CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

merlim

E em disponibilidade fisica. Não acham que acabámos mais frescos que as osgas. Eu fiquei com essa impressão.

Trapattoni

Citação de: Phils em 23 de Abril de 2017, 12:14
Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2017, 11:57

Isto acontece ao sair um jogador do Sporting.
Que diferença do caralho, um abraço à este rapaz que dignificou a camisola que tem vestida.
Pelos vistos não fui o único a reparar.
Bom gesto.

KunAguero16

JigSaw

rsd

Citação de: merlim em 23 de Abril de 2017, 12:25
E em disponibilidade fisica. Não acham que acabámos mais frescos que as osgas. Eu fiquei com essa impressão.
Não, o que se passou foi que o RV lançou o Carrillo e o Jimenez na frente e o Filipe Augusto, deixando a nossa frente mais rápida e o meio campo a ganhar mais bolas, dá logo outra imagem de frescura. O JJ lança o Bryan Ruiz que não deu nada ao jogo (é lento), lançou o Podence tarde (estava a conseguir mexer) e o Campbell que nem na bola tocou. Se comparares os titulares acho que acabámos igual.

rsd

Citação de: JigSaw em 23 de Abril de 2017, 12:32
O William Carvalho é tão mas tão fraco. que jogador hypado.
William fazia magia num 4-3-3, num 4-4-2 fica sempre curto.

jpfluis

Reed

Citação de: jpfluis em 23 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2017, 12:29

Tá aí uma. Mas há mesmo a da capa do Record. Vou ver se encontro
Eu sabia! Obrigado!!  :bow2: :slb2:

Tem no getty images com essa perspectiva, mas com o ASD entre os dois.

Nemesis

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Nemesis em 22 de Abril de 2017, 23:24
A partir de agoora temos o tetra na mão.

E um calendario acessivel. Dar tudo em campo

É para rir?

Temos 3 jogos de dificuldade abaixo de média, dois deles em casa. 1 mais complicado em Vila do Conde.

Os porcos vencendo hoje em casa num jogo tambem ele acessivel sobra-lhes:
s jogos abaixo da média em casa. e dois complicados fora, onde poucos têm vencido.

Temos vantagem de pontos, no confronto direto e em goal average..

Logo, não.  O que eu disse não é para rir.
Na teoria temos o calendário mais acessivel em comparação com os porcos. Agora obviamente e como eu disse no post temos de dar tudo em campo na mesma, porque isto é apenas na TEORIA.

redeagle7

GlennStrombergh

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Abril de 2017, 10:32

Continua intemporal esta imagem...
E essa foto não é do 3-6.
É do 0-1 do golo do Sabry em que eles foram campeões mesmo perdendo esse jogo.
Mas como não nos fizeram cabeçudos, ficaram nesse estado. Se tivessem perdido o campeonato, não ficavam tão angustiados.

Isso explica tudo o que é a mentalidade sportinguista.

SLB-Marco

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2017, 08:49
Está escrito no manual dos campeões que são os golos marcados por centrais contra os sapos que são sinónimos de título: Luisão em 04-05, jardel 14-15 e Lindelof 16-17!

Em 1994, no famoso 3-6, um dos golos do Benfica também veio de um central, o Hélder. Foi o sexto tento. Resultado: título!

Calvinehobbes

Alguem reparou que no livre do libdelof o patricio aponta pa r a onde a bola vai entrar...