CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

raymanzarek

Por momentos pensei que ao intervalo existisse mala.. Epá,como seria possível.. Hum...

É óbvio que houve aditivo(extra na segunda parte), a juntar ao facto do Estoril necessitar de pontos. Não desculpabiliza uma entrada  absolutamente ridícula na segunda parte.

No entanto, há coisas boas a retirar deste jogo. O Salvio saiu antes dos 65 minutos (logo aí atesta da dificuldade do nosso jogo).

Fora de brincadeiras. Quando tivermos o caneco na mão, há que reivindicar. É absolutamente atroz o que é feito com o Salvio jogo após jogo. Se há um pacto com o Diabo para o vender, a culpa não é dos sócios e simpatizantes. Se fizeram merda na compra e agora não a saram com a venda do mesmo activo, a equipa não pode sofrer. Um título histórico não pode sofrer foda-se!! Toda a gente vê, toda a gente sabe, ninguém se impõe foda-se!!

Está este gajo todo o santo jogo a fazer merda atrás de merda, refém do seu estado físico miserável, sem arranque ou pique, sem frescura ou irreverência, sem joelhos.

Com 4!!! 4 gajos pagos a peso de ouro, mais novos e sem bicho, a criar teias de aranha no banco! 4 foda-se!!! Activos do clube, vedetas em qualquer equipa do Tugao, ali a olhar para um gajo sem um joelho a fazer merda em todos os jogos até aos 65 minutos.

Perdoem me, pela minha ingratidão, pois Lord Salvio já deu tanto pelo clube.

Sou um ingrato, é o que é. Ou não. Ainda não houve desgraça. Quando jogarmos mais uma vez com 10, e empatarmos ou perdermos, aí os dedos vão ericar.

Ridículo!! Asqueroso!! Isto é um nojo!! E ele não tem culpa! Mas não joga nadinha! O próprio Nelson Semedo procura outras linhas de passe no ataque!, nojo!!

GonPat90

Citação de: CPA em 29 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 22:40
jogo do título é em Vila do Conde
somos o Benfica e é bom que joguemos como tal e não a vergonha que hoje se viu!
Vila do Conde e com o Guimarães.

E com o Boavista!

Koto

Visto que da exibição é melhor nem falar de tão mau que foi..

Metam os assobios num sítio que cá sei. Mas há gente que ainda não percebeu que andar ali aos assobios quando a equipa está na merda... só piora?! Têm todo o direito de assobiar e criticar, mas façam-no depois do apito final. Não vão passar a jogar melhor pelos assobios, porque o problema nunca foi de atitude.

Para o pessoal que gosta de ir à Luz para ver muitos golinhos e muitas fintinhas, apareçam na Eusébio Cup, no Guadiana, no estágio no crl + velho. Apareçam. Lá é que é altura para andarmos todos na brincadeirinha à espera do próximo golo. Festivais é na Azambuja e em Algés. Na Luz é para ajudar e apoiar, não para deitar abaixo como sistematicamente se vê.

Ainda bem que a época está a acabar, porque mais uns jogos na Luz com o Salvio a jogar assim e acho que algum adepto entrava em campo para lhe acabar com o joelho de vez. É o quão deprimente é vê-lo jogar e o quão queimadinho anda.

Por fim, dizer que isto do pragmastimo é muito bonito (e entende-se, tendo em conta o que nos aconteceu há uns anos), mas se continuarmos assim durante muito mais tempo vai matar toda a essência de uma ida à Luz.

raymanzarek

Eu não sou ingrato, sei o que o Salvio já nos deu. Mas gostava de guardar essa recordação dele no clube.

O que estão a fazer é simplesmente matar o Salvio. Como jogador (não é difícil), mas principalmente, como recordaçao linda da nossa história, e da história dele como grande extremo que foi.

MrFire

Parecia o Benfica vs Dortmund...até no resultado.

Agora vamos ao Nou Camp dos Arcos.

Alento

Um gajo não quer entrar em pânico mas depois vê o Benfica jogar e coiso...

