CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Sickness:SLB

A ultima vez que me fui meter numa fila à meia noite foi para a final de Turim. Nunca mais me meto nisso. Acho surreal um gajo ter de passar por aquilo, e a ver o que se estava a passar nas bilheteiras. E na altura eram perto de 10 mil bilhetes. Agora com 2000 vai ser lindo ahah. É tipo dragão, no triste ano do minuto 92, as bilheteiras abriram e de repente já não havia nada lol. Nesse ano ainda alimentei um chulo que andava depois a vender os bilhetes ao dobro. Nem filas, nem chulos agora, puta que os pariu!

Mannschaft

Citação de: josemiguelcardoso em 19 de Abril de 2017, 22:08
Citação de: Mannschaft em 19 de Abril de 2017, 21:59
Citação de: mitro11 em 19 de Abril de 2017, 21:58
Citação de: Mannschaft em 19 de Abril de 2017, 21:45
Conselho: Se estiverem mais de 300 pessoas na fila, não vale a pena irem.

Então ?
Não gosto de ser desmancha prazeres mas deve andar à volta de 300 o número de bilhetes que o Benfica vai colocar à venda amanhã.

a sério? então e os outros onde andam?
É segredo...

Sickness:SLB

Então ?
Não gosto de ser desmancha prazeres mas deve andar à volta de 300 o número de bilhetes que o Benfica vai colocar à venda amanhã.

Estão lá perto, mas guardados.

josemiguelcardoso

Citação de: Mannschaft em 19 de Abril de 2017, 22:14

Então ?

É segredo...
é uma vergonha é o que é, pagam-se quotas redpass e depois é sempre isto

fabioLupi

mitro11

Que confusão que para aqui vai, em condições normais isto vai correr mal

D-Lucas8

Vai ser o habitual. Estes jogos sucedem-se e as queixas são sempre as mesmas. Já era altura de se arranjar uma solução decente.
Eu acho bem que uma parte dos bilhetes seja para as claques, mas essa malta devia ter noção a quem dá esses bilhetes. E o próprio Benfica devia controlar melhor isso. Há malta como eu e outros tantos que iam a Alvalade fazer muito mais barulho do que eles e que, por não estarmos afiliados a uma claque, vamos ficar a ver na tv.
É injusto que, nestes jogos, a malta que está lá sempre nos "jogos de merda" fique de fora, mas siga que o dinheiro entra de qualquer forma e enquanto entrar, estamos todos bem..

Com 2500 bilhetes é ridiculo que só vão para a venda 300/400 bilhetes como já se falou por ai. Não é novidade que isso vai acontecer, dai não ir meter os pés na bilheteira.
Era assim tão difícil fazer algo assim:
500 claques
300 corporate (e já são 300 a mais do que devia)
500 casas
1200 bilheteiras

Acabava-se a candonga num instante. Menos bilhetes a mais, nas mãos erradas, menos vendas por fora. Já para não falar na segurança ter de ser reforçada para não haver esses meninos que chegam às 9h00 e passam à frente de toda a gente.

L0W

pastel1904

Citação de: mitro11 em 19 de Abril de 2017, 23:08
Que confusão que para aqui vai, em condições normais isto vai correr mal

E novidades? Alguma vez uma venda destas correu bem?

LA Lakers

LR