CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Orgulhosamente_SLB

janete94

Os jornais estão a pegar fogo a tudo.

O que se passou não foi mais que meia duzia de animais, que deviam estar afastados da sociedade, foram para o meio da estrada à noite vandalizar carros e comprometer a segurança de quem lá passava. Um outro animal passou por cima de um deles.

Independentemente de que clube sejam, até podiam ser alguns anormais que se dizem adeptos do Benfica, só tenho pena que não tenham ido mais uns quantos com o caralho. Farto destes merdas a estragar a porra do futebol e a tomar como diversão aterrorizar os outros.

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 19:01
Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:54
Li imensa gente a dizer que está tranquila. Eu estou com vontade de vomitar e não tenho nada no estômago. Já estou emocionalmente cansado e a suar lol.

Além disso é a primeira vez que vou a Alvalade e nem vai ser junto dos nossos. Como as coisas estão, estou a ver que vou ter de esconder as emoções para não correr riscos...
Somos 2...
Alguém para a bancada poente sector b01?

ppfinder

Inacreditável, o que o incendiário continua a fazer  ........ fdx que hipocrisia.

L0W

Dei comigo agora a pensar se o Pixas2005 conseguiu entrar com a sua tática? ;D

redfox1904

Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 18:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:47
Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 18:45
Há clube mais patético que o Sporting?
Morreu uma pessoa em circunstâncias ainda por apurar e já temos o Sporting a convidar a Fiorentina para o torneio 5 violinos? Que LOL.
Seria extraordinário se se apurasse que o assassino fosse Sportinguista.

O Expresso avançou que se tratou de um benfiquista membro de uma claque.
Não devem divulgar oficialmente antes do jogo posta mão incendiar mais as coisas.
Mas para os sapos estarem com esta conversa é porque devem saber....

Por outro lado, se eles soubessem que tinha sido um adepto do Benfica, ficariam calados sobre isso? Duvido...
Alguma vez convidavam a Fiorentina se não soubessem já que o causador da morte fosse um benfiquista.

Mestre30

Holmesreis

Falando de futebol e enquanto não saem os onzes, eu sugeriria o reforço do meio-campo, caso os índices físicos de Jonas e de Jimenez não lhes permitam jogar de início. Um 4-5-1 rápido:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

Resultado realista: 1-1. O Sporting vai entrar com tudo, temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo. Golo de Mitroglou.

minimix

Slb23

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2017, 19:03
Obviamente que não.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:04
Que táctica?
Entrar de borla na confusão (dizia ele que entra sempre)

Orgulhosamente_SLB

Que táctica?

Do pirilau...

Acho que é com o bilhete em PDF, altera o PDF de há uns anos e entra sempre... se não for ele é outro... lol

rsd

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 19:04
Falando de futebol e enquanto não saem os onzes, eu sugeriria o reforço do meio-campo, caso os índices físicos de Jonas e de Jimenez não lhes permitam jogar de início. Um 4-5-1 rápido:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

Resultado realista: 1-1. O Sporting vai entrar com tudo, temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo. Golo de Mitroglou.
Não vou comentar o facto do meio campo reforçado porque é uma questão de gostos, mas qual é a necessidade do Lisandro jogar? "Ah e tal, o Luisão é lento". Já viste que dos 4 da frente 3 deles são o Bryan, o Dost e o Ruiz? (em principio)

L0W

Que táctica?
Segundo ele, a mesma que se usa no metro quando não se tem bilhete ;D
O acesso está muito controlado também não me parece.