TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

SLBRulez

Maior molha que já apanhei.
Valeu bem a pena, que seja para repetir.

ivodaniello

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:41

Apanhei esta foto nas melhores mensagens do SB.

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. ao seu lado esta um dos users mais emblaticos deste forum, um referência. Umas das pessoas anonimas que melhor cultura geral tem do Benfica. seu nick original Jogabonito

sardao

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: sardao em 28 de Maio de 2017, 23:06
Andava lá uns filhos da puta dos NN a roubar bilhetes aos nossos. Um amigo meu foi uma das vítimas. PQP essa corja.
Foda se!!
A sério, fazer 400 e tal kms e vir uma cambada de cabrões roubar bilhetes aos adeptos do próprio clube. A bófia ainda apanhou um deles mas os bilhetes já estavam no crl.

Migas75

Estamos todos de parabéns!
Viva a Taça e o triplete!!!!!!  :bandeira1:

zerocool

Jogo não muito conseguido, mas uma vitória justíssima!!!As individualidades resolveram, o que a equipa estava com dificuldades em ultrapasssr....Aqueles três falhanços absolutamente incríveis, deram oxigénio a quem pouco ou nada tinha feito para marcar um golo...

Ruud

Taça de Portugal 2016/2017 | Final

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Estádio: Jamor

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Pedro Martins

Pós Jogo

Raúl 48', Salvio 53';

Zungu 78'

Resumo do Jogo

Grimaldo 45+4', Raúl 48', Samaris 69';

Bruno Gaspar 19', Marega 21', Josué 88';

Fejsa 24', Cervi 82', Jonas 90';
Samaris 24', Rafa 82', Filipe Augusto 90';

Hurtado 45+3', Konan 57', Hernâni 63';
Celis 45+3', Texeira 57', Sturgeon 63';

Análise de Rui Vitória

Análise de Pedro Martins

Informação dos bilhetes

Contactos

iKatz

Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2017, 20:52
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: Manel88 em 28 de Maio de 2017, 20:48
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 20:31
Citação de: Manel88 em 28 de Maio de 2017, 20:30
Citação de: Maka em 28 de Maio de 2017, 20:28
Citação de: Gottschalk em 28 de Maio de 2017, 20:20
29ª Taça de Portugal.

S U P R E M A C I A

Isso sim, é mastodôntico.

26a

29ª.

as televisoes todas dizem 26a

A FPF nos anos 30 determinou que o Campeonato de Portugal mudaria de nome, passando a chamar-se Taça de Portugal. Ganhámos 3 troféus com o antigo nome e 26 com o actual. 29 no total. Irrita-me um bocado que o Benfica não siga essa linha, mas como o Miguéns já várias vezes disse, há lá dentro quem não queira fazer isso porque "o Benfica só ganhou 3 CP e Sporting e Porto ganharam 4, logo ao reconhecermos o CP como TdP estaríamos a 'perder' um título de avanço". Pah.....mesquinhice pura.

É incoerência total.

Se são 26 Taças de Portugal, também são só 33 campeonatos nacionais.

Não é juntar campeonatos da liga e campeonatos da 1ª divisão, e depois não juntar campeonatos de Portugal a Taças de Portugal porque...coiso.

Borgas_SLB

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: jmpferre em 28 de Maio de 2017, 21:17
Que orgulho me dá ver jogadores do clube com coraçao vermelho  :smitten: :smitten: :smitten:

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. O que essa maioria desconhece é que a pessoa que está ao lado do Digo é o Jorge França, fundador dos Diabos Vermelhos.

O Diogo estava ao meu lado a ver o jogo, que grande maluco!

Pergunta alguém: quem é que marcou o golo?

Resposta do Diogo: Foi o BENFICA!!!

ivodaniello

Citação de: zerocool em 28 de Maio de 2017, 23:17
Jogo não muito conseguido, mas uma vitória justíssima!!!As individualidades resolveram, o que a equipa estava com dificuldades em ultrapasssr....Aqueles três falhanços absolutamente incríveis, deram oxigénio a quem pouco ou nada tinha feito para marcar um golo...

Jogo mal conseguido. Sem duvida.
Hoje era o tipico jogo que qualquer Benfica pré 2014 tinha perdido.
Que prazer e orgulho ver a evolução do Benfica nos ultimos anos. Jogadores e estrutura envolvente.
Monstros competitivos que irão ficar para sempre na nossa história

O'Brien

Citação de: sardao em 28 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: sardao em 28 de Maio de 2017, 23:06
Andava lá uns filhos da puta dos NN a roubar bilhetes aos nossos. Um amigo meu foi uma das vítimas. PQP essa corja.
Foda se!!
A sério, fazer 400 e tal kms e vir uma cambada de cabrões roubar bilhetes aos adeptos do próprio clube. A bófia ainda apanhou um deles mas os bilhetes já estavam no crl.

Cum caralho. Que cambada de vândalos e oportunistas esses cabrões

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: jmpferre em 28 de Maio de 2017, 21:17
Que orgulho me dá ver jogadores do clube com coraçao vermelho  :smitten: :smitten: :smitten:

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. O que essa maioria desconhece é que a pessoa que está ao lado do Digo é o Jorge França, fundador dos Diabos Vermelhos.

Jorge França...malta de Alfama.

nwpt

Que puta de molha que apnahei...
Já tomei um banho bem quente e ainda tenho os pés e as maos congelados  :rir:

Mas valeu muito a pena  :bandeira1:

Pokrl

Ganhámos! 
Este hábito e cultura de vitória sabe a pato, quem diria. Há 20 anos só me podia contentar com os pseudo-reforços dos jornais e sonhar com o dia em que poderia orgulhar-me dos resultados actuais do Benfica. Espero que este hábito não se perca, estamos sedentos e a factura da fruta ainda está longe de estar saldada.

:bandeira1: :bandeira2:

Notguilty

Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 20:41

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. ao seu lado esta um dos users mais emblaticos deste forum, um referência. Umas das pessoas anonimas que melhor cultura geral tem do Benfica. seu nick original Jogabonito
ele esteve no conversas à Benfica , certo?

Manto Sagrado

Muito feliz por mais esta conquista!  Por vezes não se dá o devido valor a uma dobradinha, que é quanto a mim um sinal muito importante de pujança e de ser o melhor do país.
No entanto sempre que há uma festa, não consigo sacudir um pouco de melancolia. Até nem é por receio pelo futuro, embora nunca dê nada como garantido à partida, mas ao ver as imagens da festa e ver lá  o Eliseu e pensar que para o ano não estará cá para fazer uns peões com a vespa, ver o Ederson,  o Semedo e outros que hoje estão aqui connosco a festejar e amanhã  podem estar a fazer as malas dá sempre essa sensação!!

Quero continuar a ganhar, mas anseio ardentemente pelo próximo passo,  que será  o de conseguir manter os melhores por uma série de anos e consolidar o nosso lugar no futebol europeu!