CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

alfredo

Citação de: hertz em 18 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2017, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2017, 22:32
Lembro-me que o ano passado também estava tudo borrado e fomos lá vencer. Um derby é um derby, ponto final.

Bola no Grimaldo, vira para o Pizzi, Pizzi desmarca o Rafa, que mete no Jonas e o Mitroglou mete-a lá dentro, qual é a duvida?

Bola no Fejsa, passa para o Luisão que passa para Lindelof que passa apertado para o Ederson que manda um pontapé canhão para a área, bola disputada pelo Mitro e pelo defesa, a bola sobra para o Jonas que faz golo.

Depois venho cá buscar.

Pois. É mais provável o golo nascer duma "jogada" dessas.
e se for? ganhar isso e resolver o assunto. pronto.
acho que esta época já nao podemos esperar muito em termos de jogo bonito. agora é para ganhar e ser eficaz.

nintendo1

Algurm sabe se os pulhas hipocritas ja vieram repudiar os canticos nojentos sobre a morte do Eusebio como fizeram com os canticos do very light?

Mão de Vata

Citação de: nintendo1 em 18 de Abril de 2017, 09:21
Algurm sabe se os pulhas hipocritas ja vieram repudiar os canticos nojentos sobre a morte do Eusebio como fizeram com os canticos do very light?

Já que se tem abordado tanto as claques e as picardias entre elas na CS, estou para ver até quando vão branquear a provocação mais incendiária de todas.

Ainda não houve uma referência à tarja sobre o Gullit. Se fosse ao contrário...

pcssousa

Cagar e andar para as claques. Importa é ganhar ou, no limite, não perder. E deixá-los a aziar...
Daqui a umas semanas dobrar o n de campeonatos deles e erguer uma tarja com uma chouriça com a inscrição "dobra como a chouriça".

cepp

iloy

Citação de: cepp em 18 de Abril de 2017, 09:33
ganhar com um penalty inventado era o meu sonho

o meu sonho è ver o Benfica golear estes gajos de forma limpa e mais nada.

magoslb

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: SempreSLB1984 em 18 de Abril de 2017, 00:23
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: crslb em 17 de Abril de 2017, 19:28
Isto só será justo quando for implementado o sistema por pontos. Quem vai mais vezes, tem de ter prioridade. Acho que isso é óbvio. Quem, como eu, vai à Feira, Moreira, Guimarães, Madeira, etc ..  é normal que queira ir a alvalixo..

Quem for a esses sítios todos não há-de ser difícil arranjar conhecimentos e contactos para estas situações.

Primeiro, isso não é assim linear. Eu vou a esses jogos "pequenos", excepto Madeira, e vou sempre com um grupo de amigos, logo não ando propriamente pelos estádios de Portugal a procura de  fazer novos amigos.

Segundo, conseguia facilmente ficar registado com o cartão de socio registado na claque, mas não o faço, porque não me identifico com a claque em questão, e porque sou coerente,  crítico quem tem os bilhetes reservados e quase não precisa de levantar o rabinho de manhã cedo para ir para a fila comprar bilhete como o sócio comum, e depois fazer a mesma merda.
isso só resolves com a direcção a meter robocops na bilheteira e a respeitar 1rp 1pessoa com os 3500 bilhetes na bilheteira, até lá é o que é.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Não tem nada a ver com a direção por robocops nas bilheteiras.
É pararem de darem efetivamente apoio as claques, ou grupos organizados de socios ou o nome que quiserem inventar para dizerem que não estão a quebrar a lei, e por os bilhetes todos nas bilheteiras.

São  legais para o que convém  e ilegais para o que  nao convém.

Isto.

Não são legais, a direcção não os tem registados, sistematicamente arranjam multas pesadas ao Benfica, seja por pirotecnia ou comportamento e acabam sempre a ser os grandes beneficiados.

