CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Sr_Benfiquista_91

Mas estamos a brincar com está merda??? Dois penaltys?
Gostava de saber qual é que não era para me rir um bocadinho, preciso aliviar a azia.

Slbstriker

Citação de: FrancisBM1904 em 22 de Abril de 2017, 22:49
O Benfica não teve oportunidades de golo... teve uma, na segunda parte, do Mitrogolo mais nada" - Judas...
Ele sabe...  :2funny: :2funny: :2funny:

Já o Ederson fartou-se de safar golos, tantos foram os remates do sportem!

diogo32

Uma boa equipa fora? Pois ainda hoje se viu, mais um jogo em alvalade sem perder, MESMO GAMADO NOS PENALTIES!

Jarnac

Citação de: minimix em 22 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2017, 22:44
O do Rafa não é, mas os outros dois são claros.

INADMISSÍVEL
Tenho a mesma opinião, só 2 eram penalty
concordo contigo... o do Grimaldo não me parece....

daniel.gomes

Jamal

peço desculpa aqui à malta neste tópico hoje mas este jogo rebentou comigo,não aguento estas injustiças que fazem ao nosso clube,não podemos ficar calados.

fyure

Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: Kungs em 22 de Abril de 2017, 22:45
Recorde nesta temporada: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/66ykty/its_the_first_time_in_at_least_23_years_since_i/

Primeira vez em pelo menos 23 anos que o Benfica termina a Liga sem perder contra Sporting, Porto ou Braga.
Braga? lol Só há uns 6-7 anos é que esse clube é relevante. Ainda se metessem aí Belenenses e/ou Boavista... por falar nisso tb não perdemos com esses.
Tá calado, pá. Ainda falta um jogo com o Boavista. Temos que vencer todos os jogos até ao fim.

HoMiCiDaL

Citação de: Reed em 22 de Abril de 2017, 22:49
O Pauylo Oliveira também fez grande jogaço.

é o melhor central deles

felizmente o Jota gosta mais do Ruben Semedo.

Star

iKatz

O Jotacao e impressao minha ou ja ta farto do torte

"O Benfica tem uma forte equipa dentro de campo e fora dele (acho que se tava a referir os adeptos)"

jpcafe

Citação de: Soundwave em 22 de Abril de 2017, 22:49
O empate hoje pura e simplesmente não é justo porque o empate era para ter sido alcançado ao intervalo. Em 3 penalties escandalosos nem um ter sido assinalado, sendo um deles parecido ao que foi assinalado a favor do sporting, é absurdo. É o resultado de semanas de choro de penalties da Luz, de não serem líderes por causa desse jogo segundo o emvagelho de BdC, de quase agressões aos árbitros e do Benfica assistir em silêncio.

Com tudo isso o Benfica ainda é líder. Mamem cabrões.
O do Rafa não acho que tenha sido. O do Lindelof é 10 em 10 em termos de gravidade. O do Grimaldo diria uns 8/10.
Muito prejudicados!

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk