender :) Já que sou fase 4 do RedPass e duvido que cheguem à fase 4 os bilhetes. os 2 a 4 é porque adorava levar o meu irmao e o meu pai que nunca foram :)


Kyoto

Citação de: redeagle7 em 09 de Maio de 2017, 20:16
Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: redeagle7 em 09 de Maio de 2017, 20:03
Excelente o site da fpf.
Fila de espera, chego à parte da compra, escolho os bilhetes e depois não avançou mais, ficou assim durante horas sem dar pra finalizar a compra.
Quinta feira é o dia para ir comprar com o redpass e já sei que o mais certo é ficar a arder.
mas tu la tens moral para criticar o site da FPF quando por mera incompetência mandas o topico do Rafa abaixo, perdendo-se 500 paginas de informação importantíssima?

foi karmatico :cool2:

E agora ia fazendo o mesmo com a tua conta aqui no sb.
Ufa, tiveste sorte!
Pqp o telemóvel.
:rir:

tmacedo00

Se alguém tem um red pass fase 1 ou 2, não consegue ir comprar bilhete amanhã e tiver disponibilidade para levar o dito Red Pass à zona de Almada, que me envie PM que arranjo uma pessoa de confiança!

LA Lakers

Se por acaso alguém tiver bilhetes a mais, mesmo que peça mais algum dinheiro do que aquele que pagou, eu estou interessado!

SimpSLB

Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2017, 20:14
ha rumores que os bilhetes vendidos pelo Benfica para a categoria I ja arderam todos certo?
Era a informação que estavam a dar nas bilheteiras à tarde, só se guardaram alguns para a fase 2, mas dúvido

XineloBranco

Citação de: Gonzalex em 09 de Maio de 2017, 20:32
Citação de: XineloBranco em 09 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: Gonzalex em 09 de Maio de 2017, 20:12
Eu compro entre 2 a 4 bilhetes é só mandarem msg. (Atenção que não compro bilhetes a malta que quer fazer dinheiro à conta do Benfica e de outros Benfiquistas. Esses podem enfiar os bilhetes no c*)

tens pm, acho que fui o primeiro :)

Esclarecimento: Quando digo eu compro, é se alguem tiver para vender :) Já que sou fase 4 do RedPass e duvido que cheguem à fase 4 os bilhetes. os 2 a 4 é porque adorava levar o meu irmao e o meu pai que nunca foram :)

ah bom, sei o que sentes