Toda a bandalheira acabaria se a coisa fosse como disseram aqui, uma pessoa um bilhete. E mesmo ai não chegaria para todos, mas seria a forma mais justa. Há gente a pagar redpass anos a fio e, mesmo assim, não consegue ir a um jogo grande fora da luz. Já nem falo dum sócio regular, que mesmo deixando dinheiro das quotas lá, se a vida correr bem ao Benfica, e quiser fazer as coisas pela via correcta, pode nunca mais ver um jogo grande do Benfica fora de portas, se não quiser ir comprar bilhete de público ao rival.

kirdord

Vai ser um jogo de grandes emoções e nervosismo... para todos os lados, jogadores, treinadores, dirigentes, árbitros e publico em geral...

Vai ganhar quem conseguir gerir melhor este nervosismo.

O Sporting vem de uma sria de jogos bons a ganhar tranquilo, pq tb não tem pressão...

Nos andamos a fazer o nosso "joguinho", e a ganhar sem grandes "beleza", mas quando foi a doer com o FCP jogamos muito!!!!

Estou em querer que se conseguirmos apertar com os laterais do Sporting(para mim o ponto fraco) podemos encosta-los la atras....

Estou confiante na Vitoria, pq temos uma equipa mais equilibrada, e com mais espaço como tivemos com o FCP podemos fazer estragos...

tmsdiogo

paulocc

para quem viver em lisboa ja existem algumas dezenas de bilhetes à venda no olx... podemos ser macacos e prometer 5000 em alvalade?

Sem_Medo

Jornal A bola amanhã: " Ilegais pedem 30 mil bilhetes para Alvalade "  :bandeiraslb2:

Casuals

Acham que se ligar para lá, me dizem quantos bilhetes vão estar na bilheteira ?

St_John Chrysostom

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2017, 09:52
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: SempreSLB1984 em 18 de Abril de 2017, 00:23
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: crslb em 17 de Abril de 2017, 19:28
Isto só será justo quando for implementado o sistema por pontos. Quem vai mais vezes, tem de ter prioridade. Acho que isso é óbvio. Quem, como eu, vai à Feira, Moreira, Guimarães, Madeira, etc ..  é normal que queira ir a alvalixo..

Quem for a esses sítios todos não há-de ser difícil arranjar conhecimentos e contactos para estas situações.

Primeiro, isso não é assim linear. Eu vou a esses jogos "pequenos", excepto Madeira, e vou sempre com um grupo de amigos, logo não ando propriamente pelos estádios de Portugal a procura de  fazer novos amigos.

Segundo, conseguia facilmente ficar registado com o cartão de socio registado na claque, mas não o faço, porque não me identifico com a claque em questão, e porque sou coerente,  crítico quem tem os bilhetes reservados e quase não precisa de levantar o rabinho de manhã cedo para ir para a fila comprar bilhete como o sócio comum, e depois fazer a mesma merda.
isso só resolves com a direcção a meter robocops na bilheteira e a respeitar 1rp 1pessoa com os 3500 bilhetes na bilheteira, até lá é o que é.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Não tem nada a ver com a direção por robocops nas bilheteiras.
É pararem de darem efetivamente apoio as claques, ou grupos organizados de socios ou o nome que quiserem inventar para dizerem que não estão a quebrar a lei, e por os bilhetes todos nas bilheteiras.

São  legais para o que convém  e ilegais para o que  nao convém.

Isto.

Não são legais, a direcção não os tem registados, sistematicamente arranjam multas pesadas ao Benfica, seja por pirotecnia ou comportamento e acabam sempre a ser os grandes beneficiados.

Toda a bandalheira acabaria se a coisa fosse como disseram aqui, uma pessoa um bilhete. E mesmo ai não chegaria para todos, mas seria a forma mais justa. Há gente a pagar redpass anos a fio e, mesmo assim, não consegue ir a um jogo grande fora da luz. Já nem falo dum sócio regular, que mesmo deixando dinheiro das quotas lá, se a vida correr bem ao Benfica, e quiser fazer as coisas pela via correcta, pode nunca mais ver um jogo grande do Benfica fora de portas, se não quiser ir comprar bilhete de público ao rival.
Se forem sócios do Benfica são "legais".

Bekambol

Citação de: nintendo1 em 18 de Abril de 2017, 09:21
na altura o seu presidente disse que sim.