CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

benfica0605

afcs1904

Aí estão os dragartos meus amigos...

Draco
· 4 h ·

Não sei o que tenho hoje, estou tão doente, deve ser do polvo podre que comi ontem a noite :) Espero estar melhor logo a noite. Abraços — a sentir-se doente.

https://www.facebook.com/dracoodragao/photos/a.226343957844420.1073741828.226338334511649/232156833929799/?type=3&theater

oAntipatico

Isto só acontece porque há presidentes a incentivar ao ódio, programas de televisão onde os representantes dos clubes falam mal dos rivais.

É tudo muito bonito até acontecerem casos destes.

O futebol está cheio de adeptos labregos sem noção da realidade.

helmar

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 22 de Abril de 2017, 09:33
Ponto 1 - Os Nossos Não Ficam Para Trás;

Ponto 2 - O Estádio da Luz é a Nossa Casa;

Ponto 3 - Só quem lá esteve sabe o que aconteceu;

Ponto 4 - A especulação vai ser total por parte da comunicação social e dirigentes do Sporting e Porto;

Ponto 5 - O suposto atropelamento até pode ter sido causado por alguém que não estava envolvido nos supostos confrontos.
Ponto 6 - Se estavas lá e sabes o que aconteceu, vais à policia e contas a verdade.

pastel1904

Eu não aprendo. Marquei com os gajos que vão comigo entre as 2 e as 2.15 para arrancarmos. Os gajos estão a 90km de onde estou. Liguei-lhes e ainda estão em casa. Fonix

Arceus_17

O que mais me choca é abandonarem assim um companheiro, de madrugada, estendido no asfalto. Haverá comportamento mais cobarde?
Cada vez mais me convenço que foi um lagarto atrasado mental que o passou a ferro por acidente.

Megaphone

Fdx mas a psp nao vigia os estadios dos clubes na noite anterior a um derby???

Jarnac

No dia da inauguração do Monumento Cosme Damião, eu disse ao meu filho que este ano os invejosos lagartos iriam tentar fazer merda antes do sporten-Benfica ao Monumento, e que iria haver merda da grande pois como todos os anos felizmente existe malta do glorioso que fica no local para defender os seus símbolos dos ataques invejosos dos calimeros...

AlmaEncarnada

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:43
E já agora o estado do desporto em Portugal é vergonhoso.

Um gajo vai ao hóquei e vê porrada, vai ao andebol e porrada vê, vai ao futsal e vê porrada, vai ao futebol e é o que é...

As pessoas não pensam? Não têm 2 dedos de testa? Eu era incapaz de bater a alguém só por ser de outro clube, isto faz-me uma confusão do caralho.

Tu és do Benfica. Eu sou do Benfica. Muitos desses são do anti-Benfica, do anti-Sporting ou do Anti-Porto.

Têm mais ódio ao rival do que propriamente amor pelo clube de que são adeptos.

Orgulhosamente_SLB

Ninguém questiona o que andam jubileus e italianos a fazer no estádio da Luz de madrugada?

Jarnac

Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:05
ainda para mais sabendo que todos os anos é esta merda com os calimeros.
Eles sabem o que se passou o ano passado....e noutros anos...não percebo.
Ainda para mais sabendo que este ano o Monumento do Cosme Damião seria o alvo...era tão...tão óbvio que os invejosos iriam tentar estragar o Monumento...

Maneta

Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:05
Num país civilizado haveria necessidade disso?