TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Sickness:SLB

Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 13:07
Citação de: danny82 em 29 de Maio de 2017, 12:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 12:23
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 12:12
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 11:47
Crónicas de uma final ensopada.
Meus amigos, o texto que hoje vos escrevo em nada diminui a minha alegria por voltar a ver o nosso Benfica de volta ao lugar que é seu por direito. O Monstro está a acordar!
Permitam-me partilhar com vocês o que foi esta final, para mim e para os meus.
Chegamos ao Jamor por volta do meia dia, todos com um sorriso parvo no rosto, porque só só se via Benfica por todo o lado e estavamos extasiados por puder estarmos todos presentes nesta final. Fomos encaminhados para o Parque 2, que para quem não sabe fica efectivamente "lá no caralho".
Estava na altura de começar a festa. Churrasco, bem regadinho com a cervejinha do costume, e estavamos todos apostos a arrancar para o estádio lá para as 3.
E aí começaram os problemas... Nós tinhamos bilhetes para perto da tribuna onde estava o pessoal vimaranense, ou seja, tinhamos de entrar pela porta Sul. Sim aquela que um gajo chega lá acima de língua de fora. Subimos as escadas, tranquilamente, e quando estavamos quase a chegar ao topo fomos recebidos à garrafada e pedrada. Prontamente, nos dirigimos à polícia para comunicar o sucedido. Ora o sr. Polícia da Porta Sul diz que não pode garantir a nossa segurança. porque estão naquele momento a entrar os White Angels, e diz-nos para irmos à zona da bilheteira trocar o bilhete. " Mas garante que nos trocam"? " Sim garanto". Com estas coisas funcionam bem, claro que chegamos à bilheteira e nos disseram que não trocavam coisa nenhuma. Voltamos a falar com a polícia, desta vez um tipo diferente. " Ó sr. Guarda, olhe lá em cima a malta do Guimarães não esta a deixar o pessoal entrar, andam a atirar pedras e garrafas.". Resposta: " Bocês cumpraraum bilhete para o lado do Guimarães agora tendes de lebar cum eles". Obrigadinho...
No meio desta merda toda, e enquanto a polícia ficava quieta a ver os adeptos do Benfica serem intimidados pelos WA, lá surge um outro polícia que nos diz " Vão entrar pela bancada maratona". Okay, chegamos lá...." Não podem entrar, porque os torniquetes nao reconhecem esses bilhetes". " Ó sr Policia mas quem é que é hierarquicamente superior, o polícia, ou o torniquete?". Resposta: " O torniquete". Bem, calou qualquer esforço retórico.
Resultado: Lá esperamos com a polícia que os meninos do Vitória entrassem todos, enquanto nos mandavam bocas do género " tira essa merda", ou "manda isso po lixo" ( sobre o manto do Benfica". Depois, finalmente entramos.
Bem quando entramos, escoltados pela polícia, porque o nosso lugar era do outro lado passamos mesmo no meio de toda a gente do Vitória, onde mais uma vez "fomos bem recebidos", aliás houve um nabo, que consegui furar este mini cortejo, para dar um murro num dos nossos, ao que a policia respondeu com uma festinha de cacetete.
Bem, chegou a hora do jogo, ver aquela merda no meio de gente do Vitoria, que destilam ódio ao Benfica. Um nojo.
Apanhamos todos a puta de uma molha, ao ponto de já não dar para estar mais ensopado que aquilo.
O que importa reter daqui é:
Ganhamos, somos os maiores.
A organização da FPF foi um Nojo.
A empresa de segurança 2045 está mais vocacionada para comer donuts que para ajudar.
O BENFICA É O MAIOR E FAZIA TUDO OUTRA VEZ mas puta que os pariu, quer aos polícias que à claque do Vitória.

pelo que percebi compraste bilhetes para o lado do guimarães, certo?
Comprei bilhetes neutros, para perto da tribuna, que coicidiram com o lado do Guimarães. Foi um 31 do caralho.

