TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Pilar

O Fernando Santos deu uma beijoca a um deles, pareceu-me ser ao Samaris.


loftarasa

Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:43
Não entendo a insistência no bailando

Se não estiveste no Estádio da Luz no Benfica 0 - 3 Sporting, então nunca irás compreender. Esquece, nem tentes.

Eu estive lá e foram 90 minutos de puro gozo para com os Benfiquistas. Só quem lá esteve é que sabe como foi. É que até durante o intervalo tivemos que levar com os filhos da puta a cantar #bailando e a darem o maior dos gozos... pensavam eles. O Karma existe mesmo. :)

Infelizmente, não estive

Mas isso já passou, continuar a insistir na música só lhes está a dar importância, na minha opinião

Pensa que a música já ultrapassou a questão da rivalidade e tornou-se uma celebração da união e das conquistas do Benfica.


ricardoshearer



Di_Maria

Parabéns a todos.

Que pena que acabou tudo hoje.

Queria isto sempre e para sempre. O Benfica tem que ganhar sempre.


The_Riggs

Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:32
Espero muito que o RV exija um central, um médio e um guarda redes caso saia o Ederson e o Lindelof. Duvido que venham 3 gajos de classe para essas posições, no entanto

Acrescento ainda um lateral direito.

pffff

Espero que não.

Eu conto que saia Ederson, Lindelof e um dos extremos.

Os jogadores estão a ser negociados há 2 meses, dificilmente não fecharão com um dos interessados.

A partir do momento que começas a negociar, a envolver os advogados das partes, dificilmente os negócios não acontecerão.

Eu não sei nada disso ;D

Só tenho palpites.

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2017, 19:44
O Toni, que desilusão.
o que é que o toni disse?

Que "o Sporting foi uma desilusão", e que foi "uma época com futebol pobre do Benfica", respondendo à pergunta se tinha sido uma época perfeita do Benfica
desculpa Toni mas deves ter dado bem no tinto!!!! elogiar um adversário que nos odeia??!!dizer que foi uma desilusão???Que nós fomos fracos??!!Então o Porto e o Sporting foram horríveis!!!!

Simao88

Citação de: Franciscored em 28 de Maio de 2017, 19:51
«Faltava este troféu para fechar este ciclo em Portugal» – Júlio César

:confused:
para ganhar tudo em Portugal, mas não o pessoal vai logo pensar que está de saída.
Vendemos a equipa toda este ano 

SigaPaVinho

Citação de: Franciscored em 28 de Maio de 2017, 19:51
«Faltava este troféu para fechar este ciclo em Portugal» – Júlio César

:confused:

Sinceramente, para o que ganha e o que joga o melhor era sair.

Begpr

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 19:42
Este bailando é bom que toque eternamente, para nunca esquecermos do que é sermos gozados, insultados e cuspidos na nossa própria casa antes do campeonato terminar.

É a maior chapada de luva branca que podemos dar a esses filhos da puta, eternamente. É ir bailando com taças na mão, desfilando de pé ante pé, cagando bem de lá no alto.

Hão de pagar por mil anos, caralho. Por mil anos!

Desculpa Kratos, mas isso é pensamento à lagarto.
Pensar nos outros nos festejos é absolutamente ridículo.

O ano passado fez todo o sentido.
Este ano é só uma "lagartice".
Isto. Não vamos descer ao nível dos outros com os cânticos anti-Benfica em todos os jogos.

Carlitos Tevez

Ora bem, que venha o Drone Arbitro pois com o Vídeo ainda continuam a vencer ...

teps


Kratos

Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:43
Não entendo a insistência no bailando

Se não estiveste no Estádio da Luz no Benfica 0 - 3 Sporting, então nunca irás compreender. Esquece, nem tentes.

Eu estive lá e foram 90 minutos de puro gozo para com os Benfiquistas. Só quem lá esteve é que sabe como foi. É que até durante o intervalo tivemos que levar com os filhos da puta a cantar #bailando e a darem o maior dos gozos... pensavam eles. O Karma existe mesmo. :)

Infelizmente, não estive

Mas isso já passou, continuar a insistir na música só lhes está a dar importância, na minha opinião

Infelizmente? Acredita que não quererias ter lá estado. Vim de olhos cheios de lágrimas, fodi uma mão toda de tantos murros que mandei num banco. O rapaz ao meu lado que não conhecia de lado nenhum abraçou-se a mim a chorar. No caminho de regresso, enquanto vinha a pé de manto sagrado vestido e cachecol ao pescoço, ainda fui gozado pelos carros dos antis que iam passando a apitar e a gozar por termos levado 3 secos.
Não, não querias lá ter estado. Foi demasiado doloroso.

Aquele grito de revolta do "eu amo o Benfica" não foi em vão. Foi mesmo uma descarga emocional porque estávamos todos de rastos, completamente destroçados com o que estávamos a assistir. Mas também acredito que esse grito foi o ponto de viragem. Aí a alma Benfiquista elevou-se e o destino sorriu-nos, fazendo-se justiça divina.

Que o "bailando" toque eternamente, para esses porcos aliados sofrerem que nem cães. É sinal que continuaremos a erguer bem alto Taça após Taça.

Para nunca mais esquecer!