CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

JPSilva

Citação de: andoaleme em 22 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 20:57
Citação de: Zak em 22 de Abril de 2017, 20:56
Só o Vitoria é que viu no Rafa um titularissimo hoje.

Epah é triste mas infelismente ja nao posso com o nosso treinador.
Fraco e teimoso que doi.

Infelizmente não foi só o Vitória.

Um bom treinador, já tinha preparado o Rafa para saber receber a bola de costas para a baliza e em condições, saberíamos jogar em espaços curtos, temos jogadores com qualidade técnica para isso, mas nem qualidade de passe temos, é uma vergonha!

Época passada e até há uns meses defendi o RV, não tenho argumentos para tal, vai ganhando, mas é medíocre, não irá desenvolver o potencial dos nossos talentosos jogadores.

O Rafa não sabe nem nunca vai saber fazer isso. É escusado sequer.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 20:58
é que nem o zbording está a jogar o que se esperava. Enfim.

Já eu acho que estão as 2 a jogar o que se esperava com os 11's que entraram.
Vi praticamente este 11 dos lagartos a jogar mais no Dragão. Estava o palhinha no 11 e sem o Jeferson, parece-me que era isto.

SigaPaVinho

Simao88

Zeite

26minutos e ja estou cansado de ver o Benfica a jogar... ao estado que isto chegou...

skydevil

Holmesreis

Juntamente com o jogo contra o Moreirense para a Taça da Liga e o jogo em Paços, está a ser a exibição mais desastrosa do Benfica.

Mitroglou tem de jogar com alguém do lado dele e não sozinho contra o Mundo.

granja22

Tanto jogador do Benfica k se lesiona...e não se lesiona o Sálvio...e a única maneira de sair da equipa..

Jamal

SCunha11

Caitas

O Sporting joga zero, era só nós termos uma ideia de jogo minimamente coerente. Não explorem o bufas não, continuem a insistir na esquerda.