CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

nunocv

Tudo aqui a raclamar da quantidade  de bilhetes e das injustiças,  será  que sou só  eu que acho um gozo do benfica vender os bilhetes 2 dias antes do jogo  :confused:  :bah2:

pastel1904

Joaquim Ferreira Bogalho

Esses bilhetes de bancada central são para o meio dos sportinguistas ou temos um nicho na central?

pedromrm2

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2017, 21:38
Esses bilhetes de bancada central são para o meio dos sportinguistas ou temos um nicho na central?

Há zona reservada aos adeptos do Benfica  O0

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedromrm2 em 17 de Abril de 2017, 21:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2017, 21:38

Há zona reservada aos adeptos do Benfica  O0

Excelente.

VivaoBenfica

Citação de: nunocv em 17 de Abril de 2017, 21:23
Tudo aqui a raclamar da quantidade  de bilhetes e das injustiças,  será  que sou só  eu que acho um gozo do benfica vender os bilhetes 2 dias antes do jogo  :confused:  :bah2:

Pois.

Inacreditável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 21:43
Citação de: nunocv em 17 de Abril de 2017, 21:23

Pois.

Inacreditável.

Também não percebo o sentido disso. Esta questão dos bilhetes é lamentável, mas, cada vez será pior. É um salve-se quem puder autêntico...enfim...

magoslb

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2017, 18:24
tou a considerar seriamente ir ao sporting Benfica no meio de lagartos

estou só a fazer o meu seguro de vida

Qt é o mais barato para ver jogo no meio do ninho de osgas?

De qualquer forma, já nem vou ao sócio regular, que tb deixa todos uns anos um redpass nos cofres do clube, mas aposto que há centenas de sócios que pagam redpass, e se vêm anos a fio fora dos jogos do ladrão e Lidl à custa da suposta "atribuição de bilhetes". A direção, visto que em teoria são poucas pessoas, deviam no máximo ficar com 200 bilhetes, chegava, o resto ficava na bilheteira com a condição de um sócio um bilhete. E metiam fim à bandalheira que se viu no jogo com o porto.

Rumoao38

Aviso já que compro 2 bilhetes de 60 euros
Quem por alguma razão tiver a mais MP
Sei que é difícil mas tentar não custa.

magoslb

Citação de: StarWars em 17 de Abril de 2017, 21:53
À venda só na quinta?    :-X

Devem estar a fazer contas de quantos tem de ficar pra a claque + os conhecidos. As sobras ficam para os que se matam na fila, isto se os "que estão lá sempre", não passarem à frente e limparam mais uns.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2017, 21:58

Eu diria que bilhetes de 60 euros nem vão ser postos à venda...

SempreSLB1984

Citação de: Rumoao38 em 17 de Abril de 2017, 21:58
Quem comprou desses para o dragão ficou à porta

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Fundamentalista SLB

Não tenham ilusões, vão para a bilheteira "meia dúzia" de tickets.

StarWars

Citação de: magoslb em 17 de Abril de 2017, 22:01
Citação de: StarWars em 17 de Abril de 2017, 21:53
À venda só na quinta?    :-X

Devem estar a fazer contas de quantos tem de ficar pra a claque + os conhecidos. As sobras ficam para os que se matam na fila, isto se os "que estão lá sempre", não passarem à frente e limparam amos uns.

Que abuso  :estrelas: