TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)






Eagle Heart

Pessoal me perdoem o off-topic, mas é preciso divulgar isto que o Benfica e a equipa merece.

SL Benfica - RC Bairrada
Sábado, 20-05-2017
15:00
CAR campo nº 2 Jamor - Campo sintético
Campeonato Nacional 1ª Divisão - Meia-final
A todos os benfiquistas, apoiar a equipa. A vitoria significa não só a Final como também garante a subida de divisão e o regresso do Benfica ao principal escalão do rugby português. Lugar onde pertence.
Todos ao campo nº 2 apoiar a equipa.
Carrega Benfica!!

SuperMiccoli

CitaçãoTenho bilhete Benfica X Guimarães para a final da taça de Portugal. Aceito troca por algum artigo de meu agrado como por exemplo telemóvel, relogio...

O pessoal no OLX tá a ficar criativo  :2funny: :2funny:

Eu ofereço-lhe um enxerto de porrada em troca se ele quiser :knuppel2:

proxy09


Festivus


BlankFile


to202002


Migas75


Minimus

É difícil, mas se alguém tiver um bilhete a mais para o jogo... Eu fico com ele.

The Eagle 10

Acabou a Festa.

Ganhar a Taça ou Rua crl.

E agora tou a falar a sério!!! Já chega de palhaçada, à que ter o foco total neste encontro , o campeonato terminou mas a época não.