TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Tsu

Malta, offtopic:

andava aí um post aqui e no fb dos emprestados da 1ª liga em que se via que o Porto tem mais empresados e que o Sporting tem quase tantos quanto nós.

Alguém sabe onde anda isso?

Cachatra

O nosso registo em finais da Taça contra Porto e Sporting:

6 vitórias e 2 derrotas com o Sporting.
8 vitórias 1 derrota com o Porto.

M1904

Na revista não deixaram entrar o tubo da bandeira que levavamos... (tubo normal pvc branco)

Mas o engraçado, é que eu entrei com uma faca com serrilha! Até pensava que a tinha perdido durante a tarde, mas afinal depois em casa dei com ela num dos bolsos laterais dos calções quando os meti para lavar.  ;D


Prometheus


ana_lopes2009



Red Eyes


ana_lopes2009


Red Eyes



L0W

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Maio de 2017, 00:28
Citação de: ppfinder em 31 de Maio de 2017, 00:21
Citação de: Co Co Brien em 30 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 19:15
Eu tava no Topo Norte e dei por mim a apreciar o espetáculo do topo do Vitória.

O suposto líder dos NN onde andava? Na 1ª filinha de braço cruzado a apreciar o jogo ;D

Nem sabia que existia um líder dos NN conhecido

O problema é que a ilegalidade retirou os adereços dos estádios. Cada vez são menores .... olhamos para a claque do guimaraes e está muito mais composta neste aspeto.

O problema é o excesso de croquetismo, noutros tempos não era assim.

Não comparem o bairrismo do povo vimaranense com a diversidade que o topo benfiquista reunia. Tenho pena que o Benfica seja cada vez mais da malta das fotos e das ocasiões.
Que se lixem os cânticos, o que está a bater agora é mandar cenário em pé em cima dos muros.
Na bancada levámos um banho autêntico e a tendência, como temos visto nos últimos anos, é sempre para piorar... Pode ser que os Diabos voltem ao que eram.

VivaoBenfica

Citação de: L0W em 01 de Junho de 2017, 11:15
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Maio de 2017, 00:28
Citação de: ppfinder em 31 de Maio de 2017, 00:21
Citação de: Co Co Brien em 30 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 19:15
Eu tava no Topo Norte e dei por mim a apreciar o espetáculo do topo do Vitória.

O suposto líder dos NN onde andava? Na 1ª filinha de braço cruzado a apreciar o jogo ;D

Nem sabia que existia um líder dos NN conhecido

O problema é que a ilegalidade retirou os adereços dos estádios. Cada vez são menores .... olhamos para a claque do guimaraes e está muito mais composta neste aspeto.

O problema é o excesso de croquetismo, noutros tempos não era assim.

Não comparem o bairrismo do povo vimaranense com a diversidade que o topo benfiquista reunia. Tenho pena que o Benfica seja cada vez mais da malta das fotos e das ocasiões.
Que se lixem os cânticos, o que está a bater agora é mandar cenário em pé em cima dos muros.
Na bancada levámos um banho autêntico e a tendência, como temos visto nos últimos anos, é sempre para piorar... Pode ser que os Diabos voltem ao que eram.

Não condenem um grupo por causa de meia dúzia de pacóvios que estão ali só porque sim. Há de tudo.

Numa altura em que os grupos do Benfica têm sido tão atacados por responsáveis de outros clubes, espero que os benfiquistas não alinhem nesta estratégia.

Não vou entrar em questões que envolvam legalização e afins, já dei a minha opinião e creio que este não é um espaço para isso, mas a direção pode perfeitamente ter um papel importante ao avançar para o safe standing e, de uma vez por todas, resolver a questão da bilhética que é a principal razão para essa aversão que se tem criado aos ditos grupos.

fmb


L0W

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Junho de 2017, 11:24
Citação de: L0W em 01 de Junho de 2017, 11:15
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Maio de 2017, 00:28
Citação de: ppfinder em 31 de Maio de 2017, 00:21
Citação de: Co Co Brien em 30 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2017, 19:15
Eu tava no Topo Norte e dei por mim a apreciar o espetáculo do topo do Vitória.

O suposto líder dos NN onde andava? Na 1ª filinha de braço cruzado a apreciar o jogo ;D

Nem sabia que existia um líder dos NN conhecido

O problema é que a ilegalidade retirou os adereços dos estádios. Cada vez são menores .... olhamos para a claque do guimaraes e está muito mais composta neste aspeto.

O problema é o excesso de croquetismo, noutros tempos não era assim.

Não comparem o bairrismo do povo vimaranense com a diversidade que o topo benfiquista reunia. Tenho pena que o Benfica seja cada vez mais da malta das fotos e das ocasiões.
Que se lixem os cânticos, o que está a bater agora é mandar cenário em pé em cima dos muros.
Na bancada levámos um banho autêntico e a tendência, como temos visto nos últimos anos, é sempre para piorar... Pode ser que os Diabos voltem ao que eram.

Não condenem um grupo por causa de meia dúzia de pacóvios que estão ali só porque sim. Há de tudo.

Numa altura em que os grupos do Benfica têm sido tão atacados por responsáveis de outros clubes, espero que os benfiquistas não alinhem nesta estratégia.

Não vou entrar em questões que envolvam legalização e afins, já dei a minha opinião e creio que este não é um espaço para isso, mas a direção pode perfeitamente ter um papel importante ao avançar para o safe standing e, de uma vez por todas, resolver a questão da bilhética que é a principal razão para essa aversão que se tem criado aos ditos grupos.
O problema é que não são só meia dúzia. Eu percebo perfeitamente o modo de estar do grupo, e se é assim que querem muito bem, agora esta forma de estar tem consequências pela falta de liderança e situações como esta, ou outras bem mais graves, irão estar sempre propensas a acontecer.
O grupo está na moda, não há outra maneira de descrever e muita da escomalha que por hoje lá anda surgiu nesta onda de vitórias nos últimos anos e estão tão bem "instalados" que de lá já nem saem... pudera...
Agora eu também não vou falar de legalização ou não, nem tenho que falar porque não faço parte do grupo, acompanho só em jogos fora, mas uma coisa básica é que sem uma liderança séria e definida, qualquer grupo, seja do que for, está condenado ao fracasso e infelizmente penso que seja isso que esteja a acontecer.