TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

coveiro

Se algum dia tirarem a taça de Portugal do Jamor perde-se a essência. A final da taça é mesmo o espelho dos Portugueses é piquenique, churrasco,vinho, cerveja, sumos pós miúdos, porco no espeto, (só falta era ter um rio ao lado  :buck2:) Deviam era se preocupar com aquele pessoal que foi se embora antes dos 90 min. E que não ficou lá até ao fim a ver os nossos levantar a taça. Foi muito mau olhar e ver que apenas éramos "meia dúzia". Até os próprios jogadores pareciam que não queriam ir mostrar a taça a quem lá estava. Já estavam a descer até que ouviram um boa assobiadela e voltaram atrás. Por acaso não reparei quem os mandou subir.

Benfiquismo

Mais uma conquista, entramos fortes na segunda parte e dominamos claramente a partida, apesar de nao ter gostado da primeira parte.

M1904

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Maio de 2017, 01:24
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2017, 23:01
Melhorar é o comportamento dos animais que andaram a roubar os bilhetes... e com a polícia a não fazer nada...

A polícia ontem fartou-se de dar show, dentro e fora do estádio. Sempre em grande pelas piores razões.

Quando devem intervir, estão quietos, claro.

Estavam prontinhos para dar bastonadas na peida do pessoal que ia tentar mijar atrás das casas de baho portáteis...  :knuppel2:

Gondoriz

Não me batam mas o autocarro do guimas está muito bom:

mMateus

"Falam do Samaris mas enquanto os outros festejavam, ele é que ficou a limpar o sebo aos feridos."

ana_lopes2009

ana_lopes2009

policeMAN

Eles foram superiores em tudo.. menos no campo..

fizeram mais barulho, cantaram mais, puxaram mais pela equipa, tiveram direito ao hino, beberam mais minis, tiveram mais autocarros...

nos ganhamos a taça!

KunAguero16

M1904

Citação de: coveiro em 30 de Maio de 2017, 10:48
Se algum dia tirarem a taça de Portugal do Jamor perde-se a essência. A final da taça é mesmo o espelho dos Portugueses é piquenique, churrasco,vinho, cerveja, sumos pós miúdos, porco no espeto, (só falta era ter um rio ao lado  :buck2:) Deviam era se preocupar com aquele pessoal que foi se embora antes dos 90 min. E que não ficou lá até ao fim a ver os nossos levantar a taça. Foi muito mau olhar e ver que apenas éramos "meia dúzia". Até os próprios jogadores pareciam que não queriam ir mostrar a taça a quem lá estava. Já estavam a descer até que ouviram um boa assobiadela e voltaram atrás. Por acaso não reparei quem os mandou subir.

Foi o Eliseu.

Ned Kelly

Eu sei que o pessoal estava com uma grande carroça, mas acharem que não dávamos por não terem passado o Hino, foi de rir. Aliás, a FPF é excelente na organização, seja a nível de Hinos (a propósito, o Sailing é hino? Estou a ver que o Rod Stewart também é vitoriano desde pequenino, mas mesmo pequenino como o Vitória), seja a nível de venda de bilhetes online, como também na contabilização inequívoca dos títulos de cada clube em cada competição.

Só não me lixem é na organização do jogo. Porra, um gajo faz uma prova de trail com 5,7 Kg de alcool por cada ml de sangue, que é para desintoxicar e ainda reclamam? Nisso, esteve bem a FPF, a ajudar a malta a arejar as ideias antes de chegar às bancadas.

E as bancadas? Bom, muitas clareiras do nosso lado, estou em crer que o OLX deixou alguns gajos com bilhetes na mão (o que é bem feito para esses pseudo-benfiquistas!), mas as baixas mais importantes ficaram nas matas do Jamor, como um amigo meu que nem sabia onde tinha o bilhete (ou sequer o que era um bilhete e por isso ficou a emborcar mais mines. Nesta altura já sabe o que é o Benfica e que ganhámos, ainda não sabe o quê).

Aliás, a taxa de alcoolémica deve ter contribuído também para o fraco apoio que demos. A anarquia organizada precisa de pelo menos 0,1% de organização, boa vontade não chega sempre. Nisso, os tipos ganharam-nos (e na ausência de clareiras também). Mas não me lixem, e é por isso que nunca passarão de ser o maior dos pequeninos, quem AMA um clube canta pelo clube e não contra os outros. Nisso, não se disntinguem dos outros ressabiados, nem dos amigos a norte, nem dos dragartos. Farinha do mesmo saco de mentalidade pequenina, mesmo que pensem o contrário.

Gostava de agradecer a toda a equipa pela união, por não terem deixado os festejos afrouxar este final de época, e pela época gloriosa que tivemos, onde faltou a Taça da Liga e um jogo melhor em Dortmund. Podíamos ter perdido na mesma, mas fomos maus nesse jogo. Por último agradecer aos companheiros de estrada e de bancada por todo o apoio que demos ao nosso grande AMOR em todos os estádios em que jogámos.

Para o ano há mais, é rumo ao penta!

BC

Citação de: coveiro em 30 de Maio de 2017, 10:48
Eliseu.

lula da silva

Citação de: hlourencoam em 30 de Maio de 2017, 14:10
Não me batam mas o autocarro do guimas está muito bom:

Está bem giro. Com um pequeno problema que o nosso também regista... não se consegue ver os jogadores quando lá vão dentro. ::)