CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

SMOL25

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Pixas2005 em 15 de Abril de 2017, 19:28
Alguém já na fila para os bilhetes ?

3ª feira de manhã?
Já tenho o meu. Serei um dos "invasores" :) e acredito que sairemos de lá na rota do título!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2017, 17:51
William Adrien Bruno Cesar Gelson Alan Ruiz Bas Dost.

Isto é tudo menos banal, ainda por cima estão num momento forte.

De qualquer das formas temos que aproveitar as debilidades defensivas do Sporting.

William é banal, não digo ao nível de um King, mas se não fosse da "formação" ja tava num Belenenses desta liga.

SMOL25

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 15 de Abril de 2017, 20:54
Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2017, 17:51
William Adrien Bruno Cesar Gelson Alan Ruiz Bas Dost.

Isto é tudo menos banal, ainda por cima estão num momento forte.

De qualquer das formas temos que aproveitar as debilidades defensivas do Sporting.

William é banal, não digo ao nível de um King, mas se não fosse da "formação" ja tava num Belenenses desta liga.
Quando se olha a nível de selecção por exemplo não percebo como joga o William e fica o Danilo no banco. William é fraco e lento.

Pedraços

este porco tem uma sorte fds!

podia tar a mamar já 2-0 crlh foda esta merda!

vamos Braga crlh,

Turegano

Não queremos assistir a uma reedição do Bayern 1-2 Real Madrid... :disgust:

Cob92

Esta merda vai me deixar fodido, este penaltie podia matar o moral dos porcos no intervalo mas agora imaginem na cabeças destes caralhos com a piça grande de nao ter sofrido aquele penaltie ? se o Braga perde no final de jogo que vao pa pqop.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Pedraços em 15 de Abril de 2017, 21:22
este porco tem uma sorte fds!

podia tar a mamar já 2-0 crlh foda esta merda!

vamos Braga crlh,

Porto vai foder o Braga da mesma maneira que nos fodeu a nós.

Casuals

Citação de: SMOL25 em 15 de Abril de 2017, 20:19
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Pixas2005 em 15 de Abril de 2017, 19:28
Alguém já na fila para os bilhetes ?

3ª feira de manhã?
Já tenho o meu. Serei um dos "invasores" :) e acredito que sairemos de lá na rota do título!

Mas ainda não estão a venda

SMOL25

NoneOfUsWillSeeHeaven

Trapattoni

Aproveito para relembrar que mesmo depois de defrontarmos o pateting temos uma deslocação fudidissima até Vila do Conde...Pois é.

EDIT: Afinal vamos primeiro jogar na luz frente ao Estoril, na jornada em que o porco vai até Chaves.
Sendo assim, é botar vitória nestes 2 jogos e esperar por mais uma escorregadela do porco nobo.

Pedraços

estava escrito esta merda!

o Braga a poder ir para o intervalo a ganhar 2-0 deu oxigénio aquelas merdas, a aqueles filhos de uma grande puta, a aquelas merdas ambulantes !

FDP

Turegano

O que aconteceu é de livro e infelizmente ainda não acabou.... Só espero estar enganado...

eaglerp

se não ganharmos em alvalade, ardeu.... e não me parece fácil