TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

CaCo

Cloughie

Já há desculpa para a mediocridade de exibição: o vídeo-arbitro.
Como sabemos não se conseguir fazer dois passes seguidos é clara influência do vídeo-árbitro.

joaonunes

Citação de: ccm em 28 de Maio de 2017, 18:16
Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2017, 18:09
:-X a chuva fodeu a tática dos nossos pesos pluma ng joga nada

Não é a chuva, é o relvado. O Calado ainda esta semana referiu isso. O pior relvado que jogou. Esgota fisicamente os jogadores, prende os movimentos e a bola não rila bem.

Se até num relvado decente não jogamos nada, neste muito pior.

Sim, é um relvado pesado que com a chuva fica ainda pior.

Mas não deixa de ser um relvado e até se está a comportar muito bem tendo em conta a chuva. Está igual para todos ...

zefo

Citação de: Greis em 28 de Maio de 2017, 18:18
Ao menos já se sabe qual o critério das arbitragem em Portugal acerca da mão na bola
Dois portistas numa cabine onde ninguém sabe onde andam... Ui.  ;D

jgbg91

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:09
Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Se o resultado for igual, óptimo.

Isto está me é a lembrar 12/13.

uma derrota é optimo??

Reed

JPSilva

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:14
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2017, 18:03
Então o VAR esta mesmo a funcionar ou é tanga?

Já que dá muito trabalho informarem-se.
Deve ser mesmo tanga para não ter pedido revisão no lance do penalti.
Existe alguém a ver as imagens todas que informa o arbitro talvez tenha informado que nao era penálti o arbitro nao foi parar o jogo

Mas isso custa muito de entender, é mais facil vir aqui a cada falta perguntar onde está o crl do VA, até agora o VA só podia ter actuado em 1 lance e já perdi o numero de vezes que há pessoal aqui a reclamar com o VA, epá pelo menos informem-se em que situações o VA pode actuar, o Hugo Miguel não marcou aquele penalty ao Josué agora ele e o VA só tem que seguir o mesmo critério se acontecer o mesmo ao Benfica.
O que me custa a entende é que houve um penalti não assinalado.

O que é que queres que eu te diga? O arbitro não marcou, entendeu que não era penalty , se tivesse duvidas e o VA concorda-se que era penalty tinha sido penalty, só tem que seguir o mesmo critério o jogo todo agora.

Agora não é preciso vir aqui reclamar em todos os lances sobre o VA .
Eu só reclamo com o lance específico. É patético ele não pedir revisão.

Para quê?
Ele sabe que a bola bateu no braço, viu exatamente o mesmo que nós só que não há intenção nenhuma de fazer mão, querem que o homem faça carrinhos de braços atados?
Parem de querer penalti em tudo o que é bola na mão!
Parecemos os dragartos!

Nem a FIFA permite que o video arbitro actue num lance daqueles. O Soares Dias levava logo nota negativa por aquilo.

Shoky

Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Perdemos caralho.

Maka

Ah sim? É que em 2004/2005 perdemos a Taça.

imightbewrong

O'Brien

Fdx..merda de tempo..merda de jogo.

Cum caralho

Mas vai ser contra tudo e contra todos.
Vamos levantar aquela taça caralho  :slb2:

Semper Fidelis

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Meus pêsames. Tudo o resto é secundário

ricardoshearer

Manuel8

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 18:15
A entrada sobre o fejsa é vermelho....inacreditavel como se arruma um jogador e so se leva amarelo.

Nem amarelo quanto mais vermelho.

Mas o Fejsa não se lesionou sozinho? Eu vi que o Marega lhe acertou, mas foi no pé, acho que ele fodeu foi o joelho a deslizar pelo relvado.