CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Trapattoni

Citação de: LeandroSLB em 18 de Abril de 2017, 12:08
Vejo muita confiança para aqueles lados.
É isso mesmo que precisamos. Espero que entrem com o jogo ganho dentro daquelas cabeças e que no fim, sejam os mesmos cabeçudos de sempre.
Onojo até já fala em diferença de golos.
Pode ser que sa fodam.

Trapattoni

hertz

Citação de: alfredo em 18 de Abril de 2017, 09:21
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2017, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2017, 22:32
Lembro-me que o ano passado também estava tudo borrado e fomos lá vencer. Um derby é um derby, ponto final.

Bola no Grimaldo, vira para o Pizzi, Pizzi desmarca o Rafa, que mete no Jonas e o Mitroglou mete-a lá dentro, qual é a duvida?

Bola no Fejsa, passa para o Luisão que passa para Lindelof que passa apertado para o Ederson que manda um pontapé canhão para a área, bola disputada pelo Mitro e pelo defesa, a bola sobra para o Jonas que faz golo.

Depois venho cá buscar.

Pois. É mais provável o golo nascer duma "jogada" dessas.
e se for? ganhar isso e resolver o assunto. pronto.
acho que esta época já nao podemos esperar muito em termos de jogo bonito. agora é para ganhar e ser eficaz.

Sim. Já andamos há 2 anos à espera de bom futebol. Acho que podemos esperar mais 5 jogos.

Kloden

Alguém sabe se dá para entrar na zona dos adeptos do Benfica tendo bilhete para outro lugar no estádio? Alguma vez alguém tentou e conseguiu? sei que isso já aconteceu na Luz com adeptos de outros clubes, por exemplo...

É que ofereceram-me 2 bilhetes para uma zona de adeptos do scp mas não estava com muita vontade de ver o jogo no meio deles...

Sem_Medo

O meu sonho para este jogo era nós golearmos esses filhos da puta... mas pensando de uma forma séria e racional, uma Vitória pela margem mínima já é muito bom!

Ģanhamento para cima deles crl!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Casuals

Citação de: ManelM77 em 18 de Abril de 2017, 12:59
Citação de: Casuals em 18 de Abril de 2017, 11:43
Acham que se ligar para lá, me dizem quantos bilhetes vão estar na bilheteira ?

Eu liguei para lá e disseram me que iam por 2000 bilhetes à venda.. até me ri na cara do homem que me disse que nao tinham nenhuma informação que ja tinham sido bilhetes reservados

LOL uns 1000 bilhetes na bilheteira já não era mau

van33

e pelo 13º ano consecutivo lá irei eu ouvir o relato sem ver este jogo...sofrer como um cão.

LeandroSLB

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2017, 13:04
Citação de: LeandroSLB em 18 de Abril de 2017, 12:08
Vejo muita confiança para aqueles lados.
É isso mesmo que precisamos. Espero que entrem com o jogo ganho dentro daquelas cabeças e que no fim, sejam os mesmos cabeçudos de sempre.
Onojo até já fala em diferença de golos.
Pode ser que sa fodam.

E o record de hoje? Fdx que capa é aquela? Digno do jornal do Sporting.

Gradinni

Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2017, 12:03
alguma alma iluminada me explica pff, como é que os bilhetes ainda nao foram postos à venda e já há bilhetes da equipa visitante no ticketbis?!
Milagre? o Benfica dá de comer a mto chulo!
o ticketbis tem sempre bilhetes adiantadíssimos, ja deve ter pa final do euro 2020

amarante

Jogo de arrancar olhos se for necessário

francisco

Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2017, 13:25
Alguém sabe se dá para entrar na zona dos adeptos do Benfica tendo bilhete para outro lugar no estádio? Alguma vez alguém tentou e conseguiu? sei que isso já aconteceu na Luz com adeptos de outros clubes, por exemplo...

É que ofereceram-me 2 bilhetes para uma zona de adeptos do scp mas não estava com muita vontade de ver o jogo no meio deles...
Já fiz isso em Alvalade, mas pode ter sido sorte...

Pixas2005

Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2017, 13:25

Já fiz isso algumas vezes,é uma questão de tentares, faz isso,quantos mais formos melhor, temos de estar unidos como nunca ! Estamos perto de fazer história,pensem nisso !

alfredo

Citação de: hertz em 18 de Abril de 2017, 13:21
Citação de: alfredo em 18 de Abril de 2017, 09:21
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2017, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2017, 22:32
Lembro-me que o ano passado também estava tudo borrado e fomos lá vencer. Um derby é um derby, ponto final.

Bola no Grimaldo, vira para o Pizzi, Pizzi desmarca o Rafa, que mete no Jonas e o Mitroglou mete-a lá dentro, qual é a duvida?

Bola no Fejsa, passa para o Luisão que passa para Lindelof que passa apertado para o Ederson que manda um pontapé canhão para a área, bola disputada pelo Mitro e pelo defesa, a bola sobra para o Jonas que faz golo.

Depois venho cá buscar.

Pois. É mais provável o golo nascer duma "jogada" dessas.
e se for? ganhar isso e resolver o assunto. pronto.
acho que esta época já nao podemos esperar muito em termos de jogo bonito. agora é para ganhar e ser eficaz.

Sim. Já andamos há 2 anos à espera de bom futebol. Acho que podemos esperar mais 5 jogos.
o ano passado nao foi tao mau como isso... comecamos mal, mas melhoramos. este ano foi ao contrário...