TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

arodrigues84

The_Riggs

Eu fico mais fodido daqueles 11 gajos estarem a fazer aquela figura em campo com o emblema do Benfica do que com lances que o árbitro viu e decidiu ( na minha opinião bem).

A única coisa que podia ser diferente era o cartão no lance do Fejsa, mas , mais uma vez o árbitro viu a decidiu. Quem achava que iam sacar tanto do videoárbitro como o pessoal saca do iPhone para ir ao facebook pode tirar já o cavalinho da chuva.

Meio_metro

Citação de: Parasol em 28 de Maio de 2017, 18:20

Un centro de Gaitán en el minuto 29 lo taponó Lahm con su brazo izquierdo. La acción era de penalti claro pero el polaco Szymon Marciniak no vio nada. Podía haber significado el empate del Benfica.

http://www.marca.com/futbol/champions-league/2016/04/05/57042e2b268e3e80648b4661.html

>:(

Veem.futebol a 45min... da nisso...

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 18:21
Citação de: agostinislb em 28 de Maio de 2017, 18:19
este jogo ta tao manipulado ke ate ainda ninguem reparou  no ke diz a camisola do guima . porto e norte ,quanto nao devem ter recebi so para la ter essa frase

Calma! O Jonas não se esqueceu que ainda tem de marcar um golaço!

Jiujitsu

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:09
Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Se o resultado for igual, óptimo.

Isto está me é a lembrar 12/13.

Resultado igual?!?
Foi o ano em que o mete nojo do Sandro levantou a taça.

g13

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:21
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 18:18
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:14
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2017, 18:03
Então o VAR esta mesmo a funcionar ou é tanga?

Já que dá muito trabalho informarem-se.
Deve ser mesmo tanga para não ter pedido revisão no lance do penalti.
Existe alguém a ver as imagens todas que informa o arbitro talvez tenha informado que nao era penálti o arbitro nao foi parar o jogo

Mas isso custa muito de entender, é mais facil vir aqui a cada falta perguntar onde está o crl do VA, até agora o VA só podia ter actuado em 1 lance e já perdi o numero de vezes que há pessoal aqui a reclamar com o VA, epá pelo menos informem-se em que situações o VA pode actuar, o Hugo Miguel não marcou aquele penalty ao Josué agora ele e o VA só tem que seguir o mesmo critério se acontecer o mesmo ao Benfica.
O que me custa a entende é que houve um penalti não assinalado.

O que é que queres que eu te diga? O arbitro não marcou, entendeu que não era penalty , se tivesse duvidas e o VA concorda-se que era penalty tinha sido penalty, só tem que seguir o mesmo critério o jogo todo agora.

Agora não é preciso vir aqui reclamar em todos os lances sobre o VA .
Eu só reclamo com o lance específico. É patético ele não pedir revisão.

Para quê?
Ele sabe que a bola bateu no braço, viu exatamente o mesmo que nós só que não há intenção nenhuma de fazer mão, querem que o homem faça carrinhos de braços atados?
Parem de querer penalti em tudo o que é bola na mão!
Parecemos os dragartos!
Foi igualzinho ao lance do Lahm em Munique. Nessa altura tava toda a gente revoltada com o lance. É penalti claro ponto. Ele aumenta o volume do corpo com o braço.
Mas ai é a interpretação do arbitro o Vídeo Arbitro ia mudar 0 a decisão iria manter-se a mesma

NoneOfUsWillSeeHeaven

kingvata

Citação de: Shoplifter20 em 28 de Maio de 2017, 18:18
Provavelmente o pior jogo que vi este ano. Entre qualquer desporto.
Não viste o Setubal Benfica pois não

iloy

Citação de: Soundwave em 28 de Maio de 2017, 18:21
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2017, 18:11
Vai ser preciso um Benfica muito mais dinâmico senão a taça so vai ser uma miragem.

Pode-se dizer o mesmo do Guimarães. O jogo está mau, o campo não ajuda e ninguém quer correr riscos.

A única diferença è que penso que o Guimarães já esta a jogar o seu melhor futebol contra nós enquanto o Benfica è uma sombra do que è capaz de fazer

Zoran

Não jogámos nada zero!!!
Espero que isto mude senão tenho de culpar o arbitro e o seu vídeo..

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Maio de 2017, 18:21
Espero que na próxima época o Pizzi ocupe o seu lugar no banco. É um excelente suplente, o Hortinha é um grande titular.

E porque caralho está a jogar o Jimenez em vez do Mitroglou? O Jimenez é um bom jogador, como é o Paco Alcacer, mas nunca na vida o Suarez sentaria numa final para jogar o espanhol.

Até pensei que querias o Pizzi para treinador.
E não sei se conseguia meter a equipa a jogar pior.

20Nico Gaitan20