Tenho ideia que todos os bilhetes vendidos (mesmo os do site da fpf) tinham referência a adepto Benfica/guimarães, essa tipologia de bilhete "neutro" penso que não existia...
Eu ia ver no meu bilhete....Mas com a molha já não existe bilhete  :rir:

O meu ainda se salvou! É uma boa recordação daquele pesadelo ahahah

Kroll2

Linda, a 26ª  :winner: grande época, obrigado Benfica!

mas ainda ha muito pra ganhar

estamos na luta por:

campeonato futsal masculino
campeonato futsal feminino
campeonato hóquei masculino
taça Portugal hóquei masculino
taça Portugal hóquei feminino
campeonato basket masculino

encher os pavilhoes  :cachecol4:

J Pinto

Citação de: original em 29 de Maio de 2017, 13:17
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2017, 13:16
Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2017, 13:14
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2017, 13:08
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2017, 13:04
O Benfica vai á Câmara Municipal de Lisboa?

Duvido. Já foi tudo para férias

Estranho sinceramente

Em 13/14 fomos?

Não me recordo
Fomos,mas festejamos tudo de uma vez.

Fomos depois de vencer tudo (excepto a Liga Europa)

Não houve tempo. Vencemos Taça da Liga, campeonato e Taça de Portugal, mas a final da Taça de Portugal foi dias depois da final da Liga Europa. N\apo havia tempo, como hoyve este ano, porque vencemos a uma jornada do fim e a duas semanas do Jamor, para recepções.

to202002

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Maio de 2017, 12:58
O Estádio do Jamor devia de ter melhor condições
O Estádio devia de ser coberto :bandeira1: :bandeira1:

eu ja nem falo em cobertura mas acabar com aquela pista tartan fazer mais lugares ter casas de banho enfim mais condições ,dinheiro nao deve faltar a fpf de certeza e ate podiam usar para jogos da seleção hoje em dia é vergonhoso aquelas condições !
Com isto não estou a dizer para acabarem com a taça do jamor isso nunca mas sim mais condições para os adeptos que nós merecemos e pagamos por isso

NoNameGirl_Norte

Já eu ... adoro o estádio do jamor.
É simples é mítico é belo ... respira Portugal de alto a baixo.
Se o podiam melhorar? Claro .
Foi um crime não ter integrado o euro 2004
Faro .... Aveiro ....

Dandy

Com a vitória de ontem, elevamos para 80 (oitenta) o número de troféus "importantes" (campeonatos nacionais, taças de Portugal, supertaças, campeonatos de Portugal, taças da Liga e provas UEFA/FIFA).

81 ... se contarmos com a Taça Latina.

Sapos têm 47 (quarenta e sete).

Porcos têm 72 (setenta e dois).

74 ... se contarem com as duas taças da Toyota.

francisco

O Jamor merece melhoramentos, sim, mas nada que tire o aspecto original e místico.

Já agora, qual foi a última final disputada à chuva?

Cenotaph

Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2017, 13:34

Com a vitória de ontem, elevamos para 80 (oitenta) o número de troféus "importantes" (campeonatos nacionais, taças de Portugal, supertaças, campeonatos de Portugal, taças da Liga e provas UEFA/FIFA).

Eu ainda sou do tempo em que se discutia se o Porto já tinha passado ou não o Benfica em títulos.

Acabou rápido essa cisma  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Cenotaph em 29 de Maio de 2017, 13:51

Eu ainda sou do tempo em que se discutia se o Porto já tinha passado ou não o Benfica em títulos.

Acabou rápido essa cisma  :coolsmiley:

Eu ainda sou do tempo em que se falava disso TODOS OS DIAS na comunicação social.
"Porto já só está a 2"
"Porto já só está a 1"
"Porto empata"
"Porto na frente"
"Porto 2 à frente"

De repente a partir de 2013 deixou de ter importância.

