CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:52
Deu-me uma coisinha má, só jogadores que não seguram uma bola e não defendem (excepção do Cervi). 11 completamente suicida e vai acabar com o RV a ter que meter o Samaris ou Augusto ao intervalo.

A mim já me deu uma coisinha má quando vi que o Salvio era titular. Depois olhei e vi que o meio campo era Fejsa e Pizzi e não Khedira e Pjanic e já só espero o pior. De como eu estou, qualquer coisa é lucro.

ItsY2Inferno

Critico muito o Salvio mas contra um Jefferson sem ritmo cheira-me que é por ali que o jogo se vai decidir.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:53
Deu-me uma coisinha má, só jogadores que não seguram uma bola e não defendem (excepção do Cervi). 11 completamente suicida e vai acabar com o RV a ter que meter o Samaris ou Augusto ao intervalo.
Depende do resultado. Ou não!!

Qualquer que seja o resultado.
:confused: :huh:

Só no Benfica é que jogar com 3 médios é jogar com medo.

paulocc

é joguinho para os denominados flops resolverem... rafa e carrillo

PERERUXO

Bem gostava mais de ver Rafa na ala e Cervi no meio mas vamos ver.

diogo32

Não estou com grande feeling neste momento :/ nunca temos jogos importantes com o plantel a 100% porra

david_slb

daniel.gomes

Não acredito no reforço do meio campo, em situação de desvantagem... já com o Porto em casa tinhas dito isso.
Mesmo no dragão o Horta quando entrou não entrou propriamente para o miolo. Não é normal o RV fazer isso, se o resultado não estiver favorável.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 19:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:52
Citação de: minimix em 22 de Abril de 2017, 19:50
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:47
Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2017, 19:46
Cabrão do JJ escolheu bem a equipa, Paulo Oliveira e Jefferson a titulares, Bruno César joga mais à frente!
E com movimentos interiores pode detonar a defesa frágil do Benfica.
Até parece que a defesa dos lags é de betão, eu não queria nenhum deles no SLB
É preciso é a bola chegar lá à frente!!

Os biqueiros do Ederson costumam ter força.

Até esses agora vão maioritariamente para fora...

_JonasThern_

Bom onze para jogar no contra-ataque que é como eu acho que vamos jogar.

Schuldiner

O Rafa atrás do Mitro não é pelos golos, é porque é o que sabe ligar melhor o jogo com o meio-campo, dentro dos disponíveis.

darkwolf

Acreditem rapazes, acreditem que podem fazer história este ano,acreditem na vossa garra,querer e ambição, acreditem num Benfica Tetra Campeão.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:55
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:53
Depende do resultado. Ou não!!

Qualquer que seja o resultado.
:confused: :huh:

Só no Benfica é que jogar com 3 médios é jogar com medo.
Iamos mudar o esquema agora quando tem sido sempre 4-4-2?

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 19:55

Não acredito no reforço do meio campo, em situação de desvantagem... já com o Porto em casa tinhas dito isso.
Mesmo no dragão o Horta quando entrou não entrou propriamente para o miolo. Não é normal o RV fazer isso, se o resultado não estiver favorável.

Entrou para ala e para ajudar o meio campo, o que foi decisivo. Melhor substituição da época do RV.