CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

KRF

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2017, 21:30
Querem oferecer o campeonato aos porcos com mais uma roubalheira.
Nos é que oferecemos no Funchal e em Setubal porque não gostando nada de perder com os osgas um derby é sempre um derby e ainda por cima fora de casa..E também não podemos dar brindes como o penalty

RedVC

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2017, 21:30
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Abril de 2017, 21:29
Há um penalty do Bruno César mas por amor da SANTA

NEM REMATAMOS AO CRLH DA BALIZA E QUEREM GANHAR?

OK. Somos roubados mas tudo bem.

ROUBADOS. 3 penaltis roubados e andamos com conversa de não rematar à baliza.

Geovanni95

Somos anjinhos e ponto final.

Quero ver se o treinador mete o Jimenez em campo

af10

Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2017, 21:26

"Parece que toca" no lance do Grimaldo. Não há mesmo vergonha  :rir:

Esse filho da puta nos outros dois disse que eram "lances normais de futebol".

Já naquela fase em que o WC faz umas 4 faltas seguidas (quando o Rafa estava no chao) em que parecia um cão raivoso a entrar a pés juntos sobre todos, dizia que eram excelentes lances divididos.

Esse gajo deve ser dos que menos presta na TV portuguesa

monteiro_xXx

Ainda vai saber encavar estes cabroes mm a ser roubados como estamos a ser

Zimmerman

hotshot

Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Abril de 2017, 21:29
Citação de: zefo em 22 de Abril de 2017, 21:26
O único que é penalty é o do B.Cesar.
O Benfica tem de marcar mas tou a ver acoisa mal parada. Com menos dois é difícil. Oscp também esta melhor taticamente.
Não me fodas, é mais que visível o toque no joelho do Grimaldo. O do Rafa até dou de barato. Agora o do Grimaldo é tão claro.

Não só há toque como o desequilibra e retira da jogada, apesar da queda ser forçada e demasiado teatral.

Reparem na perna direita do Rafa depois do contacto

zefo

paulocc

3 penaltis e o resto é treta!!! somos Benfica, não falamos, somos cordiais e educados, pois... esta a vista agora quero ver o que vai fazer o homem dos catalogos!!! espero bem que não apresente comunicados agora depois deste roubo! se até agora não se queixou é porque está de acordo com tudo o que se passou nestes 2 anos

Gnr. Keenan

Gondoriz

Para mim chega porra ver coroas de flores para vandalos. Nao da fogo este clube e ridiculo.

Mariachi

O Benfica já não dá a volta a isto. No mínimo um empate é preciso jogar muito mais.