TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Kyoto

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2017, 21:35
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: Eagle Heart em 09 de Maio de 2017, 21:24
http://www.afl.pt/_docs/documentacao/notasinformativas/2017/NI129_1617_BILHETESTA_AFINALTA_APORTUGAL_.pdf


CitaçãoÉPOCA 2016/2017 02/05/2017
NOTA INFORMATIVA Nº 129
__________________________________________________________________________________________
Para conhecimento de todos os Clubes Filiados, Órgãos de Comunicação
Social e demais Entidades interessadas, comunica-se o seguinte:


BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Serve a presente para informar que a Associação de Futebol de Lisboa não irá
proceder á venda de bilhetes para a Final da Taça de Portugal, que irá ocorrer
no próximo dia 28 de Maio, no Estádio do Jamor, em Lisboa.
Mais informamos que devem, todos os interessados, adquirir os necessários
ingressos nos locais habituais de venda de bilhética dos Clubes intervenientes
e através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
Pel' A Direcção da A.F.L.
O Diretor Executivo
(José Manuel Ribeiro)
E para onde vão os 5% aos quais a AF Lisboa tem direito?? As tantas ainda metem no site da FPF...estamos fodidos.

Para amigos e conhecidos!
este ano as associaçoes nao recebem bilhetes e os clubes participantes recebem mais

brunoac

Consegui bilhete na bilheteira.

Vou cumprir um sonho de criança sem ter de ter estado a dormir ao relento  :slb2: :flagglorioso:

Sem_Medo

Citação de: LFCM em 09 de Maio de 2017, 22:01
Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Maio de 2017, 21:51
Pessoal alguém sabe porque o pessoal do Vitória não podia comprar bilhetes pela federação hoje ? Pelo menos o meu primo vitoriano assim o disse .
Porque não há Internet em Guimarães.
A internet ainda não chegou à aldeia.  :rir:

Dá-Me o Infinito!

Porque isto não pode ser só dizer mal, mesmo existindo situações a melhorar, da parte que me toca, categoria de serviço na venda de bilhetes. Fui ao final do dia...10 minutos e estava despachado! Só acho que seria mais justo se todos os jogos contassem e não só os do campeonato. Rumo ao Jamor!

jdrodrigues

Citação de: brunoac em 09 de Maio de 2017, 23:03
Consegui bilhete na bilheteira.

Vou cumprir um sonho de criança sem ter de ter estado a dormir ao relento  :slb2: :flagglorioso:

Igual. Consegui bilhete.

Ainda não caí em mim.

:slb2:

Palmeirinha

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 09 de Maio de 2017, 22:16
Citação de: JohnyBoy em 09 de Maio de 2017, 22:04
Acham que os bilhetes chegam a fase 3??

"Para amanhã ainda há bilhetes. Depois disso..."

Ouvi uma pessoa da bilheteira a dizer já perto das 21:00.
Não é garantido que todos amanhã tenham bilhete


farmacia franco

Felicidade extrema, a pensar que ia apanhar imensa filas para comprar o bilhete hoje vistoq que so só saia do trabalho às  18 horas, afinal nao foi chegar  e comprar.

Que sonho ir à  final da taca de Portugal.
Embora reconheca que o sistemas mais justo era ser o total de jogos na luz e nao contabilizar  só  os do campeonato.

Força Benfica Benfica

farmacia franco

Citação de: phylozoff em 09 de Maio de 2017, 23:36



Linda essa publicidade  com a foto do Jonas  a dizer  para tdos nós  a rir cheio de felicidade "contamos contigo"

Sickness:SLB

Engraçado é o cartão do meu pai só dar para 5ª feira e o da minha mãe dar para comprar amanhã, quando o meu pai foi aos jogos todos e a minha mãe, no máximo dos máximos igualou...embora ache que tenha faltado a 1 ou 2 ahah. Acho que aquilo é um bocado martelado.

O meu, infelizmente, só permite comprar na 5ª feira também...e faltei a 3 ou 4 jogos por não ter conseguido trocar horários. Como é que o meu pai que foi a todos está na mesma fase????? Qualquer coisa não bate certo nestas prioridades. De qualquer das maneiras, estou feito ao bife...

Rubinho_Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 00:08
Engraçado é o cartão do meu pai só dar para 5ª feira e o da minha mãe dar para comprar amanhã, quando o meu pai foi aos jogos todos e a minha mãe, no máximo dos máximos igualou...embora ache que tenha faltado a 1 ou 2 ahah. Acho que aquilo é um bocado martelado.

O meu, infelizmente, só permite comprar na 5ª feira também...e faltei a 3 ou 4 jogos por não ter conseguido trocar horários. Como é que o meu pai que foi a todos está na mesma fase????? Qualquer coisa não bate certo nestas prioridades. De qualquer das maneiras, estou feito ao bife...

Também acho isto muito estranho faltei a 3 jogos e estou na fase 4...

paalexg


MTrigueiros

Fico contente por ver que correu tudo bem no Estádio da Luz. Ainda bem. Se tivessem feito isto antes, teriam evitado muitas confusões e desilusões.

Eu mandei a minha mãe tentar no site da FPF, mas escusado será dizer que não conseguiu.

A ver se para o ano consigo disponibilidade para voltar à Luz com regularidade e ir finalmente ao Jamor.