_1904_

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 20:22
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2017, 20:18
"...chegar ao final e levar o saco vazio. É isto que me deixa triste"

Se fosse o RV a dizer isto, amanha esta o Saraiva a questionar.
Quem disse?
Pedro Emanuel.

sbremoved_28408

Um resultado muito injusto para o Estoril. Mereciam no mínimo o empate,sendo que a vitória também não seria nenhum escândalo.

Felizmente não aconteceu e saímos nós com os 3 pontos. Uma pena que não tenhamos dado sequência aos dois últimos bons jogos e que agora tenhamos de ir a Vila do Conde com esta nuvem de incerteza sobre que equipa vamos ter em campo,a de hoje ou a dos últimos dois jogos.

_1904_

Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2017, 19:14
Liguei sem querer o rádio, nem sei onde e ouço isto:

"Salvio dos mais inconformados nesta 1ª parte, está a ser o grande impulsionador no ataque do Benfica"

O Salvio ja esta na fase do coitadinho.

Para os comentadores, pelo menos grande parte, basta ele chegar uma vez à linha de fundo e ja é um motivo de elogio. Cagando claro no facto que quando ele la chegou a primeira vez, ja tinha fodido 10 ataques.

É como os miúdos disléxico. No dia que aprendem a escrever o nome a família faz uma festa. "Muito bem HUGO conseguiste!" Parabens!

Orgulhosamente_SLB

Não sei o que foi mais surreal, se foi a nossa exibição se foi um tipo atrás de mim me mandar sentar porque me levantei quando O Grimaldo tinha tudo para fazer golo. E o diálogo que se seguiu devia ser para os apanhados...

FAGL_BEN

Citação de: Di_Maria em 29 de Abril de 2017, 22:54
Ganhámos à rasca e ainda vemos o porto limpar o chaves com a maior das facilidades e aumentar a diferença de golos.

Em vila do conde vamos sofrer muito.

Os jogadores estão muito nervosos

Até acho que os jogadores se sentem mais nervosos na Luz do que fora (e o engraçado que o mesmo parece passar-se com o Porto...).

O ambiente saudável e de união que havia entre equipa e adeptos na época passada não existe este ano, havendo muita crispação, o que acaba por passar para a equipa. Para além de que os jogos com este Estoril para a Taça e aquele malfadado empate com o Estoril de Marco Silva (a comunicação social passou o tempo a relembrá-lo) condicionaram e intranquilizaram os jogadores (meros humanos como nós e que, com certeza, queriam ganhar tanto como nós).

Agora quem tem seguido o Chaves ultimamente sabe que jogam bem, mas andam a perder bastante - derrota com o Vitória (Guimarães), em casa, empate com o Moreirense...  Por isso, não era de estranhar que o Porto ganhasse.

Faltam três finais para o final do campeonato e o que interessa é ganhá-las.

(Faltam-nos este ano a garra, o crer e o benfiquismo do Renato Sanches e do Gonçalo Guedes, para além do Gaitan e do Carcela...)

_1904_

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 29 de Abril de 2017, 21:16

Grande Ricardo Rocha!

Antes de ser o Luisão a fazer os outros centrais que jogaram com ele parecerem bons, foi este senhor a fazer o mesmo pelo Luisão.

Se hoje em dia criticamos certos jogadores por falta de atitude, o Ricardo Rocha tinha para ele, pelos colegas em campo, pelos suplentes e até pelos adeptos.

Enorme!

Gambino

Isto nao interessa para nada mas pronto, esta só a chatear-me, no estadio fiquei com ideia que levamos com 2 bolas na barra e 1 no poste, mas aqui ja li 5 ou 6 vezes que só levamos 2 bolas nos ferros
Alguem que me elucide por favor

sanfinense

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 23:24
Isto nao interessa para nada mas pronto, esta só a chatear-me, no estadio fiquei com ideia que levamos com 2 bolas na barra e 1 no poste, mas aqui ja li 5 ou 6 vezes que só levamos 2 bolas nos ferros

a do poste foi de raspao,nao contou para alguns.

Gambino

Citação de: sanfinense em 29 de Abril de 2017, 23:31
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 23:24

a do poste foi de raspao,nao contou para alguns.
Bem me parecia.
Obrigado.