TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

MitroGlicerina

Citação de: aalavic em 28 de Maio de 2017, 19:59
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2017, 19:55
O Rafael Miranda tava a falar muito, cortaram o gajo :2funny:

E a falar muito bem
Cortaram-lhe o pio ;D
Na SportTv deixaram-no falar até ao final.

trucatruca

Grande jogo, parabéns a todos ensopados campeões. Rumo à Supertaça.

kingvata

sbremoved_33753

Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: Simão em 28 de Maio de 2017, 19:43
Não entendo a insistência no bailando

Se não estiveste no Estádio da Luz no Benfica 0 - 3 Sporting, então nunca irás compreender. Esquece, nem tentes.

Eu estive lá e foram 90 minutos de puro gozo para com os Benfiquistas. Só quem lá esteve é que sabe como foi. É que até durante o intervalo tivemos que levar com os filhos da puta a cantar #bailando e a darem o maior dos gozos... pensavam eles. O Karma existe mesmo. :)
Pois, eu estive lá e esse é dos jogos mais marcantes para mim como benfiquista.

De alguma maneira as músicas ficam na cultura dos clubes, esta ficou na nossa.
O "You'll Never Walk Alone" ficou na do Celtic depois de um jogo da TVT contra o Liverpool. Não me parece que os adeptos do Celtic digam, já estou farto de ouvir o YNWA.

Isto mesmo.  :)

joaonunes

odistraido

imightbewrong

Se o porco martins quiser dar os parabéns ao vencedor está à vontade.

J Pinto

6. O 6.

6 SUPERTRAÇA

36 LIGA

26 TAÇA DE PORTUGAL

TRIPLETE!!

82 títulos!!!!

1904, 1904, 1904!

The_Riggs

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 19:56
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2017, 19:55
O Rafael Miranda tava a falar muito, cortaram o gajo :2funny:
Transmissão fantástica da SportTv. Pelo que vocês disseram, bem melhor que na RTP.

Qualidade de imagem top comparada à rtp e comentários também, na minha opinião claro.

Pilar

Citação de: diabo maiato em 28 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2017, 19:47
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2017, 19:44
O Toni, que desilusão.
o que é que o toni disse?

Que "o Sporting foi uma desilusão", e que foi "uma época com futebol pobre do Benfica", respondendo à pergunta se tinha sido uma época perfeita do Benfica
desculpa Toni mas deves ter dado bem no tinto!!!! elogiar um adversário que nos odeia??!!dizer que foi uma desilusão???Que nós fomos fracos??!!Então o Porto e o Sporting foram horríveis!!!!

Opa, o homem disse (resumido e cortez)o que neste forum se tem dito o ano todo.E sim q o porto e sporting estiveram muito mal, o q tb baixou o nível do futebol no geral.

hertz

A transmissão da RTP foi uma bosta, principalmente a parte do som ambiente que estava muito baixo.
A FPF também já parava com o festival do azeite. Agora também levaram aquele speaker irritante que esteve na Taça de Portugal de futsal para o Jamor? pqp