CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2017, 12:23
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 12:13
31 euros.

Nota-se que é uma fase avançada da Liga dos Campeões.

Não esquecer que os lagartos quando vieram a luz em dezembro tiveram bilhetes a 30€ em vez dos 25€ que costuma ser nestes jogos.

Sabes porque é que foram 30 euros?

Porque 5 euros desse valor foi metido ao bolso pelos "legais".

Trapattoni

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2017, 13:31
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2017, 13:28
Nos tempos do artolas com o Cardozo, a única questão em jogos contra o Sporting era por quantos. Um gajo ia a Alvalade como se fosse à luz e era um fartote de piadas.
Hoje em dia as coisas andam mais equilibradas e tudo pode acontecer.

Normal, o Sporting já não anda com marretas no campo, Godinhos a presidente e Vercauterens a treinador.
O que vale é que tem um lunático que não mede as palavras a presidente e um javardo dos "mind games" a treinador.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 13:32
31 euros.

Não esquecer que os lagartos quando vieram a luz em dezembro tiveram bilhetes a 30€ em vez dos 25€ que costuma ser nestes jogos.

Foi isso?

E que sempre pensei que tinha sido o BENFICA a mandar bilhetes a 30€.

sbremoved_28408

Nunca fico muito nervoso quando vamos a Alvalade. Tenho sempre a sensação de que é bem provável ganharmos. Ao contrário do que sinto sempre que vamos ao Dragão,mesmo que eles estejam na merda.

parras_bs

Foda-se, são 15 anos sem serem campeões.
Um gajo que tenha entrado na primária, 1ºclasse, quando o Sporting foi campeão em 2002 termina este ano a faculdade, sem que os mesmos tenham ganho um único titulo.
Os jogadores que foram campeões por eles já devem ter quase todos terminado a carreira.

rsd

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2017, 13:41
Um gajo que tenha entrado na primária, 1ºclasse, quando o Sporting foi campeão em 2002 termina este ano a faculdade, sem que os mesmos tenham ganho um único titulo.
Os jogadores que foram campeões por eles já devem ter quase todos terminado a carreira.
Estou no segundo ano da faculdade e tenho amigos meus do sporting que dizem que não têm nenhuma recordação de ver o Sporting campeão. Isto dói crl.

Red2802

Acho que já só joga o Quaresma.

Trapattoni

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Abril de 2017, 13:39
Nunca fico muito nervoso quando vamos a Alvalade. Tenho sempre a sensação de que é bem provável ganharmos. Ao contrário do que sinto sempre que vamos ao Dragão,mesmo que eles estejam na merda.
Acho que entramos numa situação de uma certa forma semelhante àquela que se vivia em 2009/2010 em que tinhamos o Braga chegado à perna.
Pressão inteira no jogo da luz e no fim conseguimos a vitória e os 3 pontos.
O jogo agora é fora e será sempre em território hostil, veremos a diferença que fará em campo.

JopoSumba

Quantos bilhetes vão ter direitos os Super Dragões? Dividem com os da casa?

Vai ser um jogo difícil vamos apanhar com a claque da selecção nacional, espero que o Ronaldo não jogue

The_Riggs

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2017, 13:31
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2017, 13:28
Nos tempos do artolas com o Cardozo, a única questão em jogos contra o Sporting era por quantos. Um gajo ia a Alvalade como se fosse à luz e era um fartote de piadas.
Hoje em dia as coisas andam mais equilibradas e tudo pode acontecer.

Normal, o Sporting já não anda com marretas no campo, Godinhos a presidente e Vercauterens a treinador.

E o Benfica ? Está na mesma ?

Diogo Brito

Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2017, 13:37
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2017, 13:32
31 euros.

Foi isso?

E que sempre pensei que tinha sido o BENFICA a mandar bilhetes a 30€.
Sim, penso que os bilhetes vão da Luz e obviamente já com a indicação de preço.

Obviamente que eles iam igualar o preço, deviam era ter deixado de parte o deboche de "+1 euro" porque isso abre um precedente perigoso para o adepto que vai à bola... Para o ano eles vão pagar 32 euros, certamente.

Os "legais" vão é fazer muito dinheiro neste jogo, porque estão em casa. Muitas vezes em jogos grandes é mais caro comprar através da claque do que através do clube. O que é ridiculamente estúpido. Faz parte do ADN

sbremoved_33753

Citação de: rsd em 15 de Abril de 2017, 13:42
Estou no segundo ano da faculdade e tenho amigos meus do sporting que dizem que não têm nenhuma recordação de ver o Sporting campeão. Isto dói crl.

Isto dói?
A mim não me dói nada. Que estejam mais 50 anos sem o serem, cambada de filhos da puta vendidos.

IMPERIUM69

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2017, 14:30

Isto dói?
A mim não me dói nada. Que estejam mais 50 anos sem o serem, cambada de filhos da puta vendidos.

já diz o ditado/gíria popular:
pimenta no cu dos outros pra mim é refresco

rsd

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2017, 14:30

Isto dói?
Dói a eles, nao é a mim  :2funny: É que é mesmo perceptível a tristeza nos olhos eles, chega até a ser cómico.