TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

xiribiti


The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2017, 20:22
Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:21
Pizzi garante: "Ninguém se despediu no balneário"


O Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 2-1 e conquistou a Taça de Portugal. Pizzi estava satisfeito com mais uma conquista. "É o culminar de uma grande época, trabalhámos desde o primeiro dia e conseguimos um triplete histórico, há 36 anos que não acontecia. Estamos todos muito felizes", afirmou o médio após o encontro.

ficou em quarto no campeonato, bateu-se muito bem, mas acho que fomos superiores. Seleção? Agora não estou com esse pensamento, quero festejar com os meus companheiros. A partir de amanha irei pensar na seleção. Sou mais um para ajudar", vincou Pizzi, garantindo que ninguém se despediu no balneário.

"Não houve despedida nenhuma, estamos aqui para festejar e não para nos despedir-mos de ninguém", terminou.


Não sejam anjinhos.

Porque ? O ano passado deu o Gaitan em plena BTV.

Não é por ninguém se ter despedido que deixam de sair jogadores.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2017, 20:22
No lance da bola na mão, o videoarbitro fez o trabalho dele, os dois árbitros que estavam na cabine acharam que não era penalti, lá esta a situação da interpretação.

PS - Para mim também não foi penalti

Não houve nenhum lance neste jogo que entrasse dentro do protocolo do video arbitro. Foi tudo tranquilo.

O lance do penalti faz parte do protocolo, só não acharam que fosse penalti, por isso não contactaram o arbitro.

kingvata


Kratos

Citação de: Geovanni95 em 28 de Maio de 2017, 20:23
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 20:19
Ganhar 3 troféus é considerado dobradinha?


Se ganharmos a supertaça é o triplete

Ah, ok.
Confirma-se então que só com Jorge Jesus é que as supertaças contam como título da nova época.

rlaranjeiro

Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 20:23
"Só" sair o Ederson, Lindelof e Semedo já é uma catástrofe do caralho.

Se fossemos buscar o Bruno Gaspar em vez de packs de cepos ja ajudava.

joaojordao13

Estes dois jogos fizeram-me ficar com muito má impressão deste Pedro Martins. É isto que vai para o Porto? Espero bem.


Bailey

Desfrutem do momento hoje. Teem o verao todo para pensar nas saidas e entradas.

Epoca historica toda a equipa de parabens. Vivemos momentos felizes desfrutem todos.

Flavius

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: Flavius1996 em 28 de Maio de 2017, 20:21
Ontem, o Pedro Sousa disse que o Guimarães vai ser a equipa que mais se vai aproximar dos grandes nos próximos anos.

Tem todas as condições para isso, logo que consigam uma base financeira estável.

Apesar de ter passado calafrios em algumas deslocações ao estádio deles, até que curtia que ganhassem um campeonato num futuro próximo.

Antes eles que o Braga.
Se conseguirem evoluir ainda mais, nos próximos anos podem chegar a um lugar da Liga dos Campeões. O Braga está em declínio e o Guimarães pode tornar-se a melhor equipa do Minho.

andoaleme

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2017, 20:23
Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 20:23
"Só" sair o Ederson, Lindelof e Semedo já é uma catástrofe do caralho.

Só sair o Ederson, Lindelof e Semedo eu faço uma festa.

3 difíceis de substituir pela qualidade, porque na sua posição são de longe os nossos melhores jogadores, daí terem bastante mercado e serem cobiçados, só vai ficando quem não tem qualidade diferenciada.

joaojordao13

De resto, mostrámos claramente que somos a melhor equipa em Portugal. Foi tudo muito bom, apesar do deserto de ideias da 1ª parte ::)

:bandeira1:


diabo maiato

isto nada tem a ver com a alegria das TV's há 4 anos!!! foi um delírio!!!!!

Geovanni95

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 20:25
Citação de: Geovanni95 em 28 de Maio de 2017, 20:23
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 20:19
Ganhar 3 troféus é considerado dobradinha?


Se ganharmos a supertaça é o triplete

Ah, ok.
Confirma-se então que só com Jorge Jesus é que as supertaças contam como título da nova época.

A supertaça que ganhaste este ano ao Braga é referente à época de 2015/16 só que é conquistada na época 2016/17

Não faz muito sentido eu sei.