TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)


Jamal

Olha o gajo o aziado,passou o jogo todo a pressionar o auxiliar.

The_King

Segunda parte À CAMPEÃO! À CAMPEÃO!

Foram 2 e podiam ter sido três ou quatro ou cinco! Vitózinhos fizeram um golo num canto com falha nossa e taditos ainda acreditaram com aquele falhanço do Raúl...foda-se Rául! Devias ter metido a máscara outra vez de tamanha vergonha :rir:



VÍDEO-ÁRBITRO VEIO PROVAR O QUE SEMPRE DISSE. SÓ VEM MOSTRAR A PRECARIEDADE DA ARBITRAGEM NACIONAL E A DUALIDADE DE CRITÉRIOS.

O PRIMEIRO LANCE É DE LIVRO. É LANCE-EXEMPLO PARA MARCAÇÃO DE PÉNALTIS POR AUMENTO DE VOLUMETRIA NOS CARRINHOS. AO NÃO SER ASSINALADO PELO VÍDEO-ÁRBITRO É A PROVA PROVADA QUE AQUILO NÃO SERVE PARA NADA


Kratos

Caralho, o Pedro Martins... :(

Criem aí um hashtag para #jesuispedromartins :(



Diogo20

Fui ao cortejo académico em Évora, cheguei a casa, tomei banho, liguei o PC e fui dormir 5 minutos, acordei com o golo do Jiménez, adormeci outra vez e acordei com o golo do Salvio.

Vi a 2ª parte todo bêbedo, mas valeu a pena ver o Benfica ganhar mais um caneco.

Bora Benfica Caralho!

diabo maiato

Citação de: J Pinto em 28 de Maio de 2017, 20:00
6. O 6.

6 SUPERTRAÇA

36 LIGA

26 TAÇA DE PORTUGAL


TRIPLETE!!

73 títulos!!!!

1904, 1904, 1904!
e faltam as 7 Taças da Liga!! e não são supertraças!! rsrrssrrsrsrs

Andris

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
E fizeram mesmo. Por ti, por mim, por nós aqui no fórum e por mais uns quantos espalhados por todo o Mundo, mas, acima de tudo, pelo teu Pai.

Muita força, (tetra)campeão!

Shoky

Vinhamos de três eliminações seguidas contra estes caralhos...e nenhuma em Guimarães sequer (05-06; 09-10 e 12-13)

Já metia nojo.

Janecas



kingvata

Epá o resumo da TVI com menos de 3 minutos, com tantas oportunidades que houve de golo, e vão destacar o "raul escapou do segundo amarelo" num lance de merda