Paulie Gualtieri

Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 13:07
Citação de: danny82 em 29 de Maio de 2017, 12:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 12:23
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Maio de 2017, 12:12
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2017, 11:47
Crónicas de uma final ensopada.
Meus amigos, o texto que hoje vos escrevo em nada diminui a minha alegria por voltar a ver o nosso Benfica de volta ao lugar que é seu por direito. O Monstro está a acordar!
Permitam-me partilhar com vocês o que foi esta final, para mim e para os meus.
Chegamos ao Jamor por volta do meia dia, todos com um sorriso parvo no rosto, porque só só se via Benfica por todo o lado e estavamos extasiados por puder estarmos todos presentes nesta final. Fomos encaminhados para o Parque 2, que para quem não sabe fica efectivamente "lá no caralho".
Estava na altura de começar a festa. Churrasco, bem regadinho com a cervejinha do costume, e estavamos todos apostos a arrancar para o estádio lá para as 3.
E aí começaram os problemas... Nós tinhamos bilhetes para perto da tribuna onde estava o pessoal vimaranense, ou seja, tinhamos de entrar pela porta Sul. Sim aquela que um gajo chega lá acima de língua de fora. Subimos as escadas, tranquilamente, e quando estavamos quase a chegar ao topo fomos recebidos à garrafada e pedrada. Prontamente, nos dirigimos à polícia para comunicar o sucedido. Ora o sr. Polícia da Porta Sul diz que não pode garantir a nossa segurança. porque estão naquele momento a entrar os White Angels, e diz-nos para irmos à zona da bilheteira trocar o bilhete. " Mas garante que nos trocam"? " Sim garanto". Com estas coisas funcionam bem, claro que chegamos à bilheteira e nos disseram que não trocavam coisa nenhuma. Voltamos a falar com a polícia, desta vez um tipo diferente. " Ó sr. Guarda, olhe lá em cima a malta do Guimarães não esta a deixar o pessoal entrar, andam a atirar pedras e garrafas.". Resposta: " Bocês cumpraraum bilhete para o lado do Guimarães agora tendes de lebar cum eles". Obrigadinho...
No meio desta merda toda, e enquanto a polícia ficava quieta a ver os adeptos do Benfica serem intimidados pelos WA, lá surge um outro polícia que nos diz " Vão entrar pela bancada maratona". Okay, chegamos lá...." Não podem entrar, porque os torniquetes nao reconhecem esses bilhetes". " Ó sr Policia mas quem é que é hierarquicamente superior, o polícia, ou o torniquete?". Resposta: " O torniquete". Bem, calou qualquer esforço retórico.
Resultado: Lá esperamos com a polícia que os meninos do Vitória entrassem todos, enquanto nos mandavam bocas do género " tira essa merda", ou "manda isso po lixo" ( sobre o manto do Benfica". Depois, finalmente entramos.
Bem quando entramos, escoltados pela polícia, porque o nosso lugar era do outro lado passamos mesmo no meio de toda a gente do Vitória, onde mais uma vez "fomos bem recebidos", aliás houve um nabo, que consegui furar este mini cortejo, para dar um murro num dos nossos, ao que a policia respondeu com uma festinha de cacetete.
Bem, chegou a hora do jogo, ver aquela merda no meio de gente do Vitoria, que destilam ódio ao Benfica. Um nojo.
Apanhamos todos a puta de uma molha, ao ponto de já não dar para estar mais ensopado que aquilo.
O que importa reter daqui é:
Ganhamos, somos os maiores.
A organização da FPF foi um Nojo.
A empresa de segurança 2045 está mais vocacionada para comer donuts que para ajudar.
O BENFICA É O MAIOR E FAZIA TUDO OUTRA VEZ mas puta que os pariu, quer aos polícias que à claque do Vitória.

pelo que percebi compraste bilhetes para o lado do guimarães, certo?
Comprei bilhetes neutros, para perto da tribuna, que coicidiram com o lado do Guimarães. Foi um 31 do caralho.

Tenho ideia que todos os bilhetes vendidos (mesmo os do site da fpf) tinham referência a adepto Benfica/guimarães, essa tipologia de bilhete "neutro" penso que não existia...
Eu ia ver no meu bilhete....Mas com a molha já não existe bilhete  :rir:

pois isso dos bilhetes neutros...
eu também estava perto da tribuna. e quando os comprei, comprei categoria 1 - benfica.

portanto pá... acho que aqui o problema foi mesmo teu (a não ser que exista algum tipo de bilhete que eu desconheça).

sbremoved_33753

Falta aí o (setenta e quatro).
Não vá alguém ficar na dúvida.  O0

Notguilty

segundo alguns relatos ainda bem que não consegui bilhetes no site da FPF para esta final, puta que os pariu!!

o dinheirinho vai todo para o Benfica..jogos na Luz équeébom!