CN : SL Benfica 28 - 27 FC Porto, 20Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

joao12soares

Excelente vitória. Grande exibição, ainda por cima super desfalcados.

Agora é aproveitar o looserismo lagarto e vencer no pavilhão alugado.

GTtdi_SLB

Fico preocupado por, nesta secção, termos assumido a luta pelo campeonato quando é evidente que não temos plantel para isso. Quem teve mesmo essa falta de noção??

GTtdi_SLB

Ver um conjunto de jogadores andrades a chorar pela arbitragem, quando ganham os últimos 10 anos consecutivos...faz lembrar a história do tal pedófilo

Dandy

Parabéns, Benfica!

Enormes!

Mamem, Corruptos de uma figa!

Bravo, rapaziada de águia ao peito!

Eu acreditei sempre em vocês! Obrigado!

Na nossa casa ... NÃO!

Aqui ninguém se vende, catano!

Hoje e sempre, Benfica até morrer!

Agora, meus amigos, comer o Sapo como se não houvesse amanhã!

Lição de vida!

slb_0793

Angus M

Honra seja feita ao Mariano pela grande postura que teve e continua a ter, o que tem feito com esta equipa é de enaltecer, a qualidade não é muita no meu ver, mas acima de tudo a aposta sem medos que tem feito nos miúdos da formação

Olos

Não me interessa quem acaba por ser campeão. O Benfica é para ganhar todos os jogos!

brandoamanz

Grandes crlh!!

É o destino do merdas do Areia chorar no nosso pavilhão. Porco no espeto crlh!! É sempre para ganhar.

Muito limitados, mas garra e ambição até ao fim. Quem me dera que o Uelington jogasse sempre assim também.

brandoamanz

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2017, 18:53
Citação de: Cosmic em 20 de Maio de 2017, 18:50
Um nojo ter adeptos do porto na Luz. Nós, para termos lá dos nossos, foi preciso ameaçar que não comparecíamos a um jogo internacional.

Esta coisa do "ser diferente" é muito bonita no papel.
É a primeira vez em largos anos que eles vêm. Só me leva a crer que existiu acordo de cedência parte a parte tal como aconteceu com eles e os lagartos

A minha única cedência para essa gente é meter-lhes pau no cu.

Pokrl

Mamem filhos da puta. E agora é fazer o mesmo aos lagartos.
Gosto muito do Resende mas não sei se será a melhor solução. Espero que o próximo passo dado nesta secção seja mesmo para melhor.

VitorFernando

O Benfica honrou a sua história e lutou pela vitória independentemente da luta dos outros.

Fizemos aquilo que tínhamos de fazer e por isso os jogadores e os treinadores estão de parabéns.

Agora é fazer o mesmo aos lagartos e deixá-los a chorar.

Quanto ao Ortega demonstrou nestes anos que é um bom treinador e merece todo o meu respeito enquanto benfiquista.

diabo maiato

BlankFile

Vim agora do pavilhão.

Eu já tinha alertado, que o Benfica não joga para entregar o Campeonato ao adversário X ou Y. Joga para GANHAR por SI, pela sua honra, dignidade e ambição e não para ajudar quem quer que seja.

Esta vitória vem provar que o Sport Lisboa e Benfica respeitou ao MÁXIMO a verdade desportiva, realizando uma exibição de qualidade e ganhando com toda a justiça.

Fosse o sporting no nosso lugar hoje e até dariam o cu e dois tostões para levar uma cabazada dos porcos, só para o Benfica perder a possibilidade de se sagrar Campeão. Nós não somos assim, nem NUNCA seremos. Tristeza de espírito e pequenez não faz parte do ADN Benfica. 

E agora só temos que ir ao pavilhão alugado e lutar com todas as nossas forças para ganhar lá também.

Bem equipa!  :slb2: :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Não gosto das osgas, mas fodasse foder por foder que sejam os porcos corruptos.

Mama AREIAS FDP!

CHUPA CABRÃO!