CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

slbfuckfcp

Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2017, 12:04
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Abril de 2017, 11:01
GANHAR AMANHÃ....dassssssss quero isso como prenda de anos

adiei o jantar com a família para um almoço de domingo, não quero estragar a vida aos outros porque eu sou possessivo com o bem BENFICAAAAAAAAAAAAAA
Porque não marcaste o almoço de aniversário no próprio sábado?

trabalho...grrrrrrr e mesmo assim não dava...desde manhã que vou estar a ferver BENFICA

sleepyboyNN

Fodasse, arranjem um quarto e vão foder para lá!

É só dar pérolas a porcos.
Falam mal falam mal e depois andam a pedir para acudir como em Braga. Falam mal falam mal mas depois é só vídeos no Facebook. #amordaminhavida #1904 e outras merdas.
Há uns anos não havia nada disto, havia bilhetes até à última da hora. Agora é moda.

sbremoved_33753

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51
Há gente que diz aqui que desde sábado há gente com bilhete.
Isso é falso.
Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Toda a gente aqui é sócio do Benfica ou pelo menos deveria ser...acham que há injustiças e desigualdade reivindiquem os direitos.
Mas se calhar isso já dá mais trabalho...

Apenas uma minoria deste fórum são sócios do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2017, 12:29
Isso é falso.

Toda a gente aqui é sócio do Benfica ou pelo menos deveria ser...acham que há injustiças e desigualdade reivindiquem os direitos.

Estava convencido que éramos a grande maioria. Quanto aos bilhetes, no Sábado ninguém tinha, certamente...podiam ter era promessa de entrega de bilhete.

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sexta-Feira, 21-04-2017
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de Conferências de Imprensa
Antevisão do jogo frente ao Sporting CP, referente à 30ª Jornada da Primeira Liga (Liga NOS)

Sem_Medo

Isso é falso.

Estás certo, o bilhete "fisicamente" com a pessoa é impossível ter...  :whistle2:

Messi87

Realiza-se este sábado mais um dérbi Sporting-SL Benfica. Para os adeptos portadores de bilhete que queiram realizar em grupo o percurso até ao Estádio José Alvalade, o Clube informa:

- os materiais autorizados para a zona dos adeptos visitantes terão de ser alusivos ao Sport Lisboa e Benfica;

- às 15h00 começa a concentração na Praça Centenarium do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- às 17h00 arranca o cortejo em direção ao Estádio José Alvalade, com escolta policial;

- às 18h30 será a abertura de portas;

- às 20h30 terá início o jogo, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS 2016/17.

Contamos que todos os Benfiquistas que estarão a apoiar em mais uma "final", serão responsáveis e dignos representantes da paixão e do sentimento de milhões de adeptos espalhados pelo mundo. E estamos certos que o apoio à nossa equipa será vibrante e incessante, tal como é hábito na incansável "onda vermelha" que acompanha o Sport Lisboa e Benfica, seja onde for!

Já agora, aproveitem a oportunidade para assinalar os melhores momentos com a hashtag #SejaOndeFor nas fotografias e vídeos que partilhem nas redes sociais, como forma mobilizadora da mística do nosso Clube.

#VamosBenfica

#EPluribusUnum

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/rBh6EpSFAUCxkYMKv4v6yw

Sickness:SLB

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?

LA Lakers

Citação de: Ru10 em 21 de Abril de 2017, 10:55
Citação de: LA Lakers em 20 de Abril de 2017, 23:51
O sistema de vendas era simples de se fazer, se houvesse vontade. E nem era preciso mudar muita coisa.

Em primeiro lugar era colocar sistema de senhas! Sistema esse que era efectuado por funcionários do Benfica.

E isto começava às 10h da manhã do dia anterior à venda e de 4h em 4h havia uma chamada e tinha que estar presente uma pessoa em representação dessa senha.

Basicamente tinha que lá estar às 14h, 18h e 22h. Depois disso, só às 6h para se começar a fazer a fila. Fila que era feita com ajuda de seguranças e polícia. Não se podia faltar a nenhuma chamada!

As bilheteiras abriam às 8h (sim porque há pessoas que trabalham e dás-lhe jeito não perderem o dia de trabalho).

Cada pessoa só podia comprar 1 bilhete, excepto na taça de Portugal que podiam comprar 2 (em vez dos 4 que tem sido).
Senhas é fixe...depois havia fila para se tirar senhas.....

Epá, mas havia fila até às 10h da manhã do dia anterior. Depois era chegar, tirar a senha e ir lá 3x para as chamadas.

É diferente de ires para lá às 10h da manhã do dia anterior e estares 24h à espera para tirar bilhete.

LeandroSLB

Ederson

N. Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Rafa
Mitroglou

Vai ser isto!

Pixas2005

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 21 de Abril de 2017, 09:43
Citação de: Pixas2005 em 20 de Abril de 2017, 16:30
Isto é assim,eu não quero estar aqui a falar de mais e a incentivar as pessoas a irem sem bilhete e que sou o mais esperto etc etc,cada um faz o que quiser,so quis aqui dizer que dá porque já fui a 50 jogos sem bilhete,não levem a mal mas estou desempregado e às vezes tem de ser e quando envolve Benfica faz-se tudo ,não ver o Benfica é o mesmo que morrer..

Devias usar essas técnicas todas para arranjar um emprego, na volta não seria tão difícil como tentar entrar sem bilhete num evento pago e pouparias-te a possíveis figuras tristes futuramente. Mas o tuga é isto... é o chico espertismo até aparecer alguém mais esperto. Já dizia o meu pai, não há dinheiro não há vícios.

Quanto ao jogo 0-1 chega.

Oh senhor exemplo e certinho da sociedade, se calhar tenho um problema de saúde que me impssiblita de trabalhar,se calhar tenho a minha família toda morta, tu deves ser muito bom realmente ,deves ser daqueles que nem caga para não sujar o cu

Benfanatic

Os 1ºs 15/20 min de ambas as partes vão ser fundamentais, e podem contar com bastte pressão alta nesses periodos. Espero q saibamos como sair a jogar.

Slb23

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 12:46

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?
Não mas ainda é o Benfica que os tem.

Pixas2005

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2017, 10:00
ao pessoal que vai ao jogo...

cuidado com o pixas.

Eu vou sem bilhete,podes ter a certeza, mas com o meu material guardado dentro das calças não se preocupem ..

Mannschaft

Isso é falso.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-es-socio-do-benfica/180/