TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Pikes

Eu sei que ta  dar no canal hd da rtp. A qualidade é que coiso. Parece um jogo da rtp memória

Caitas

Vamos meu Amor! Traz essa taça que nos fica tão bem!

Fds, mas a RTP não consegue fazer esta transmissão em HD? Parece que tou a ver um jogo dos anos 90.

Carlitos Tevez

Tenho pena de não conseguir bilhetes para ir jamor com os meus amigos, nunca lá fui... fica para uma próxima oportunidade...

Pela TV Parece estar uma linda atmosfera no estádio...

Força Benfica

Shoky

Citação de: fabioLupi em 28 de Maio de 2017, 16:58
Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2017, 16:49
Como é possível ter mais adeptos do Guimarães que do Benfica?? Fdxx inacreditável
Mais adeptos? Lol. Deves estar a ver mal.

Por acaso tambem me parece.

hertz

Citação de: Songoku em 28 de Maio de 2017, 16:58
Passa o hino do Vitória no estádio e o do Benfica não?

Aquilo é uma música do Vitória, não é o hino oficial.

VSantos

Adoro quando falam dos cuidados que o Benfica tem de ter com o adversário e não falam das armas do Benfica, depois acontecem surpresas como na Luz.

sbremoved_33753

A RTP não transmite o jogo em verdadeiro HD. Fazem upscale de 576i para 720P.
Como é possível em pleno 2017 e ainda não transmitirem todos os conteúdos em HD. Já nem peço FHD e muito menos 4K. Foda-se. Inacreditável esta merda.

Lá vou ter que ver o jogo através da Sport TV. Ao menos eles transmitem em HD real. Em TVs pequenas pode não fazer muita diferença a alguns mas imaginem ver 576i numa TV de 65'' 4K. É um martírio.

Cosmic

"vamos tocar o hino dos dois clubes!!".

Começa o do guimarães. Ok.

Passa ao "nosso" e é uma música dos da weasel. Mas está tudo doido???? Que merda de organização é esta?

BenfiquistaRSA

Napster03

Confirma se o bluff com o hernani.

Espero que lhes corra tão bem como correu para o campeonato.

Kurt Cobain 10

Acho que a federação vendeu os seus bilhetes aos adeptos do vitória ...

P311

Citação de: Pikes em 28 de Maio de 2017, 16:59
Eu sei que ta  dar no canal hd da rtp. A qualidade é que coiso. Parece um jogo da rtp memória

Também reparei...e os grafismos da RTP meu deus, parecem do século passado

Pikes