CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

GTtdi_SLB

Citação de: rsd em 15 de Abril de 2017, 13:42
Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2017, 13:41
Foda-se, são 15 anos sem serem campeões.
Um gajo que tenha entrado na primária, 1ºclasse, quando o Sporting foi campeão em 2002 termina este ano a faculdade, sem que os mesmos tenham ganho um único titulo.
Os jogadores que foram campeões por eles já devem ter quase todos terminado a carreira.
Estou no segundo ano da faculdade e tenho amigos meus do sporting que dizem que não têm nenhuma recordação de ver o Sporting campeão. Isto dói crl.

Que se fodam. Para eles, o dobro do que nos desejam a nós.

Andris

Os jogadores que foram campeões por eles já devem ter quase todos terminado a carreira.
Acho que só o Quaresma é que ainda joga.

GTtdi_SLB

Citação de: P311 em 15 de Abril de 2017, 12:36
Vai ser a semana toda a obcecar com o jogo. É o jogo da época para ambos (por motivos diferentes), mas preocupa-me o facto de, para o JJ, a pressão ser bola.

Se o Jonas estiver OK, vamos ter a equipa quase toda disponível (à excepção do Jardel e Raúl, o que já não é mau), o que será extremamente importante, visto que dependemos tanto de individualidades.

Na baliza, tenho 100% de confiança no Ederson. Longe vão os tempos em que borrava só de pensar no Artur na baliza.

Na defesa, apesar do mau momento de forma do Nelsinho, temos uma das melhores duplas de laterais da Europa. E finalmente, temos ambos disponíveis num clássico, pela primeira vez esta época.
No caso dos centrais, preferia ter Jardel e Lindelof, que foram incríveis na época passada. Vamos ver como se comportam neste jogo. Com Bas Dost e Ruiz, a questão da velocidade do Luisão não se coloca tanto e isso pode ser importante.

No meio campo, temos São Fejsa, que faz logo a diferença e espero que o Pizzi esteja fresquinho e num dia Sim. Sinto muito a falta do meu Enzo nestes jogos, mas pronto...

Já sabemos que Rafa e Sálvio serão os titulares. O Rafa deu excelentes indicações neste jogo, mas não tenho expectativas nenhumas para o Sálvio...

No ataque, é um jogo para o Mitroglou e seu piroconço e vamos ver qual a disponibilidade do Jonas.

Em resumo: estou muito apreensivo para este jogo, mas olhando para as individualidades, sei que temos uma equipa muito superior. Que façam a diferença!

Não somos assim tão superiores, os gajos estão numa boa "racha" e teremos que por termo a isso. Poderá ser o jogo ideal para o Rafa, vai ter espaços, que tenha também algo que ainda não lhe vi: critério na decisão. O campeonato poderá estar nos seus pés. Creio que o Grimaldo saberá dar conta do gélson mas é preciso ter cuidado com o alan ruiz, caceteiro dissimulado filho da puta e sabe rematar de fora

Mjölnir

O colectivo do sporting é superior ao nosso. O facto de nada ganharem há 15 anos não nos aquece nem arrefece, é problema deles. Vejo aqui muito gozo em relação a isso... O que importa é a nossa vitória, nada mais.

P311

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2017, 15:26
Citação de: P311 em 15 de Abril de 2017, 12:36
Vai ser a semana toda a obcecar com o jogo. É o jogo da época para ambos (por motivos diferentes), mas preocupa-me o facto de, para o JJ, a pressão ser bola.

Se o Jonas estiver OK, vamos ter a equipa quase toda disponível (à excepção do Jardel e Raúl, o que já não é mau), o que será extremamente importante, visto que dependemos tanto de individualidades.

Na baliza, tenho 100% de confiança no Ederson. Longe vão os tempos em que borrava só de pensar no Artur na baliza.

Na defesa, apesar do mau momento de forma do Nelsinho, temos uma das melhores duplas de laterais da Europa. E finalmente, temos ambos disponíveis num clássico, pela primeira vez esta época.
No caso dos centrais, preferia ter Jardel e Lindelof, que foram incríveis na época passada. Vamos ver como se comportam neste jogo. Com Bas Dost e Ruiz, a questão da velocidade do Luisão não se coloca tanto e isso pode ser importante.

