CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Tiki

Estou molhado a pensar no Tribunal d' O Jogo de amanhã.

Se for unânime dispenso a namorada.

BovinoSLB

Citação de: marcosantos em 22 de Abril de 2017, 23:22
Citação de: slb90 em 22 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: marcosantos em 22 de Abril de 2017, 23:19
saimos vivos de alvalade.

sem jonas e com o erro de ederson no inicio do jogo podia ter corrido mal mas lindelof marcou um livre com um remate tipo jonas :bow2:

faltam 4 finais , jogo a jogo mas vai ser uma guerra ate ao fim
E acredita que é bom para ti haver tetra.

para mim e para todos os benfiquistas
Mas é o teu coiro que está em jogo este ano :police:

Ettelbreck

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 22:55

Que momento impressionante... aponta e agarra no símbolo de campeão e mostra ao mundo quem manda nesta merda toda!!!

PIZZI É DO CARALHO!!!!

PB_124

O jesus pensava que ia jogar o Jonas

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Maytay

Este empate vale a liderança ... nada esta ganho... os sapos ficaram com uma granda cachola...

Um resultado foi justo mas se houvesse alguem a merecer ganhar fomos nós.... demos um golo a eles , jogamos contra 14 .... e que me lembro o Ederson nao fez uma unica defesa...tiveram o lance do Dost que parece que esta fora de jogo e nos tivemos a do grimaldo e do mitro.

Individualmente o Pizzi foi longe o melhor jogador foi a alma da equipa .... os centrais e semedo e Fejsa também tiveram bem... o Salvio é o normal.... fraco... o Cervi ofensivamente foi nulo, o Grimaldo fez um jogo mau...mas para mim o pior é Mitro ... epa o gajo não faz nada ... nem consegue atrapalhar ninguém...

O Jesus esta com um melão.... só assim se percebe que diga os sapos mereciam ganhar...

Os nossos adeptos foram gloriosos no WC

Royal_Flush

Foi fantástico termos empatado com 3 penaltis por assinalar a favor.

Fantástico.

Demonstrado que nem roubados nos lixam. Provámos que as arbitrgens são desculpa de mau perdedor.

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 22 de Abril de 2017, 23:15

:rir: :rir: :rir: :rir:

22 campeonatos nacionais
24 Taças Europeias.

Não ha clube e adeptos como eles. A sério, nunca acabem. ;D

deviam ser castigados por falsas informações contrárias às homologadas

ChEsTeR

toda a gente sabia que o jonas nao ia jogar menos o jesus como sempre

Cosmic

Hoje faria sentido estar ao lado do jesus aquele badameco lagarto na CI, quando dizia "é sobre arbitragem? Então não".