CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Slb23

Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 20:08
O Casuals estiveram a metros de armar uma puta de uma confusão enorme.
com nossos?
Não.

Foram pelo lado dos adeptos do Sporting. Foram parados a 50 metros deles.

Kyoto

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 20:08
O Casuals estiveram a metros de armar uma puta de uma confusão enorme.

este e o jogo mais importante da historia do sporting: roubar o titulo ao Benfica e oferecer ao porto.

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 20:06
O Jesus abriu o flanco esquerdo para o Benfica, se o Salvio estiver em noite sim pode aproveitar...

Ou isso, ou como sabe que dali não sai nada, quis dar jogo ofensivo ao flanco esquerdo.
O Salvio nestes jogos é muito perigoso... o Jeferson está sem ritmo e o central que vai substituir o Semedo também.

Sr_Benfiquista_91

Estamos a 20m do início do jogo que decide uma época.
A minha convicção é que Ganhar ou empatar dá-nos o título, uma derrota e acabou.

Cão

Já tou nervoso foda-se, andei tão bem dia todo e agora nem consigo escrever

Red Bullet

RV deve estar a pensar em transformar o Rafa num segundo J.Pinto... a sério... q desilusão...

4x4x2

Depois do que já aconteceu hoje ainda aparecem estes anormais dos casuals para armar confusão da grossa.

Estes tipos sim, deviam ser todos identificados e não voltavam a entrar em estádios de futebol nos próximos anos. Haja colhões para isso.

helmar

Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2017, 20:07
Eu só não entendo o pq de tanta importância pelo sporting a este jogo, lol. Este jogo não conta para nada para eles, não entendo sinceramente.
A verdade é que se ganharem ficam a 5 pontos.

Se nós tivessemos no lugar deles, eu ainda acreditava que podíamos ser campeões.

mistersilva74

Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2017, 20:06
Citação de: mistersilva74 em 22 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 20:01
Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2017, 20:00
Se fosse Rafa na esquerda e Cervi no meio, achava a melhor opção. O Cervi tem a capacidade de ser carraça a recuperar bolas e para avançar com a bola no pé. Não é Jonas, mas pode cumprir algumas das suas funções em campo neste sistema. E permitia que o Rafa jogasse onde mais rende, a partir da esquerda.
Sim, tenho a mesma opinião.

Olha, por mim andam os dois ali a trocar o jogo todo para baralhar a defesa. É a vantagem ter jogadores que podem fazer mais do que uma posição.
E porque não?

Sim, eu acho que parte do plano será fazer isso. O nosso lado esquerdo (com Grimaldo, Cervi e Rafa a descair para aí) pode fazer alguns estragos.

Sá das Violas30

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2017, 19:59
Os dois melhores extremos no banco...
Bem, já não digo nada.

Ganhar e dominar aqueles gajos!
Quem são esses dois?

redfox1904

Citação de: jdrodrigues em 22 de Abril de 2017, 20:07
Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 20:07
Citação de: rsd em 22 de Abril de 2017, 20:04
Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 20:02
Não é onze para ganhar. Vamos ter poucas oportunidades e dessas poucas o Rafa falha muito e o Mitro tem estado mal.
O defesa esquerdo deles esta sem ritmo? O nosso extremo direito esta com ritmo em excesso.
Pode ser quite de para o empate.
10% Nossa Vitória
40% Vitória dos sapos
50% Empate

Não deve andar muito longe disto
Qual era o 11 entao?
Sem o Rafa na frente e sem o Sálvio e com Jonas....

E com os disponíveis?

Cervi na esquerda. ZIV na direita e Carrilho com o Mitro

Red Guns

Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2017, 19:35
Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: Red Guns em 22 de Abril de 2017, 19:31
Parem de partilhar os aces. Quem realmente segue o Benfica sabe onde eles estão. Quem quer ver só derbis que vá para o café e faça o favor de não entupir os aces aos emigrantes.
:estrelas:

Os ace funcionam em sistema P2P, ou seja, é tipo torrent. Logo, quantos mais utilizadores em um determinado stream, melhor para todos...

E mesmo que não fosse assim, era o que mais faltava. Diz-te um emigrante.
Oh really? Seria como tu dizes se os utilizadores tivessem as mesmas velocidades down e up. A realidade é as velocidades de upload são normalmente 10% das de download.
E o que faltava era eu não conseguir ver o jogo, sabes?