2ª Liga 37ª Jornada: AD Fafe 0 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Qua. 18h00

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2017, 13:07
Vai ser um bocado mau ir ao campo do Porto sem Buta, Kalaica, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Filipe, João Félix, Diogo Gonçalves e José Gomes...
É em casa.O complicado é um central para fazer dupla com o Ferro

ra79


Velazquez

Citação de: ra79 em 19 de Abril de 2017, 13:43
Este jogo com o Fafe não tem transmissão?
Em jornadas a meio da semana nunca há transmissão.Só nos canais dos clubes

ra79


RelatoBenficaSempre

Xiiiiii, não sabia que ia haver tantas baixas, bem estranhei a odd estar tão alta...

Não devia ter apostado.

Glorioso indomável

muitas baixas para o jogo de hoje, mas têm de ganhar.
não sei se alguém da equipa principal não vai dar uma ajuda, tipo Horta, Pedro Pereira, Hermes.
André Ferreira; Simon, Escoval, Ferro e Yuri;
Pêpê, Dálcio, Heriberto e Romário, Jovic e Saponjic

Gradinni

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2017, 13:22
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2017, 13:07
Vai ser um bocado mau ir ao campo do Porto sem Buta, Kalaica, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Filipe, João Félix, Diogo Gonçalves e José Gomes...
É em casa.O complicado é um central para fazer dupla com o Ferro
Vai ter de ser o Escoval

iloy


subLiminar

Mesmo com os reservas, temos obrigação de ganhar ao Fafe, que pertence ao Campeonato de Portugal.

Velazquez

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2017, 15:30
Mesmo com os reservas, temos obrigação de ganhar ao Fafe, que pertence ao Campeonato de Portugal.
Não temos obrigação nenhuma.E o Fafe nesta época pertence á 2ªLiga

Cob92

Pena nao haver transmissao.As vezes è interessantes ver jogadores quase nunca vistos mostrar aquilo que valem.

Zlobin

Ramirez-Ferro-Escoval-Yuri

Pepe

Dalcio

Romario-Heri-Tiago Dias

Jovic

Dealer 88

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Abril de 2017, 13:50
Xiiiiii, não sabia que ia haver tantas baixas, bem estranhei a odd estar tão alta...

Não devia ter apostado.

Como eu te compreendo camarada, burrice do caraças não me ter lembrado da Youth League.

Como eu gostava que o Horta, o Hermes e o Pedro Pereira fossem "emprestados" hoje à equipa B.

Mas como nada disso vai acontecer, resta-me rezar a São Cristóvão para que o outro Cristóvão não invente hoje.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2017, 15:57
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Abril de 2017, 13:50
Xiiiiii, não sabia que ia haver tantas baixas, bem estranhei a odd estar tão alta...

Não devia ter apostado.

Como eu te compreendo camarada, burrice do caraças não me ter lembrado da Youth League.

Como eu gostava que o Horta, o Hermes e o Pedro Pereira fossem "emprestados" hoje à equipa B.

Mas como nada disso vai acontecer, resta-me rezar a São Cristóvão para que o outro Cristóvão não invente hoje.

20€ para o lixar, é ''rezar'' para que o Barça ganhe o jogo!

iloy

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Abril de 2017, 16:02
Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2017, 15:57
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Abril de 2017, 13:50
Xiiiiii, não sabia que ia haver tantas baixas, bem estranhei a odd estar tão alta...

Não devia ter apostado.

Como eu te compreendo camarada, burrice do caraças não me ter lembrado da Youth League.

Como eu gostava que o Horta, o Hermes e o Pedro Pereira fossem "emprestados" hoje à equipa B.

Mas como nada disso vai acontecer, resta-me rezar a São Cristóvão para que o outro Cristóvão não invente hoje.

20€ para o lixar, é ''rezar'' para que o Barça ganhe o jogo!

que se lixa mas è o Barça, espero bem que seja éliminado.

benficalover96

esqueçam o Yuri, está magoado!
vai ser difícil com a equipa que temos disponível