No meio campo, temos São Fejsa, que faz logo a diferença e espero que o Pizzi esteja fresquinho e num dia Sim. Sinto muito a falta do meu Enzo nestes jogos, mas pronto...

Já sabemos que Rafa e Sálvio serão os titulares. O Rafa deu excelentes indicações neste jogo, mas não tenho expectativas nenhumas para o Sálvio...

No ataque, é um jogo para o Mitroglou e seu piroconço e vamos ver qual a disponibilidade do Jonas.

Em resumo: estou muito apreensivo para este jogo, mas olhando para as individualidades, sei que temos uma equipa muito superior. Que façam a diferença!

Não somos assim tão superiores, os gajos estão numa boa "racha" e teremos que por termo a isso. Poderá ser o jogo ideal para o Rafa, vai ter espaços, que tenha também algo que ainda não lhe vi: critério na decisão. O campeonato poderá estar nos seus pés. Creio que o Grimaldo saberá dar conta do gélson mas é preciso ter cuidado com o alan ruiz, caceteiro dissimulado filho da puta e sabe rematar de fora

Sem dúvida, eles estão num óptimo momento. O que queria dizer com individualidades é o seguinte: do onze deles, quem é que seria titular no Benfica? Provavelmente o Gelson, talvez o Adrien, mas de resto não trocaria nenhum dos nossos titulares.

Também acredito que o Rafa possa fazer uma gracinha contra o Schelloto, vamos ver. Nas laterais, preocupa-me o facto de ambos terem muita propensão para o ataque, vai ser preciso muita concentração.

GTtdi_SLB

A mim preocupam-me mais as simulações do burro césar, um nojo com pernas sempre a simular penalties. Aquele merdas entra em zona perigosa começa logo a dobrar a espinha a ameaçar mergulho. Alguém que lhe estoure uma bolada naquele bocado de cabelo mal plantado para assumir a calvície de uma vez.

ZICKLER

E já agora,  esqueçam os rafas, os cervis, os ziv, os Carrillos, os Jonas para este jogos.

Nunca aparecem.

Isto quando passam a época toda a gozar com a defesa do Sporting

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2017, 17:20
E já agora,  esqueçam os rafas, os cervis, os ziv, os Carrillos, os Jonas para este jogos.

Nunca aparecem.

Isto quando passam a época toda a gozar com a defesa do Sporting

Mitroglou resolve. ;)

to202002

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2017, 15:13
Citação de: rsd em 15 de Abril de 2017, 13:42
Foda-se, são 15 anos sem serem campeões.
Um gajo que tenha entrado na primária, 1ºclasse, quando o Sporting foi campeão em 2002 termina este ano a faculdade, sem que os mesmos tenham ganho um único titulo.
Estou no segundo ano da faculdade e tenho amigos meus do sporting que dizem que não têm nenhuma recordação de ver o Sporting campeão. Isto dói crl.

Que se fodam. Para eles, o dobro do que nos desejam a nós.
que continue a doer por muitos mais anos a ver se acabam de vez

francisco

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2017, 15:40
O colectivo do sporting é superior ao nosso. O facto de nada ganharem há 15 anos não nos aquece nem arrefece, é problema deles. Vejo aqui muito gozo em relação a isso... O que importa é a nossa vitória, nada mais.
Deve ser superior... a jogarem sem pressão e sem lutarem por nada desde Janeiro vão enganando tolos ;D

Red Eyes

Suspeito que nos vai bastar o empate para continuarmos em 1º lugar.

rdr10

William Adrien Bruno Cesar Gelson Alan Ruiz Bas Dost.

Isto é tudo menos banal, ainda por cima estão num momento forte.

De qualquer das formas temos que aproveitar as debilidades defensivas do Sporting.

Mjölnir

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2017, 17:46
Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2017, 15:40
Deve ser superior... a jogarem sem pressão e sem lutarem por nada desde Janeiro vão enganando tolos ;D
Menosprezar este adversário seria meio-caminho para a derrota. Só um excelente Benfica sairá de alvalade com a vitória. Vamos ver.