CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

nintendo1

Citação de: Nemesis em 15 de Abril de 2017, 09:36
Vamos ser muitos no meio dos lags. Vai ser das maiores invasoes de sempre.
Nao sei se e verdade, segundo dizem o fosso ja esta esgotado.

Nemesis

Citação de: nintendo1 em 15 de Abril de 2017, 10:07
Citação de: Nemesis em 15 de Abril de 2017, 09:36
Vamos ser muitos no meio dos lags. Vai ser das maiores invasoes de sempre.
Nao sei se e verdade, segundo dizem o fosso ja esta esgotado.

Ainda há bilhetes para trás dos ecrãs  :buck2:

SMOL25

Lá estarei no meio das osgas pela 1a vez. Estou com algum receio de ter problemas...

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Sem_Medo

ZICKLER

Será um jogo muito semelhante aos Sporting vs Benfica dos últimos anos.

Um Sporting colectivamente mais forte, com uma ideia de jogo mais sedimentada que a nossa.

Um Benfica a viver mais da inspiração individual de 2 ou 3 jogadores.

As nossas chances de sair de lá com os 3 pontos dependem daquilo que EDERSON-FEJSA- MITROGLOU conseguirem fazer

Tiago_I_

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Carrillo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Era este o onze que escolhia para carimbar o título!

Provocava uma surpresa ao colocar ao Carrillo a titular para partir aqueles fdp todos!

Vamos Benfica!

LarryD

Bleach

Meio a zero aos 98 minutos.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

coveiro

Admiro aqueles que vão para o meio dos lagartos ainda por cima com clima que anda

Nemesis

Citação de: coveiro em 15 de Abril de 2017, 11:22
Admiro aqueles que vão para o meio dos lagartos ainda por cima com clima que anda

qual é o mal? os gatinhos vão fazer-nos algum mal?

helmar

Citação de: Sem_Medo em 15 de Abril de 2017, 10:35
matar estes filhos da puta!
BENFICA DÁ-ME O 36!  :bandeiraslb2:
Desculpa estar a citar te mas penso que estes tipos de comentário são completamente escusados.

Estamos num fórum do Maior Clube Português e onde penso que deveria prevalecer o nosso Amor ao Benfica e não este ódio aos nossos rivais.

Sei que por vezes esse ódio é natural, face ás coisas que os Clubes adversários vão dizendo e fazendo, mas nós não somos esses Clubes.

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica e penso que a melhor forma de defender o nosso Clube é mostrando o Amor (que estou certo, ser enorme o que tu tens por ele) pelo nosso Clube e não irmos a reboque dos adversários em que preferem mostrar o ódio que teem a nós do que o próprio Amor ao seu Clube.

Por isso mesmo é que o ano passado tive, uma das melhores sensações enquanto Benfiquista, no célebre 0 3 com o Sporting em que os Nossos Adeptos começaram a cantar aquela música "Eu Amo o Benfica", sim essa mesma música que para mim teve e tem muito mais significado do que um "dragão/lagarto ca**** saúda o campeão" ou outras do género.

Penso que o Verdadeiro Benfica é esse mesmo, é aquele que respeita o adversário, seja ele qual for e seja ele como for connosco.

Não, não estou a dizer para sermos uns cornos mansos, estou a dizer sim, que ha formas muito melhores e muito mais condizentes com a grandeza do Nosso Clube, do que essas tiradas..

Deixem essas merdas para aqueles que não teem Orgulho no seu Clube, porque penso que se eu tive na nossa época mais negra de 113 anos de história e vivendo no berço dos titulos do Porto, e sempre mantive um Orgulho Enorme de ser Benfiquista, porque não haveriamos de continuar a ter.

Sejamos diferentes e a Inveja dos nossos rivais será ainda maior, não nos deixemos é cair no mesmo esgoto em que eles cairam, porque se cairmos nessas opções de ver o Desporto em si, talvez daqui a uns Anos não nos possamos orgulhar de ser Benfica, porque seremos iguais a eles.

Respeitemos quem fundou este Clube e os alicerces e postura que eles escolheram para o Benfica, porque fazendo isso, estaremos a respeitar 113 anos da nossa História e o Desporto em si e só assim é que poderemos continuar a orgulhar mo nos de sermos...

Sport Lisboa e Benfica.

Ps. Isto não é dedicado exclusivamente a ti, mas sim a todos aqueles que destilam ódio pelos nossos rivais.

Porque o SL Benfica é muito superior a isso.

coveiro

Citação de: Nemesis em 15 de Abril de 2017, 11:29

Espero que não isto é o jogo da vida deles, da época, o clima que anda toda a gente já o conhece e além disso não conseguia estar num sitio onde não posso estar vestido com as nossas cores e a cantar por nós   

SMOL25

Citação de: coveiro em 15 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: Nemesis em 15 de Abril de 2017, 11:29

Espero que não isto é o jogo da vida deles, da época, o clima que anda toda a gente já o conhece e além disso não conseguia estar num sitio onde não posso estar vestido com as nossas cores e a cantar por nós
Eu é a 1a vez que vou a alvalade. Vamos ver como corre.

Dealer 88